Samsung Galaxy S3 mini — ROOT GALAXY S3 MINI 4.1.X JB

• Respostas:121
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

9/dez/2013 23:46:43 via App

por favor ajuden para a utilização deste metodo e abri o odin e instalar os arquivos ? preciso deixar o aparelho em modo recovery? por favor me explique
  • Posts no fórum: 9

29/dez/2013 0:45:33 via Web

Fala, galera! Blz? Seguinte... estou tendo um problema aqui pra rootear meu aparelho.

Quando tento fazer o processo pelo Odin pra instalar a rom que está no link, ele inicia o processo, porém, quando chega no arquivo moden.bin, ele dá um erro e aparece como FAIL.

Alguém sabe o que pode estar causando isso? Numa das minhas buscas, falaram que era a ROM...

Valeu, galera!!

Abs...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

3/jan/2014 2:03:34 via App

rom may flash stock recovery on boot fix? this can not undone. yes desable recovery flash
  • Posts no fórum: 1

8/abr/2014 17:02:06 via Web

Boa tarde Jefferson, este tutorial serve pra rootear meu cel (SAMSUNG GALAXY Y DUOS - GT-S6102B - Android 2.3.6 - Versão de banda de base: S6102BVJLC3 // Versão kernel 2.6.35.7 se.infra@SEI-44 #1 // GINGERBREAD.VJLC3) ? Já tentei outros e dá erro que acredito seja compatibilidade (como vi em outros posts). Grata desde já.
  • Posts no fórum: 5

2/mai/2014 3:38:12 via Web

Ei cara naquele primeiro modo usando o recovery no meu s3 duos i8262b n aparece a opcao d install update from external storage e se eu colocar na opcao de from sd card tambem n aparece nada so os dois pontinhos pq?
desde ja grato jefferson h.
Vlw

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/mai/2014 4:04:05 via App

Jadson Maia

Ei cara naquele primeiro modo usando o recovery no meu s3 duos i8262b n aparece a opcao d install update from external storage e se eu colocar na opcao de from sd card tambem n aparece nada so os dois pontinhos pq?
desde ja grato jefferson h.
Vlw

esse tutorial não e para o teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

5/mai/2014 4:05:14 via App

Felipe Rodrigues

Serve para todos os Samsung Galaxy s3 mini?

se for s3 mini, serve sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

5/mai/2014 4:06:00 via App

Isa Ferreira

Boa tarde Jefferson, este tutorial serve pra rootear meu cel (SAMSUNG GALAXY Y DUOS - GT-S6102B - Android 2.3.6 - Versão de banda de base: S6102BVJLC3 // Versão kernel 2.6.35.7 se.infra@SEI-44 #1 // GINGERBREAD.VJLC3) ? Já tentei outros e dá erro que acredito seja compatibilidade (como vi em outros posts). Grata desde já.

ola, não serve para o teu aparelho.

Conta desativada

5/mai/2014 4:07:56 via App

pedro biondon

rom may flash stock recovery on boot fix? this can not undone. yes desable recovery flash

seleciona not.

• Posts no fórum: 5

10/mai/2014 17:27:56 via Web

E como instalo o cmw recovery no meu s3 duos i8262b ? Pra ficar o modo inicial do recovery eu ja instalei vario apps mas nenhum funfou.
obg valeu

Conta desativada

10/mai/2014 17:37:39 via Web

Jadson Maia

E como instalo o cmw recovery no meu s3 duos i8262b ? Pra ficar o modo inicial do recovery eu ja instalei vario apps mas nenhum funfou.
obg valeu

pra ele não tem dual não recebe desenvolvimento.

• Posts no fórum: 1

22/nov/2014 18:57:33 via Web

seus links estão com problemas no estão funcionando , gostaria de entrar em contato com você para resolver o problema do meu aparelho , como isso pode ser feito ?
Aguardo resp.
Ass : Fábio