LG Optimus L7 — atualização l7

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/mar/2013 22:13:09 via App

existem previsões, não datas

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/mar/2013 5:02:20 via App

se não me engano final do primeiro semestre início do segundo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 379

25/mar/2013 7:27:21 via Web

Alexandro Moura da Cruz
alguém sabe dizer a data da atualização do l7 para jelly bean no brasil?

procure o topico da rom jelly bean oficial da lg

e siga o procedimento.

e leia todas as dicas.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

27/mar/2013 0:09:46 via Web

Daniel Bocchi

nos jah temos a rom daniel.

ta no forum aki o tutorial

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

27/mar/2013 0:17:34 via Web

Memero Cesar
Daniel Bocchi

nos jah temos a rom daniel.

ta no forum aki o tutorial

Sim. Porém a pergunta foi sobre a data da atualização no Brasil, e sobre isto o link que passei é tudo que temos.

Mas obrigado por me lembrar.

Abraço.
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

28/mar/2013 3:07:19 via Web

No link postado pelo Memero ali em cima você encontra as informações que precisa.

Abraço.

28/mar/2013 4:24:08 via Web

Alexandro Moura da Cruz
poderiam me passar o tutorial onde enfontrar a room?

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549029/LG-Optimus-L7-Tutorial-ROM-Jelly-Bean-4-1-2-Oficial-da-LG-para-L7