Problemas com google play store wifi

  • Respostas:4
igor
  • Posts no fórum: 1

24/03/2013, 05:10:57 via Web

está funcionando normalmente no meu tablet da foston é o foston pad 7 só que quando eu entro na playstore diz que está sem conexão as funções como navegador,youtube,msn,skype estão funcionando normalmente só a playstore não está funcionando
Já usei meu tablet em outros wifis e nunca tive problema só queria saber como faço pra usar a playstore pois preciso obviamente de aplicativos
ajudem ai pessoal pf

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2013, 05:28:14 via App

vai no gerenciador de app, entrar no app play store, linpa dados e cache, depois reinicie o aparelho, as vezes resolve

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael Rodrigues

Responder
Ivanildo Mendonça
  • Posts no fórum: 1

24/10/2013, 01:52:31 via Web

acredite estou passando pela mesma situação!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/10/2013, 03:07:36 via App

Responder
Faby Silva
  • Posts no fórum: 1

04/03/2014, 18:25:51 via Web

gente eu tenho o tablet foston M787 e estava com "falha na conexão com o servidor" para entrar no Play Store segui o tutorial mas baixei o ROOT Titanium,segui outras informações (pois erros foram aparecendo) e consegui!!!! Quero agradecer muito a este forum,pq meu filho já estava triste!!!!

Responder