LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 379

4/mai/2013 1:24:50 via App

Abner Nascimento
memero o meu l7 ta na tela da lg e ai eu desliguei e fiz os passos q vc recomendou e ai ele abriu uma tela da pda com varias opções de hadware e n to conseguindo iniciar. por favor me ajude. Abner.

pronto nessa tela do pda cx segue a dica do meu último post logo acima

é avisa aew qualquer coisa

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 1

4/mai/2013 15:38:22 via Web

O meu travou na execução do UP_Test e agora trava na tela da LG...

jah tentei fazer o procedimento falado na no 1o topico porem não funcionando...

por favor!!!! me ajudem!!!!

grato
  • Posts no fórum: 265

5/mai/2013 2:56:18 via Web

Ithao
Para atualizar para a versão 4.1.2 pré rooteada ou não, é obrigatório ter ou fazer root no meu L7?
Não.

Igor Andrade
Rafael L. e demais usuários, segue abaixo a imagem referente ao estado da baterial do meu L7, oque mais consome a bateria é o sistema operacional, ele sempre fica responsável por 75% a 90% do consumo da bateria. A Bateria do cel dura de 12 a 24 Horas até mesmo em modo avião, e o brilho da tela eu deixo sempre em 27%. Gostaria de saber se esse consumo da bateria é normal, pq ja vi relatos de pessoas que tem o L7 com bateria durando até 2 dias em uso normal e 6 horas em modo extremo.
Obrigado.
Não me parece normal esse uso pelo sistema não, tentaria resetar aos padrões de fábrica. :s mas como não tô com o aparelho aqui agora outra pessoa poderia confirmar...

— alterado em 5/mai/2013 2:57:48

5/mai/2013 3:44:35 via Web

Memero vc pode me ajuda no meu PC ta dando o erro da foto mais ele instalo o ROM mais a camera não pega apareçe uma mensagem dizendo :Lamentos,o câmera foi interrompido oque eu faço pra instalar a ROM sem da esse erro pq toda vez da, eu ja exeutei o msxml mais sempre da esse erro me ajude por favor.
  • Posts no fórum: 3

5/mai/2013 4:02:52 via Web

Memero gostaria de sua ajuda . Bom troquei de pc recentemente e no antigo pc ja fiz alguns procedimentos com o progrma kzd mais agr no pc novo ele simplesmente para de funcionar ao eu iniciar o processo .oq fasso??

8/mai/2013 3:33:56 via Web

pessoal, tentei fazer o upgrade mas estou com problemas. veja a tela..rodei o kdz..atualizou mas no final dá erro.
o celular fica parado no LG, reiniciei mas volta na tela do LG novamente.

upgrade error
wparam:100
lparam:2

me ajudem..
  • Posts no fórum: 16

8/mai/2013 12:39:44 via Web

Meu computador não reconhece mais o meu L7.
Se alguém souber como resolver por favor me ajudem.
Eu estou com os drivers instalados, e tudo perfeitamente funcionando.
Não consigo passar mais firmwares pelo KDZ.
  • Posts no fórum: 32

8/mai/2013 17:35:57 via Web

Estou com a CyanogenMod 10 instalada em meu L7. Para eu poder instalar essa 4.1 da LG oficial, eu preciso voltar para a 4.0 oficial da LG ou posso fazer a troca da Cyanogen pela 4.1 da LG. Estou sofrendo muitos problemas com a CM D:
  • Posts no fórum: 15

8/mai/2013 19:14:22 via Web

Li nos foruns do XDA developers que a versão 20a tem um problema de dreno de bateria. Parece que teria sido corrigida na 20b. E a 20c seria lançada em junho, corrigindo mais algumas coisas.

Estou usando a 10k e estou feliz com ela. Vou aguardar essa 20c e ver se o pessoal vai ficar contente com ela, antes de passar para a JB.

Da 10b para a 10k (mudança que eu fiz) o sistema se tornou mais fluido e com menos lags, embora eu sinta que a bateria é consumida um pouca mais depressa, mas não me incomoda (cerca de três dias, com usos forçados eventuais, sem ativar 3g ou wifi de modo constante).

É isso.

8/mai/2013 19:16:41 via App

Jeferson Heitor
Estou com a CyanogenMod 10 instalada em meu L7. Para eu poder instalar essa 4.1 da LG oficial, eu preciso voltar para a 4.0 oficial da LG ou posso fazer a troca da Cyanogen pela 4.1 da LG. Estou sofrendo muitos problemas com a CM D:

precisar voltar pra oficial v10k ou v10i pra depois bota a oficial 4.1 LG.

se VC fizer sem voltar pra v10i pode ser q seu l7 fique além sinal de operadora e sem ativar WiFi.

isso aconteceu CMG todas as vezes q fiz assim sem voltar isso acontecia CMG.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

8/mai/2013 20:17:03 via Web

Memero Cesar
Jeferson Heitor

se VC fizer sem voltar pra v10i pode ser q seu l7 fique além sinal de operadora e sem ativar WiFi.

e como faço para voltar para a oficial v10k ou v10i? Eu fiz a burrice de esquecer de fazer o backup da versão original.

8/mai/2013 20:49:49 via App

Jeferson Heitor
Memero Cesar
Jeferson Heitor

e como faço para voltar para a oficial v10k ou v10i? Eu fiz a burrice de esquecer de fazer o backup da versão original.

tem o tópico de downgrade de ROM q ru criei nele tem o link pra baixar.

8/mai/2013 21:02:21 via Web

Memero Cesar
Jeferson Heitor
Memero Cesar
Jeferson Heitor

tem o tópico de downgrade de ROM q ru criei nele tem o link pra baixar.

OK. IREI DAR UMA OLHADA. VLW
  • Posts no fórum: 7

10/mai/2013 1:52:41 via Web

Nova atualização!

V20D - Oficial.

Segue o link:
www*smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta*html

No link acima, substituir o * por ponto.

Selecionar: LG Optimus L7
Selecionar: Europe (Open)

Só baixar e instalar pelo KDZ.

Luciano.
  • Posts no fórum: 265

10/mai/2013 21:21:03 via Web

Edson Tsom
Boa tarde,
tento atualizar mas para nesta mensagem: PHONE WAS NOT FOUND.

help!
Muda o PhoneMode para DIAG. A não ser que seu celular já esteja mesmo em modo emergência, aí é melhor verificar os drivers...

— alterado em 10/mai/2013 21:22:00

• Posts no fórum: 2

10/mai/2013 22:34:52 via Web

Muito obrigado Rafael Luik

Tudo OK, atualizado para versao 4.1.2

abraço!

— alterado em 10/mai/2013 22:35:13