LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

  • Respostas:697
  • Sticky
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

12/10/2013, 17:24:06 via Web

Num post à cima eu te mandei uma ferramenta que faz o root nesse seu aparelho, tenta fazê-lo, mas se já conseguistes instalar uma outra ROM deve que vai conseguir instalar outra no formato .zip, com isso te indico a 20e que é muito estável e elegante.

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 7

12/10/2013, 19:03:03 via Web

Jose Gilson
Num post à cima eu te mandei uma ferramenta que faz o root nesse seu aparelho, tenta fazê-lo, mas se já conseguistes instalar uma outra ROM deve que vai conseguir instalar outra no formato .zip, com isso te indico a 20e que é muito estável e elegante.

Eu ja tentei o root mas n deu certo como te falei to com a Jelly bean 4.1.2 20a sem root e não a 10c, se poder como falei passeo seu numero se for vivo, ou acc face: Guilherme oliveira

Responder
Marcos F.
  • Posts no fórum: 3

15/10/2013, 17:06:01 via Web

Alguém pra me ajudar ?

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

15/10/2013, 17:34:22 via Web

Desculpa a demora, por face é melhor, porém tentei te procurar e encontrei dezenas de Guilherme oliveira, seja mais específico ou me add: José Gilson

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

15/10/2013, 17:35:52 via Web

Marcos F.
Alguém pra me ajudar ?
Dependendo do problema posso tentar te ajudar.

Responder
Rogério Lopes
  • Posts no fórum: 2

15/10/2013, 23:03:05 via Web

Fala galera,
Bem, como ate agora não vi nenhum postagem aqui falando sobre isso, estou passando apenas pra divulgar.
Já se encontra a um certo tempo disponível a versão do Android Jelly Bean (4.1.2) em Português Brasil para o nosso Optimus L7.
Denominado P705g Versão V20A, esta ROM é semelhante ao que o Memero Cesar postou nesse tópico.
Salvo a diferença que ela possui alguns papeis de paredes a mais e também não apresenta disponível a tecnologia NFC presente na ROM EUROPE.
Essa ROM encontra-se com nossos "hermanos" argentinos. Para baixarem, basta acessar:
lg-phone-firmware.com e em seguida escolher na lista o nosso lg Optimus L7 e em seguida navegar até Argentina.
Em meu caso estou utilizando a opção 9 ARG/ARGENTINA e esta rodando sem problemas.
O procedimento para instalação é o mesmo utilizado anteriormente.

Ainda sou leigo nesse assunto, então me deem um credito. <_<
Para mais informações, estou a disposição.






Responder
luiz antonio
  • Posts no fórum: 17

16/10/2013, 02:59:10 via Web

memero da algum ploblema eu instalar eata room no meu l7 2 p714 ,porque eu não concigo baixar o room original do mesmo!
pode me ajudar por gentileza? desde já obrigado!

Responder
luiz antonio
  • Posts no fórum: 17

17/10/2013, 02:27:11 via Web

memero se eu instalar esta room no meu l7 2 p714 ele funciona?
ou pode perder o aparelho?

Responder
Gabriel Gomes
  • Posts no fórum: 7

17/10/2013, 02:49:12 via Web

Então amigo essa rom ai eu achei bem legal ela, mas resumindo ela é original? Vou perder minha garantia se eu instalar? Ela melhorou o desempenho do nosso querido l7?

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

17/10/2013, 05:41:14 via Web

Gabriel Gomes
Então amigo essa rom ai eu achei bem legal ela, mas resumindo ela é original? Vou perder minha garantia se eu instalar? Ela melhorou o desempenho do nosso querido l7?
Sim, a garantia será perdida. Sua vantagem é mesmo a boa aparência e a agilidade do seu aparelho. Adianto à você que eu preferi a versão européia 20e porém ela não tem português-BR só de Portugal. Mas pode facilmente traduzi-la com o app ModeLocale 2.

Responder
Jose Gilson
  • Posts no fórum: 21

17/10/2013, 05:43:40 via Web

luiz antonio
memero se eu instalar esta room no meu l7 2 p714 ele funciona?
ou pode perder o aparelho?
O memero demorou te responder então te adianto: É melhor não tentar pois é uma ROM testada aqui no fórum apenas no p700 e p705. Pode ocasionar por exemplonum conflito de informações entre os 2 SIMs.

Responder
Gabriel Gomes
  • Posts no fórum: 7

17/10/2013, 14:11:45 via Web

Jose Gilson
Gabriel Gomes
Então amigo essa rom ai eu achei bem legal ela, mas resumindo ela é original? Vou perder minha garantia se eu instalar? Ela melhorou o desempenho do nosso querido l7?
Sim, a garantia será perdida. Sua vantagem é mesmo a boa aparência e a agilidade do seu aparelho. Adianto à você que eu preferi a versão européia 20e porém ela não tem português-BR só de Portugal. Mas pode facilmente traduzi-la com o app ModeLocale 2.

Obrigado Jose pela info, mas eu gostaria de saber se essa rom tira o lag q tem em alguns jogos, e se ela ta com o reconhecimento de voz qnd vai tirar foto? Se souber fico agradecido, tbm não sei se vou fazer essa pois são 3 anos de garantia haha

Responder
Gabriel Gomes
  • Posts no fórum: 7

17/10/2013, 14:14:24 via Web

Rogério Lopes
Fala galera,
Bem, como ate agora não vi nenhum postagem aqui falando sobre isso, estou passando apenas pra divulgar.
Já se encontra a um certo tempo disponível a versão do Android Jelly Bean (4.1.2) em Português Brasil para o nosso Optimus L7.
Denominado P705g Versão V20A, esta ROM é semelhante ao que o Memero Cesar postou nesse tópico.
Salvo a diferença que ela possui alguns papeis de paredes a mais e também não apresenta disponível a tecnologia NFC presente na ROM EUROPE.
Essa ROM encontra-se com nossos "hermanos" argentinos. Para baixarem, basta acessar:
lg-phone-firmware.com e em seguida escolher na lista o nosso lg Optimus L7 e em seguida navegar até Argentina.
Em meu caso estou utilizando a opção 9 ARG/ARGENTINA e esta rodando sem problemas.
O procedimento para instalação é o mesmo utilizado anteriormente.

Ainda sou leigo nesse assunto, então me deem um credito. <_<
Para mais informações, estou a disposição.







Salve rogério pois vi essa rom ela ta totalmente em pt br mesmo? tem como voltar a rom original sem perder a garantia do aparelho? ela tirou alguns lag de jogos e consumo de memoria ram? ta com reconhecimento de voz qnd vai tirar foto? Se poder me informa fico mt agradecido abrçs

Responder
Gianlucca Lopes
  • Posts no fórum: 1

17/10/2013, 17:26:39 via App

Muito bom
Muito obrigado
ja estou usando

Jose Gilson

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

18/10/2013, 22:28:40 via Web

Ola Tudo bem cara pô cara parabéns pelo tópico fiz com meu optimus L7 705 e deu tudo certo muito obrigado mesmo
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 4

19/10/2013, 00:05:49 via App

Jose Gilson
Desculpa a demora, por face é melhor, porém tentei te procurar e encontrei dezenas de Guilherme oliveira, seja mais específico ou me add: José Gilson

Rapaz também não consigo te encontrar pesquisa assim Guilherme oliveira, cidade nossa senhora de lourdes /SE. Eu comprei seguir o root tô a v20a baixei, a v 20e mas deu erro na hora de instalar pelo recovery e aí me ajude, meu email :guilherme. a.o@outlook.com

Responder
Rogério Lopes
  • Posts no fórum: 2

19/10/2013, 01:02:39 via Web

Olá Gabriel,
Essa ROM encontra-se em totalmente Português-BR.
Então Gabriel qualquer alteração em seu aparelho que não seja realizado por uma autorizada implica na perca da garantia.
É possível notar uma singela melhoria quanto a consumo ao consumo de RAM, mas nada muito além disso.
Quanto aos lag´s em jogos acho difícil não ocorrer os mesmo devido a simplicidade do processador e a pequena quantidade de RAM do aparelho.
Ela já conta com o recurso de tirar fotos através de palavras pré-determinadas sim. Abraços

Responder
Marcos F.
  • Posts no fórum: 3

19/10/2013, 05:53:40 via Web

Jose Gilson
Marcos F.
Alguém pra me ajudar ?
Dependendo do problema posso tentar te ajudar.

Obrigado, ainda nao fiz nenhuma modificação, mas existe possibilidade do meu cel ficar inutilizavel ?
ou se algo der errado tem como voltar para room de fabrica eo cel volta ao normal ?
me ajuda ae ....

Responder
Fernando Marques
  • Posts no fórum: 2

19/10/2013, 14:30:38 via Web

amigo, quando eu vou instalar essa versão do android no meu lg p705f, da erro, da file eroor, qual será o problema, porfavor, me ajude?

Responder
Fernando Marques
  • Posts no fórum: 2

19/10/2013, 15:35:20 via Web


fica aparecendo isso, por favor, me ajude

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 4

19/10/2013, 16:37:16 via App

Fernando Marques

fica aparecendo isso, por favor, me ajude
Você tem root no aparelho? Se você conseguir entrar pelo modo recovery você pode instalar a rom no formato zip que é bem mais prático.

Responder
Michael Yuri
  • Posts no fórum: 3

21/10/2013, 20:40:01 via Web

Colega não sei o que fiz de errado... o meu L7 era o normal que vinha original com o aparelho... fiz todas as operações que tinha pra fazer... e quando vou instalar a rom pelo KDZ, ele da um erro pois meu cel fica reiniciando (isso é normal?). No meio da instalação do KDZ ele reinicia e fica com o icone de carregando a bateria, então logo em seguida ele da o erro no KDZ. Podes me ajudar?

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

21/10/2013, 21:28:13 via Web

Ola amigo comigo fiz da seguinte forma baixei uma room do android 4.0 ics e instalei no aparelho certo! e depois instalei o jelly bean pois estava faltando a room e por isso da esse erro vo deixa o link aqui pra vc:
https://www.nextpit.com.br/topico/android-4-0-ice-cream-sandwich
Faça a instalação com o kdz tambem blz depois comenta ai blz fui abrs!!!!
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

21/10/2013, 21:31:05 via Web

Michael Yuri
Colega não sei o que fiz de errado... o meu L7 era o normal que vinha original com o aparelho... fiz todas as operações que tinha pra fazer... e quando vou instalar a rom pelo KDZ, ele da um erro pois meu cel fica reiniciando (isso é normal?). No meio da instalação do KDZ ele reinicia e fica com o icone de carregando a bateria, então logo em seguida ele da o erro no KDZ. Podes me ajudar?

Amigo assim que ele reiniciar pelo kdz desconecte o cabo usb antes dele ligar na tela primeira tela da LG e deixe ele ligar normal pois comigo tbm deu esse erro que vc citou mais o meu ta fucionando normal
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Gabriel Gomes
  • Posts no fórum: 7

21/10/2013, 21:37:51 via Web

Rogério Lopes
Olá Gabriel,
Essa ROM encontra-se em totalmente Português-BR.
Então Gabriel qualquer alteração em seu aparelho que não seja realizado por uma autorizada implica na perca da garantia.
É possível notar uma singela melhoria quanto a consumo ao consumo de RAM, mas nada muito além disso.
Quanto aos lag´s em jogos acho difícil não ocorrer os mesmo devido a simplicidade do processador e a pequena quantidade de RAM do aparelho.
Ela já conta com o recurso de tirar fotos através de palavras pré-determinadas sim. Abraços

Fiz essa atualização eu to gostando um pouco dela achei melhor que a outra, muito obrigado Rogério e ainda ela é PT-BR mesmo daora so teve um probleminha e o gerenciador de tarefas que não abre, mas susa to curtindo essa rom hehehe

— alterado em 21/10/2013, 21:40:16

Responder
Michael Yuri
  • Posts no fórum: 3

22/10/2013, 01:21:35 via Web

O problema é que ele reinicia e mesmo removendo o cabo nada acontece. Ele fica travado na tela da LG e fica dando o loop no logo da empresa. Nada acontece depois disso. Alguma outra alternativa?

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

22/10/2013, 15:45:55 via Web

Michael Yuri
O problema é que ele reinicia e mesmo removendo o cabo nada acontece. Ele fica travado na tela da LG e fica dando o loop no logo da empresa. Nada acontece depois disso. Alguma outra alternativa?

Faça o seguinte comigo deu certo baixe o android ics 4.0 e instale com o kdz deixe-o reiniciar normal ai ele vai carregar o android normal depois de tudo feito instale o jelly bean e fica tudo normal siga sempre o q é dito no topico. aqui no forum tem o ics 4.0
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Michael Yuri
  • Posts no fórum: 3

22/10/2013, 15:48:54 via Web

Luiz Garcia
Michael Yuri
O problema é que ele reinicia e mesmo removendo o cabo nada acontece. Ele fica travado na tela da LG e fica dando o loop no logo da empresa. Nada acontece depois disso. Alguma outra alternativa?

Faça o seguinte comigo deu certo baixe o android ics 4.0 e instale com o kdz deixe-o reiniciar normal ai ele vai carregar o android normal depois de tudo feito instale o jelly bean e fica tudo normal siga sempre o q é dito no topico. aqui no forum tem o ics 4.0

Consegui resolver... Fiquei pressionando o HOME+VOL+/- +POWER e entrou num Android e inicializou com o Jelly 4.1.2 ..... Achei que tinha brikado o cel.

Mas valeu pela ajuda! :D

Responder
Lucas Leonardo
  • Posts no fórum: 8

30/10/2013, 17:09:09 via Web

Alguém tem rom PTBR com root???

Responder
Gabriel Gomes
  • Posts no fórum: 7

03/11/2013, 07:51:34 via Web

Lucas Leonardo
Alguém tem rom PTBR com root???

Eae jovem
Então tbm atualizei pra essa rom ptbr que o mano colocou ai, dai dei uma fuçada em sites e o único jeito de fazer root nela é por esse programa www.4shared.com/rar/KHZKLw6S/ROOT_rom_v20a.html
Conecte o cabo em modo carga ou pc suite, abra o programa arquivo root ele ira reconhecer se não reconhecer clica no verde, geralmente eles instalam um superuser todo em chines mas eu atualizei hj ficou um root diferente chamado kinguser que está em ingles mt melhor de entender :grin:

— alterado em 03/11/2013, 07:52:25

Responder
Mateus Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

06/11/2013, 02:19:58 via Web

olha mano eu descobrir um jeito de entrar no recorvery quando instala essa rom e o seguinte vc tem que ligar o cell com os quatros botoes vul+e- home e power eu nao sei pq a combinacao muda apos a instalacao da rom mais nao fica mais original como era anter vol+ home e power fica a dica

Responder
Mário Luiz
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 13:53:11 via Web

Memero, n consigo sair da tela de emergencia. Oq eu faço?

Responder
Daniel Ju
  • Posts no fórum: 2

14/11/2013, 16:44:22 via Web

Opa tudo bem? primeiramente belo tópico, explica tudo bonitinho, eu só fiquei com uma dúvida, tipo...eu sou meio ignorante hahha, pq assim quando eu fui dar uma olhada nas info do meu lg l7, a série dele é v20e, não tem problema se eu tentar instalar essa rom v20a?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 17:26:19 via Web

Daniel Ju
Opa tudo bem? primeiramente belo tópico, explica tudo bonitinho, eu só fiquei com uma dúvida, tipo...eu sou meio ignorante hahha, pq assim quando eu fui dar uma olhada nas info do meu lg l7, a série dele é v20e, não tem problema se eu tentar instalar essa rom v20a?
olá, bem vindo ao fórum, problema não tem, mas a tua rom é mais atual que a indicada aqui no fórum então acho que não teria necessidade, esse tutorial viza primcipalmente quem ainda está com o ics 4.0.3

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael L.

Responder
Daniel Ju
  • Posts no fórum: 2

14/11/2013, 18:06:59 via Web

jefferson h.
Daniel Ju
Opa tudo bem? primeiramente belo tópico, explica tudo bonitinho, eu só fiquei com uma dúvida, tipo...eu sou meio ignorante hahha, pq assim quando eu fui dar uma olhada nas info do meu lg l7, a série dele é v20e, não tem problema se eu tentar instalar essa rom v20a?
olá, bem vindo ao fórum, problema não tem, mas a tua rom é mais atual que a indicada aqui no fórum então acho que não teria necessidade, esse tutorial viza primcipalmente quem ainda está com o ics 4.0.3

Ahhhhhh tá, po cara, obrigado por responder, pq tem muita gente que acharia que eu estaria trollando. :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 18:14:56 via Web

Daniel Ju
jefferson h.
Daniel Ju
Opa tudo bem? primeiramente belo tópico, explica tudo bonitinho, eu só fiquei com uma dúvida, tipo...eu sou meio ignorante hahha, pq assim quando eu fui dar uma olhada nas info do meu lg l7, a série dele é v20e, não tem problema se eu tentar instalar essa rom v20a?
olá, bem vindo ao fórum, problema não tem, mas a tua rom é mais atual que a indicada aqui no fórum então acho que não teria necessidade, esse tutorial viza primcipalmente quem ainda está com o ics 4.0.3

Ahhhhhh tá, po cara, obrigado por responder, pq tem muita gente que acharia que eu estaria trollando. :grin:
bom, eu nem pensei nisso, pois o androidpit é voltado principalmente para iniciantes, e muitas vezes por não conhecer o sistema a fundo, ocorre esse tipo de pergunta sim, fique sempre a vontade para perguntar , por mais absurda que tu possa achar a tua pergunta, no maximo que pode acontecer é que se ela já for repetida, eu vou pedir pra ti lr algumas paginas de post, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rafael L.

Responder
Wagner Santos
  • Posts no fórum: 5

20/11/2013, 18:19:12 via Web

Deu tudo certinho obrigado,mais gostaria de saber se tem como voltar com a rom antiga ?

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

04/12/2013, 19:21:57 via Web

Boa tarde pessoal, fiz esse procedimento no meu L7 P705f , mas como meu l7 não entrava no modo recovery para fazer os wipes, instalei a rom via kdz, só que aí o programa parou de responder o celular reiniciou e ficou como se estivesse carregando , tirei a bateria coloquei em modo de emergência e ai o programa voltou a funcionar , terminou com o erro, e ai quando o celular reiniciou ele ficou travado na tela de logon da LG , tentei as teclas vol + e - junto com HOME e POWER , mas não aparece a opção pra fazer os wipes , vai direto para a tela da LG, já tentei instalar a v10C pelo kdz e nada também, alguém poderia por favor me ajudar ? agradeço desde já.

Responder
DjStylee Original Do Tocantins
  • Posts no fórum: 3

05/12/2013, 08:06:48 via Web

EII MANOW ME AJUDA AI ??
----
SEGUINTE TO COM UM LG P880, FUI INSTALAR A ROM DO CM 4.2.2 , BEM QUANDO DEI O RECOVERY EM MODO SUPER USER ELE DESLIGO E FICO SÓ O LOGO DA LG, COM A SEGUINTE MSG DE VERMELHO NO SUPERIR DA TELA ...
==
Magic value mismatch
Critical Failure: Unable to start Kernel.
Unrecoverable bootloader error (0x00000002)."
==
Oww Me Ajuda ae por favor, agradeço a vocês fiquem com deus ..
-- O TELEFONE SÓ FICA NESSA TELA, ALGUEM AJUDA AI ...

— alterado em 05/12/2013, 08:10:01

Responder
DjStylee Original Do Tocantins
  • Posts no fórum: 3

05/12/2013, 08:14:36 via Web

EII MANOW TO COM MESMO POBLEMA SEU AQUI NO LG P880 , SI CONSSIGUIR ALGUMA COIS AME AJUDA POR FAVOR ?
VI VOCE PROCURANDO PRO L7 , E VOCE TAVA FAZENDO MESMA COISA QUE EU ,, NO MEU APARECE UMA MSG ...
"Magic value mismatch
Critical Failure: Unable to start Kernel.
Unrecoverable bootloader error (0x00000002)."
--
AJUDA AE MANIN FLW FICA NA PAZ ..

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

05/12/2013, 17:51:07 via Web

Cara nem achei solução ainda, o meu fica só na tela da LG , mas não inicia de jeito nenhum, ja tentei reinstalar a rom, mas não funcionou, to esperando ver se alguém me ajuda aqui, assim que tiver mais novidades , te aviso

— alterado em 05/12/2013, 17:53:05

Responder
natan arley
  • Posts no fórum: 24

05/12/2013, 22:21:37 via Web

Olá DjStylee , se esse método abaixo não te ajudar, não sei mais o que fazer, esse texto peguei do Laíre S moderador aqui do site,ele pegou esse tuto de um canal do Naldo França que deve estar aqui no site também, ele postou parte desse texto em um comentário, então por favor não reproduzir essas palavras sem autorização do autor em tutoriais ou coisas do tipo:

"Para todos aqueles que ficaram com a tela piscando com o logo da LG, muito fácil de resolver o meu já tentei colocar varias roms e não deu certo meu cel ficava piscando no logo LG e em outra tentativa até apareceu outra versão do Android mais também não conseguia usar o cel.

Baixe e instale os drivers certo do seu telefone direto do site da LG.
Baixe e instale o LGMobile Support Tool também direto do site da LG.
Abra o LGMobile Support Tool
Entre em modo de download (emergency mode) igualmente vc fez para tentar instalar esse rom que deu errado, (para colocar no ''emergency mode'' você precisa retirar a bateria, segurar volume + e conecte o cabo usb ao celular) e aguarde até o LGMobile Support Tool reconhecer seu aparelho.
Quando aparecer mo LGMobile Support Tool o nome do seu aparelho e a rom, vai na opção recursos adicionais depois em Upgrade Recovery.

Aguarde até o LGMobile Support Tool baixa e instalar a rom de fabrica do seu aparelho.

(Ele vai demorar em torno de 1:30 hora ou mais dependendo da conexão para fazer esse processo, em momento algum retire o cabo usb, só retire quando o programa terminar o processo e o celular reiniciar, pois pode dar um erro tremendo, esse foi o unico jeito de voltar a ressucitar meu celular)

É errando que se aprende, descobri isso sozinho por isso resolvi posta pois já tinha pesquisado em vários foram e não consegui ajuda."

Naldo França.

Boa sorte e espero que consiga.

— alterado em 05/12/2013, 22:29:44

Responder
Weslley Hinata
  • Posts no fórum: 2

08/12/2013, 17:56:40 via Web

cara, eu fiz o procedimento todo, instalou e talz, porem ele tah funcionando td exceto o usb.. nao tem como dar wipe pq aparece o simbolo da lg suport e fala pra pressionar o power pra reiniciar.. dai ele reinicia e nada faz.. quero dar root mas nao consigo por causa do usb.. me ajudem pf.

Responder
Weslley Hinata
  • Posts no fórum: 2

08/12/2013, 18:31:53 via Web

deixa. kieto.. o prroblema era com o cabo usb.. eh pke nao era o original

Responder
Ricardo Mariquito
  • Posts no fórum: 1

09/12/2013, 14:52:27 via Web

Ola amigos, fiz a besteira de baixar um umroot para desintalar alguns softwares que nao usava no meu celular Lg L7 P705F, depois que desliguei o aparelho so ficava na tela da LG Security error, depois de muita insistencia (06Horas) baixei alguns arquivos do proprio site, e meu celular voltou a funcionar, so que esta em Portugues de Portugual android 4.1.2 Ver do Software P70020a-EUR-XX, sera q fiz alguma de errado? Outra coisa como faço para ver quais programas estao consumindo a memoria tenho instalado o clean master e mostra sempre memoria com uso acima dos 70% Obrigado

— alterado em 09/12/2013, 17:00:17

Responder
Lucas Leonardo
  • Posts no fórum: 8

11/12/2013, 14:42:08 via Web

Quando irá sair a atualização do brasil mesmo?

Rafael L.

Responder
Elismar Souza
  • Posts no fórum: 51

14/12/2013, 03:35:05 via Web



oque eu to fazendo de errado?

Responder
Pedro Miguel
  • Posts no fórum: 3

20/12/2013, 06:20:52 via Web

Boa noite. preciso de ajuda urgente. ofereci-me para fazer root ao L7 do meu professor, e agora o telemovel nao liga! segui os passos todos direitinhos. o telemovel agora nao passa do login do lg. da imagem de boot...

ajudem... :(

ja tentei isto mas tmbm nao da:

"Caso por algum motivo seu LG L7 TRAVE na tela LG

siga o utorial abaixo

1-desligue ele,e aperte botão home,+,botão vol-,+botão vol +,+Botão power.
2-Quando ele der uma vibrada solte o power e continua apertando os outros.
3-ira aparecer um android com uma barrinha passando bem rapido. e depois seu lg Vai reiniciar.
4-isso eh o master wipe.apos isso ele inicia."

nao sei mais que fazer. help?

Responder
Giovani Almeida
  • Posts no fórum: 4

20/12/2013, 21:12:59 via Web

Ola amigo eu gostaria que vc desse uma ajuda sabe eu to muito disposto a aprender a mais sobre o sistema android eu ja sou tecnico em hardware mecho muito com computadores mais eu gostaria de aprender mais sobre o sistema android e de todos os topicos vi que vc intende muito e gostaria que vc me ajudasse eu gostaria de aprender a instalar o android em qualquer celular vc poderia me ajudar com isso atravez de um video .. vi um video seu no youtube mais n deu pra intender legal sou muito prestativo no que faço e gostaria de aprender com vc se tu tiver tempo claro

Responder
Pedro Miguel
  • Posts no fórum: 3

21/12/2013, 01:13:52 via Web

Boa noite. O problema anterior retratado, ja se encontra resolvido. :)
Porem, depois de feito o root ao aparelho, deparo-me com 2 problemas.

Em teoria, um aparelho com root devia ter estas funcoes:

1 - mover aplicativos para o SD
2 - desinstalar app's de sistema.

Porem nao o consigo fazer. Existe algum truque? Alguma coisa que nao tenha feito bem? (segui todos os passos!)

Aguardo uma resposta, muito obrigado

Responder