LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

11/mai/2013 14:19:34 via Web

Bom dia, o meu l7 é o p705 existe algum tutorial para atualizar a versão do android ? Quando eu tento atualizar pelo proprio software diz que meu aparelho não está registrado :/
  • Posts no fórum: 265

11/mai/2013 15:22:21 via Web

Oliveira Bruno
Bom dia, o meu l7 é o p705 existe algum tutorial para atualizar a versão do android ? Quando eu tento atualizar pelo proprio software diz que meu aparelho não está registrado :/
Bom dia! :)
Sim, o primeiro post deste tópico explica como fazer. Dá uma olhada no meu post aqui sobre o problema "dispositivo não registrado":
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/552612/LG-Optimus-L7-O-DISPOSITIVO-AINDA-NAO-ESTA-REGISTRADO-Atualizacao-de-software#p1538030

Resumindo:
Baixe do primeiro post desse tópico o KDZ e a firmware (a sem root e sem CWM é a versão oficial/original), se quiser root pode pegar a versão já rooteada mas dizem que assim você perde a garantia.
1. Vá nas definições do celular, em opções do programador ative "depuração USB"
2. Conecte o celular via USB no PC pela opção Software do PC
3. Abra o programa KDZ e faça duas configurações: em Type escolha 3GQCT, em PhoneMode escolha DIAG
4. Abra a firmware baixada pela pastinha
5. Clique em Launch software update que irá começar o processo de atualização. Não desconecte o cabo USB enquanto o processo estiver rodando (10 minutos em média).

Se houver algum problema use o reset pra voltar para as configurações de fábrica e o celular vai ligar. Se ficar preso, sem ligar, no modo de emergência você pode recuperá-lo de várias formas. Qualquer coisa estamos aqui e já têm várias soluções pra alguns problemas postados ao longo desse tópico.

— alterado em 11/mai/2013 15:31:45

• Posts no fórum: 12

11/mai/2013 18:44:04 via Web

e ai Memero, kra seguinte meu l7
apareceu uma atualização ontem pra ele fiz tal atualização e vi que num mudou em nada !
e o Android ainda se encontra no 4.0, mas estou com um pouco de receio de fazer a atualização e fazer errado !
pra ser sincero falta coragem !!!!
queria muito atualizar meu android pro 4.1.2 !
moro aqui perto da caucaia ! qulquer coisa liga ai ! (85) 88494711 .
espero por qualquer resposta sua !
  • Posts no fórum: 45

13/mai/2013 15:15:33 via Web

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém sabe como resolver o dreno de bateria que essa rom faz. Pois o meu esta consumindo +- 11% durante a noite sem esta sendo usado e com sincronização wi-fi desligados.
Notei que o maior gasto e do sistema operacional
  • Posts no fórum: 13

13/mai/2013 18:05:12 via Web

Só dá Phone was not found,

ALGUÉM ME AJUDA?
ALGUÉM ME AJUDA?
ALGUÉM ME AJUDA?ALGUÉM ME AJUDA?ALGUÉM ME AJUDA?ALGUÉM ME AJUDA?ALGUÉM ME AJUDA?ALGUÉM ME AJUDA?ALGUÉM ME AJUDA?ALGUÉM ME AJUDA?
  • Posts no fórum: 63

14/mai/2013 2:05:07 via Web

Boa Memero, segui ao pé da letra o seu tutorial e ocorreu tudo bem, eu gostaria de saber se a sua ROM, a Obelisco, você vai disponibilizar pra gente com overclock e se eu posso instalar ela, agora q estou com esta JB 4.1.2 ??
Obrigado pelo tutorial cara boa noite
  • Posts no fórum: 1

14/mai/2013 3:35:16 via Web

Olá Memero,

Fui no site e baixei a versão V20D_00.kdz
Gostaria de saber se tem como fazer o root nele e pôr o CWM, sem ter que baixar a versão que vc embutiu os dois.

Vlw desde já
  • Posts no fórum: 2

14/mai/2013 4:07:13 via Web

René Sabio
Olá Memero,

Gostaria de saber se tem como fazer o root nele e pôr o CWM, sem ter que baixar a versão que vc embutiu os dois.

Vlw desde já

Isso mesmo, a rom original 4.1.2 é muito top, achei até melhor que a CM10 que fica reiniciando todo segundo, tem como rootear e instalar o CMW na v20D que se der eu já instalo ela e faço todos os procedimentos .. :P

Memero se puder dá um help pra nós ;)

14/mai/2013 14:13:45 via Web

René Sabio
Olá Memero,

Vlw desde já

Essa versão tem pt-br ou pt-pt e sobre o dreno de bateria nela já esta arrumado?
Qual o site vc baixou?
  • Posts no fórum: 6

14/mai/2013 14:59:47 via Web

Entao Memero... Um problema aq!! ... eu fiz tudo certo e parou na tela da LOGOTIPO DA LG!! oq eu faço ? ja deixei 10 minutos e nada! ja tentei instalar de novo mas obteve o mesmo resultado... Dá uma luz aii please!!
  • Posts no fórum: 131

14/mai/2013 15:35:08 via Web

TB ESTOU COM DUVIDAS TENDO EM VISTA QUE A 20A GASTA MUITA BATERIA, GOSTARIA DE SABER COMO ROOTEAR E INSTALAR O CWM NA 20D????
  • Posts no fórum: 131

14/mai/2013 15:37:10 via Web

Gabriel Maurano Brocardo
Entao Memero... Um problema aq!! ... eu fiz tudo certo e parou na tela da LOGOTIPO DA LG!! oq eu faço ? ja deixei 10 minutos e nada! ja tentei instalar de novo mas obteve o mesmo resultado... Dá uma luz aii please!!

Gabriel seu modelo é brasileiro??? Até onde eu sei essas roms nao serve pra modelos brasileiros, antes de tudo vc fez os wipes antes e depois??

— alterado em 14/mai/2013 15:42:19

14/mai/2013 15:59:01 via Web

Leandro Galdino
TB ESTOU COM DUVIDAS TENDO EM VISTA QUE A 20A GASTA MUITA BATERIA, GOSTARIA DE SABER COMO ROOTEAR E INSTALAR O CWM NA 20D????

Pois é isso que quero saber se esse dreno de bateria continua na 20D e se vao postar ela com o root
  • Posts no fórum: 7

14/mai/2013 16:22:35 via Web

Olá amigos,

Pra quem quiser segue link da ROM V20D com ROOT e CWM.

Obs: Troque os * por ponto no link abaixo

mega*co*nz/#!y8R1QIgB!C4o3C0FDnjkZ6rSBIuYdNlfb3SYbJNh1JhfOtk2faBU

Testei e está muito boa.

*** POR SUA CONTA E RISCO ***

Luciano.

14/mai/2013 17:42:39 via Web

Luciano Moda
Olá amigos,

Testei e está muito boa.

Luciano.

Perguntas:

Como esta a questão da bateria
algum bug com alguma coisa
e pt-pt
posso instalar sem ser preciso voltar para original no caso por cima da 4.1.2 do post que ja esta estalado no meu??

obrigado

14/mai/2013 20:15:30 via Web

Azrael Ribeiro
Luciano Moda
Olá amigos,

Testei e está muito boa.

Luciano.

Perguntas:

e pt-pt
posso instalar sem ser preciso voltar para original no caso por cima da 4.1.2 do post que ja esta estalado no meu??

obrigado

Esta rom V20D melhorou o consumo da bateria e o sistema está mais fluído.
Jogos estão rodando bem.
Não encontrei nenhum bug.

Luciano.

14/mai/2013 20:24:12 via Web

Luciano Moda
Azrael Ribeiro
Luciano Moda
Olá amigos,

Testei e está muito boa.

Luciano.

Perguntas:

e pt-pt

obrigado

Esta rom V20D melhorou o consumo da bateria e o sistema está mais fluído.
Jogos estão rodando bem.
Não encontrei nenhum bug.

Luciano.

E quanto a instalação posso instalar por cima deste 4.1.2 do post que ja tenho?

14/mai/2013 20:41:59 via Web

Pode instalar tranquilo, único problema é que ainda está em PT-PT. Não temos PT-BR pra esta ROM.

Luciano.