LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 131

15/mai/2013 16:32:08 via Web

Azrael Ribeiro
Leandro Galdino
TESTADO E APROVADO A ROM 20D VALEU EIN Luciano Moda

Duração da bateria como esta???

a principio com uns 20% a mais de melhoria eu deixava meu gadget a noite aki com 100% e chegava de manha a 88, com essa rom hj chegou a 93 claro com net ligada e tudo mais, hj vou fazer o teste diario pra ver pq geralmente quando chego a notie ele estava com 28% eu vou testar e falarei hj as 23:30 ok

— alterado em 15/mai/2013 16:32:41

• Posts no fórum: 45

15/mai/2013 17:29:04 via Web

Leandro Galdino
Azrael Ribeiro
Leandro Galdino

Duração da bateria como esta???

a principio com uns 20% a mais de melhoria eu deixava meu gadget a noite aki com 100% e chegava de manha a 88, com essa rom hj chegou a 93 claro com net ligada e tudo mais, hj vou fazer o teste diario pra ver pq geralmente quando chego a notie ele estava com 28% eu vou testar e falarei hj as 23:30 ok

Hummm. igualzinho o meu estava, depois posta ai pra gente vlw

15/mai/2013 18:23:32 via Web

Fernandinho Macêdo
Leandro Galdino

Quais alterações foram percebidas em relação a ROM 20A?

Eu ainda estou testando coloquei a room hj pela manha mas em relação a antiga vi que o consumo de bateria por meio do sistema diminuio e alguns novos ícones tipo play revistas, play livros, terminal emulator (nao sei para q serve) tintanium backup, play filmes e play music, quanto a rapidez para mim esta igual.
mas para mim o maior queixa q tinha era duração de bateria que ainda to testando para ver como vai se sair.
  • Posts no fórum: 2

15/mai/2013 20:46:40 via Web

Boa tarde!!! Mano este tutorial serva tambem para LG L9 P768? se não serve favor me enviar um tutorial para este. Obrigado.
  • Posts no fórum: 379

15/mai/2013 22:03:30 via App

leandro ramos
Boa tarde!!! Mano este tutorial serva tambem para LG L9 P768? se não serve favor me enviar um tutorial para este. Obrigado.

vou ter q dar uma olhada em uma pro seu l9 n instale essa ROM vai danificar seu l9 talvez ele pare de ligar.

são hardwares diferentes com qualidades diferentes.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 1

15/mai/2013 22:25:34 via Web

Pessoal, estou pensando em comprar um L7 pra mim, mas li reviews e opiniões tão ruins a respeito da duração da bateria que desisti de comprar.
.
Agora que saiu a Jelly Bean estou pensando realmente em comprar um, mas MINHA PREOCUPAÇÃO É A BATERIA.
.
E então, vcs que já instalaram essa versão 20D, mais recente, acham que vale a pena investir esse $$ no aparelho ou a questão da bateria será uma dor de cabeça??
.
OBS: sei que o android por si só consome bateria, já tive um Motorola Backflip, mas o sistema drenar a bateria e n durar nem um dia com pouco uso é outro caso, né msm.

Agradeço a quem puder ajudar. Parabéns pelo excelente fórum e ao Memero pelas grandes contribuições. Valeu!

— alterado em 15/mai/2013 22:27:34

• Posts no fórum: 379

16/mai/2013 4:24:05 via App

artssa
Pessoal, estou pensando em comprar um L7 pra mim, mas li reviews e opiniões tão ruins a respeito da duração da bateria que desisti de comprar.
.
Agora que saiu a Jelly Bean estou pensando realmente em comprar um, mas MINHA PREOCUPAÇÃO É A BATERIA.
.
E então, vcs que já instalaram essa versão 20D, mais recente, acham que vale a pena investir esse $$ no aparelho ou a questão da bateria será uma dor de cabeça??
.
OBS: sei que o android por si só consome bateria, já tive um Motorola Backflip, mas o sistema drenar a bateria e n durar nem um dia com pouco uso é outro caso, né msm.

Agradeço a quem puder ajudar. Parabéns pelo excelente fórum e ao Memero pelas grandes contribuições. Valeu!

compra outro veio existem telefones na MSM faixa de preço q eh bem melhor da uma olhada no motorola razr d3. se tivesse saido na época do meu eu tinha comprado.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 131

16/mai/2013 4:36:29 via Web

usei a 20D hj pra testar o dreno de bateria e me decepcionei com uso continuo de internet, musica e aplicativos ele chegou em casa aos 30% ou seja 2% a mais q o 20A SEM MAIS...
  • Posts no fórum: 2

16/mai/2013 13:51:36 via Web

Memero Cesar
leandro ramos

vou ter q dar uma olhada em uma pro seu l9 n instale essa ROM vai danificar seu l9 talvez ele pare de ligar.

são hardwares diferentes com qualidades diferentes.

Ok, mas no link que me passou achei a rom dele com versão para america do sul.

16/mai/2013 13:57:53 via Web

Leandro Galdino
usei a 20D hj pra testar o dreno de bateria e me decepcionei com uso continuo de internet, musica e aplicativos ele chegou em casa aos 30% ou seja 2% a mais q o 20A SEM MAIS...

Concordo achei que tinham arrumado este dreno, continua a mesma coisa e um pouco mas pior, decepcionado quando vão arrumar isso. Alguma novidade sobre isso memero

16/mai/2013 19:46:32 via Web

Alguém Tem, conhece alguém que tenha dessas baterias tava dando uma olhada na capacidade dela de 2450 mAh quase o dobro da oficial, mas sera verdade não danifica o aparelho se alguém souber favor deixar comentários.

Link para verificação da bateria

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484085577-bateria-gold-bl44jh-lg-optimus-l7-p700-p750-2450mah-_JM
  • Posts no fórum: 265

16/mai/2013 20:24:10 via Web

A 20A até não pode mais ser baixada oficialmente provavelmente por alguns bugs nela. Eles até tiraram do ar os links para as versões pro P705 que ainda está pra receber uma nova...

Inclusive a LG Italia anunciou no Facebook que há uma correção para o software da câmera em relação à qualidade das fotos que são tiradas com Flash.

Pessoal todos devem atualizar para a nova V20D.

Memero se puder atualizar 1º post do tópico pra colocar a 20D no lugar da 20A seria ótimo.

— alterado em 16/mai/2013 20:25:38

16/mai/2013 20:50:30 via Web

Rafael L.
A 20A até não pode mais ser baixada oficialmente provavelmente por alguns bugs nela. Eles até tiraram do ar os links para as versões pro P705 que ainda está pra receber uma nova...

Inclusive a LG Italia anunciou no Facebook que há uma correção para o software da câmera em relação à qualidade das fotos que são tiradas com Flash.

Pessoal todos devem atualizar para a nova V20D.

Memero se puder atualizar 1º post do tópico pra colocar a 20D no lugar da 20A seria ótimo.

Mas sera se ainda vao mexer nesse dreno de bateria que ela ocasiona???
  • Posts no fórum: 12

17/mai/2013 5:55:58 via Web

Amigo, me desculpe a ignorância mas, eu não posso simplesmente conectar o celular no pc pelo cabo usb e instalar a rom pelo KDZ?
Eu tinha atualizado pelo software da LG, dai ficou tudo em inglês e em um tópico aqui um colega falou pra fazer isso, baixar a ROM 10k, executar o KDZ e instalar, sem precisar fazer essas combinações, wipe, retirar a bateria e etc.
Me desculpe, mas é que sou leigo, meu celular é o LG705.
Muito obrigado.

EDIT:
Pessoal, só pra manter atualizado quem ainda não se arriscou, instalei a 20D aqui sem nenhum problema, fiz o wipe como diz o tutorial, mas quando o celular iniciou não precisei fazer a restauração de fábrica, até o momento não teve conflito nenhum, câmera e tudo mais funcionando 100%
Essa nova versão é ótima, recomendo a todos que baixem, muito mais rápida que a ICS.
Um abraço e obrigado pelo tutorial.

— alterado em 18/mai/2013 3:03:48

• Posts no fórum: 31

18/mai/2013 14:09:12 via Web

Amigo quando você estava fazendo a atualização via kdz, o kdz parou de funcionar? se Aconteceu isso, provavelmente seu telefona ficou preso em Emergency Mode, aconteceu isso copmigo ante ontem. Resolvi reinstalado o msxml, reinicindo o PC e executando kdz updater como ADMINISTRADOR. Não esqueça de colocar Type= 3GQCT e PhoneMode= Emergency, e depois Launch software updater. Espero ter ajudado.

— alterado em 18/mai/2013 14:09:35