LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 131

26/mai/2013 5:08:08 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Leandro, quais são os wipes necessários? E quando devem ser feitos? Antes ou depois da instalação das rom's?

wipe data e wipe cache devem ser feitos antes de qualquer instalaçao de rom
  • Posts no fórum: 2

26/mai/2013 22:22:01 via Web

meu cel travou na tela amarela emergency mode ligo desligo e continua o cel nem inicia normal mais oque eu faço
  • Posts no fórum: 11

27/mai/2013 3:34:21 via Web

ajuda estou tentando coloca a versão V10I dinovo no meu cel esta dando este erro

o que fazer?

tbm nao sei fazer WIPE na versao 4.1.2

alguem pode ajudar?

vlww
  • Posts no fórum: 45

27/mai/2013 13:44:22 via Web

Belmiro Donha Filho

ajuda estou tentando coloca a versão V10I dinovo no meu cel esta dando este erro

o que fazer?

alguem pode ajudar?

vlww

Com o aparelho desligado segure as 2 teclas de volume e a tecla do meio.
Com as 3 teclas pressionadas aperte o botão de liga o aparelho.
Quando aparecer o boneco do Android segure por alguns segundos a tecla de ligar o aparelho.
Vá na opção de Factory Reset e clique em Yes. Depois clique em Reboot System Now.
E está pronto.

Qualquer duvida veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=GwheI0iuizM

27/mai/2013 13:48:06 via Web

Jorge Agustin
qual versão eu devo baixar para voltar a versão 4.0.3

Parafraseado o Leandro Galdino:

PARA TODOS AQUELES COM PROBLEMA COM A V20 E QUEREM VOLTAR PARA O ICS FAÇAM OS WIPES E INSTALEM ESSA V10K VIA KDZ ELA JA É ROOTEADA OK AKI ESTA O LINK
http://www.4shared.com/file/wrB_j1hE/new.html?

DAI PRA FRENTE VCS DECIDEM SE COLOCAM QUALQUE OUTRA ROM CUSTOMIZADA OU SE MANTEM ESSA MESMO
  • Posts no fórum: 11

29/mai/2013 1:18:00 via Web

[quote=Azrael Ribeiro]
Belmiro Donha Filho

o que fazer?

alguem pode ajudar?

vlww

Com o aparelho desligado segure as 2 teclas de volume e a tecla do meio.
Com as 3 teclas pressionadas aperte o botão de liga o aparelho.
Quando aparecer o boneco do Android segure por alguns segundos a tecla de ligar o aparelho.
Vá na opção de Factory Reset e clique em Yes. Depois clique em Reboot System Now.
E está pronto.

Então na 4.1.2 nao é assim que faz o WIPE ja tentei desse jeito e nao deu

alguem sabe como que faz?
  • Posts no fórum: 3

30/mai/2013 2:26:01 via Web

Cara pra fazer essa atualizaçao precisa de root? E tem algum mudança significativa no desempenho porque meu l7 esta muito muito lento.

30/mai/2013 6:44:14 via Web

wesley miguel
Cara pra fazer essa atualizaçao precisa de root? E tem algum mudança significativa no desempenho porque meu l7 esta muito muito lento.

nao precisa root apenas o kdz instalado no pc ou notebook, se vc esta notando o lg l7 lento eu aconselho vc trocar sua rom para outra versao da v10 como a v10k, pois a v20d do 4.1.2 consome muita bateria

— alterado em 30/mai/2013 6:45:29

30/mai/2013 6:47:47 via Web

Kelvin Wendel
Eu posso fazer o mesmo procedimento em um lg p705?
aguardo respostas....
Grato

pode sem problemas certifique-se q seu aparelho nao é um p705f sabendo q nao é pode colocar normalmente a rom a unica diferença é q essa rom usa o NFC coisa q o p705 nao tem mas nao faz diferença nenhuma
  • Posts no fórum: 1

30/mai/2013 16:39:28 via Web

Eu tenho a versão V10b, eu preciso fazer atualização de rom? Preciso fazer root? É recomendável baixar o]a versão com rom ou sem rom? Meu cell está como veio, preciso alterar alguma coisa pra atualizar?
(o meu é o P705)

— alterado em 30/mai/2013 16:48:08

30/mai/2013 19:38:51 via Web

Camila Benedetto
Eu tenho a versão V10b, eu preciso fazer atualização de rom? Preciso fazer root? É recomendável baixar o]a versão com rom ou sem rom? Meu cell está como veio, preciso alterar alguma coisa pra atualizar?
(o meu é o P705)

Camila não é preciso ter root, apenas baixe a ultima versao que eu conheço é a rom v10k, entre em modo recovery, faça os wipes, reinicie em modo emergencia e instale a rom via KDZ

30/mai/2013 19:40:57 via Web

Belmiro Donha Filho
ai pessoal estou com a versao v10K sera que tem algum problema coloca a v10b dinovo nele?

pode voltar sem problema nenhum. só q como a v10b é mais antiga q a v10k pode haver algum bug nela ainda ou perda de dreno mais rapido da bateria fica a seu criterio

31/mai/2013 15:22:09 via Web

Leandro Galdino
Belmiro Donha Filho
ai pessoal estou com a versao v10K sera que tem algum problema coloca a v10b dinovo nele?

pode voltar sem problema nenhum. só q como a v10b é mais antiga q a v10k pode haver algum bug nela ainda ou perda de dreno mais rapido da bateria fica a seu criterio

Leandro,

Alguma novidade sobre quando vão arrumar este dreno de bateria no v20d ???