LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/jul/2013 21:33:52 via Web

Cara ta dando um erro no meio da instalação ja tentei a versao do meu em portugues do brasil e a que voce falou m eu cel eh L7 P705 me ajuda ...
  • Posts no fórum: 5

8/jul/2013 8:27:08 via Web

ola gostaria de uma ajuda, estou querendo atualizar para o Jelly Bean 4.1.2 o meu LG Optimus L7 P705f só que estou meio perdido aki. pq numca fiz isso. preciso de um tutorial bem detalhado para atualizar ele com exito. quem puder me ajudar agradeço desde ja.
  • Posts no fórum: 45

8/jul/2013 19:19:49 via Web

Junio Souza
ola gostaria de uma ajuda, estou querendo atualizar para o Jelly Bean 4.1.2 o meu LG Optimus L7 P705f só que estou meio perdido aki. pq numca fiz isso. preciso de um tutorial bem detalhado para atualizar ele com exito. quem puder me ajudar agradeço desde ja.

Vai na primeira pagina deste post que ta tudo la

8/jul/2013 19:21:54 via Web

Diogo Rocha
Cara ta dando um erro no meio da instalação ja tentei a versao do meu em portugues do brasil e a que voce falou m eu cel eh L7 P705 me ajuda ...

O que vc ta tentando fazer instalar esta vesao ou voltar a versao anterior???
  • Posts no fórum: 47

9/jul/2013 14:08:07 via Web

Uma pergunta que acho que seria bom para todos.. Todos devem ter notado que a rolagem dentro de apps como Facebook, google +, play store, entre outros. A rolagem é muito instável relacionado a roms oficiais, há alguma maneira de melhorar isso?
  • Posts no fórum: 6

10/jul/2013 6:08:28 via Web

Memero Cesar
Feffo Fernandes
memero, o meu l7 travou na tela da LG, fiz a parada la pra aparece o robozinho do android com a listra,, mas apareceu o nome Recover mode da Lg, me ajuda velho :(

apareceu o recovery.

então usa as 2 opções do rexovery q tem wipe.

uma embaixo da outra.faça os 2 e depois bota em reboot system now e deixar ele ligar normal

qualquer coisa eh só avisar
memero n consigo acessar o cwm como eu resolvo , instalei a com cwm rootiada

13/jul/2013 16:56:48 via Web

Leandro Galdino
saiu a 20e alguem consegue colocar o cmw nela d upar pra gente???

memero da uma olhada nela e posta pra nos ^^
qual link vc viu Leandro???
  • Posts no fórum: 19

13/jul/2013 20:29:44 via Web

Instalei pelo KDZ , deixei o telefone ligado normalmente, coloquei em modo USB, selecionei a V20D_00 E dei o comando para que o programa instalasse a ROM, sem WIPES E SEM RECOVERY, agora estou atualizando o celular, estou gostando, com alguns lags, maas é besteira pra mim !
tem NFC e comando de voz, nas fotos, quero saber como registra o celular pra eu procurar atualizações, via FOTA ? AGUARDO RESPOSTAS
  • Posts no fórum: 131

14/jul/2013 4:03:29 via Web

Azrael Ribeiro
Leandro Galdino
saiu a 20e alguem consegue colocar o cmw nela d upar pra gente???

memero da uma olhada nela e posta pra nos ^^
qual link vc viu Leandro???

site oficial da lg
  • Posts no fórum: 3

15/jul/2013 22:09:45 via Web

Tenho um LG OPTIMUS L7 P705, eu estava futucando ele e acabei desconfigurando algumas coisas.. como por exemplo a camera dele e 5 MP mas quando entro na camera aparece 8 MP mas nao muda nada, ou melhor a resoluçao dele fica pesima.. e outra coisa quando giro o celular com o player de musica do android ele da erro e fecha a musica.. ja tenho acesso root no celular.. gostaria de coloca ele igual de fabrica novamente, tudo como era antes, mas quando tento entrar no modo recovery ele reinicia e fica em uma tela preta parada apenas com os led piscando.. ja tentei formata o celular normal e aconteceu mesma coisa, tudo oque eu tento fazer o celular ficar do jeito que veio de fabrica.. fica nessa tela preta, algm me ajuda pfv?
Obg !!!
  • Posts no fórum: 33

16/jul/2013 23:41:19 via Web

estou usando a 20e, e me parece que ta muito melhor do que a 20D , esta mais rapida.. baixei dead trigger e ta rodando de boa, sem aqueles travamentos chatos, ate o momento nao ta devendo nada a cyanogen, em termos de rapidez
  • Posts no fórum: 19

17/jul/2013 1:03:09 via Web

h*ttp*s://drive.google.com/folderview?id=0B2Yt4LYuF0UuOXAwanROZlcwQ1U&usp=shari*ng

LINK DA VERSÃO V20E ! Esperando alguem usar, pra ver o resultado.

P.S: REMOVAM OS *
  • Posts no fórum: 131

17/jul/2013 7:48:39 via Web

Matheus Henrique Correia
h*ttp*s://drive.google.com/folderview?id=0B2Yt4LYuF0UuOXAwanROZlcwQ1U&usp=shari*ng

LINK DA VERSÃO V20E ! Esperando alguem usar, pra ver o resultado.

P.S: REMOVAM OS *

to usando a 20e a 4 dias, ao meu ver o dreno de bateria esta melhor, alguns lags normais pois o governor é simples e esperando algum de nossos programadores imbutir o root e CMW