LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/mar/2013 3:34:00 via Web

coloca o link do site de download no post memero.se é oficial temos que ter o link do site oficial.
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13
esse é o site oficial da lg par adownload das rom e não há nenhuma atualização lá para o l7

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 379

25/mar/2013 4:06:44 via App

jefferson h.
coloca o link do site de download no post memero.se é oficial temos que ter o link do site oficial.
esse é o site oficial da lg par adownload das rom e não há nenhuma atualização lá para o l7

coloquei La no 1 post.eh um novo site de atualizações

da uma olhada e diz sua opinião.

— alterado em 25/mar/2013 4:12:18

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 265

25/mar/2013 4:21:08 via Web

Memero Cesar
se quiser tentar fazer eu recomendo.

testei no meu l7 p705 e funciona tudo ok.

Ah sim, mas é que é melhor eu por uma firmware e ficar com ela definitivamente, então queria do P705. Penso no NFC e outras coisas que podem ter nessa ROM que só vão ocupar espaço ou até memória, prefiro esperar pela ROM especial pro P705.

Percebi agora que todas Europe Open são do P700, vocês sabem me dizer uma do *P705* que tenha pt-PT?

Fico imaginando qual a região dessa ROM que já vem no P705 importado vendido aqui no comércio do Brasil que ao conectar no PC Suite e atualizar perde os idiomas como pt-PT e entram outros. :s

jefferson h.

Esse site é oficial da LG? Pensei que fosse um site criado por alguém que oferece o download das ROMs oficiais apenas. É mesmo oficial??

— alterado em 25/mar/2013 9:50:44

• Posts no fórum: 131

25/mar/2013 5:49:29 via Web

primeira impressao: aparelho esquentando mais que o normal ou do q com a ROM Oficial Cyanogenmod 10 Jelly Bean 4.1.2.
  • Posts no fórum: 8

25/mar/2013 12:19:39 via Web

olha todos os testes que fiz aqui com as rons cyanogenmod 10 e com essa oficial posso afirmar que a oficial é 1000 x melhor não trava não fica com nenhum (ou quase nenhum) lag achei muito bonita e funcional... parabens a quem achou a dita cuja oficial agora só esperar uma que tenha PT-BR e pronto não troco mais (pelo menos até aparecer a cyanogenmod 10.1 jellybean 4.2... se é que vai aparecer)... Obrigado pelo excelente post e estou adorando o forum... show!
  • Posts no fórum: 51

25/mar/2013 15:17:22 via Web

Tentei atualizar por cima da Cyanogenmod que utilizo e não rolou... o KDZ diz phone was not found.

Vou tentar agora restaurar minha ROM oficial da LG e realizar o procedimento em cima dela.

De qualquer forma obrigado pela contribuição.

25/mar/2013 15:41:55 via Web

Iago Machado
Tentei atualizar por cima da Cyanogenmod que utilizo e não rolou... o KDZ diz phone was not found.

Vou tentar agora restaurar minha ROM oficial da LG e realizar o procedimento em cima dela.

vc fez os wipes?? eu fiz a mesma coisa, wipes, emergency mode e kdz e deu certo

— alterado em 25/mar/2013 15:42:30

• Posts no fórum: 255

25/mar/2013 16:25:53 via Web

meu l7 nao entra em modo de emergencia de jeito nenhum, e pelo usb dis que "telefone nao encontrado" teria como em modo de emergencia pelo adb??

— alterado em 25/mar/2013 16:33:42

25/mar/2013 16:42:15 via Web

Leandro Galdino
Iago Machado

Acho que era os wipes mesmo. Agora deu certo.

Achei feinha esta ROM... e a da cyanogen com a CPU no modo performance não tem igual... a velocidade desta não está agradável, pelo menos para mim.
  • Posts no fórum: 379

25/mar/2013 18:00:44 via Web

valmecir del pont
meu l7 nao entra em modo de emergencia de jeito nenhum, e pelo usb dis que "telefone nao encontrado" teria como em modo de emergencia pelo adb??

se seu telefone estiver inciando normal e for uma rom original da lg ponha ele no modo usb lg pc suite.(deixe o telefone ligado normalmente. na usb

apos isso faça todos os procedimentos antes de abrir o kdz update execute o msxml e instale ele a primeira vez que for usa o kdz(usso ajuda a encontra o telefone no kdz.

e deixe o kdz no mogo 3GQCT E uso o phonemode:Diag

(o diag eh usado geralmente quandu usa o telefone ligado na usb no modo lg pc suite assim reconhecendo em todos os programas LG.)

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

26/mar/2013 1:38:20 via Web

Nikolas Gonçalves
A minha rom original 4.1 ñ quer entra no modo de emergencia tambem,alguem tem a solução ????????
resolvi meu problea assim, voce conecta o cabo usb nele e ja aperta o botao de volume _ e aperta o botao de liga ai ele ai vibra ai voce solta que ele entra em modo de download,

26/mar/2013 1:42:14 via Web

Memero Cesar
valmecir del pont

se seu telefone estiver inciando normal e for uma rom original da lg ponha ele no modo usb lg pc suite.(deixe o telefone ligado normalmente. na usb

apos isso faça todos os procedimentos antes de abrir o kdz update execute o msxml e instale ele a primeira vez que for usa o kdz(usso ajuda a encontra o telefone no kdz.

e deixe o kdz no mogo 3GQCT E uso o phonemode:Diag

(o diag eh usado geralmente quandu usa o telefone ligado na usb no modo lg pc suite assim reconhecendo em todos os programas LG.)
resolvi meu problema conectando o cabo usb nele e apertndo volume- + botao que liga, mais agora nao consigo trocar de rom na hora que vo trocar o system.img.ext4" na pasta phone ele da erro wparam e uns numero, eu consigo nstalar a rom original mais queria por essa, como resolver isso ???

26/mar/2013 3:41:07 via Web

Iago Machado
Leandro Galdino
Iago Machado

Achei feinha esta ROM... e a da cyanogen com a CPU no modo performance não tem igual... a velocidade desta não está agradável, pelo menos para mim.

É realmente nao me agradou, ta mais lenta que a da cyanogen com certeza nao tem opçoes de desempenho isso peca e muito, to querendo voltar pra CIANOGENMOD apesar do bug de dados moveis, camera e tal.. Alguem mais ai pensando a mesma coisa??

26/mar/2013 12:40:44 via Web

Leandro Galdino
Iago Machado
Leandro Galdino
Iago Machado

É realmente nao me agradou, ta mais lenta que a da cyanogen com certeza nao tem opçoes de desempenho isso peca e muito, to querendo voltar pra CIANOGENMOD apesar do bug de dados moveis, camera e tal.. Alguem mais ai pensando a mesma coisa??

Horrível!

E o pior de tudo é que não estou conseguindo fazer o downgrade!! Alguém conseguiu ou pode me salvar? Estou desesperado, preciso voltar para a cyanogenmod.

Ao tentar voltar para a cyanogenmod ou XOptimus ou até mesmo a v10b ou v10i pelo meus backup através do CWM a ROM até restaura mas na restauração dá um problema ao restaurar o cache, aí toda vez que inicia o sistema ele fica "otimizando os aplicativos", fica sem sinal e trava diversos aplicativos do sistema.

Ao tentar fazer o downgrade pelo KDZ, ele trava logo depois do unpacking KDZ. Tentei com diversos, v10i, v10b, v10a, com nenhum o KDZ está funcionando agora. Sem contar o fato de eu não conseguir entrar no Emerency mode, só pelo KDZ.

Alguém saberia me ajudar e pode me salvar?

Preciso do CM10 de volta!!!

Obrigado.

26/mar/2013 13:38:11 via Web

Iago Machado
Leandro Galdino
Iago Machado
Leandro Galdino
Iago Machado

Horrível!

E o pior de tudo é que não estou conseguindo fazer o downgrade!! Alguém conseguiu ou pode me salvar? Estou desesperado, preciso voltar para a cyanogenmod.

Ao tentar voltar para a cyanogenmod ou XOptimus ou até mesmo a v10b ou v10i pelo meus backup através do CWM a ROM até restaura mas na restauração dá um problema ao restaurar o cache, aí toda vez que inicia o sistema ele fica "otimizando os aplicativos", fica sem sinal e trava diversos aplicativos do sistema.

Ao tentar fazer o downgrade pelo KDZ, ele trava logo depois do unpacking KDZ. Tentei com diversos, v10i, v10b, v10a, com nenhum o KDZ está funcionando agora. Sem contar o fato de eu não conseguir entrar no Emerency mode, só pelo KDZ.

Alguém saberia me ajudar e pode me salvar?

Preciso do CM10 de volta!!!

Obrigado.

Fala galera,

Pesquisando muito acho que encontrei a solução, espero que funcione.

É de um fórum russo, mas o que ele diz(segundo o Google Translate rs) é que vc vai precisar fazer os wipes(data e cache) e tambem o wipe do dalvik cache, depois só mandar bala no KDZ.

Vou testar e dou um retorno.

Links:

Firmware v10k

ou

Firmware v10d

Fonte: http://4pda.ru/forum/index.php?showtopic=335363&st=6300#entry20670264