LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

30/jul/2013 21:23:09 via Web

Raphael Zaccaro
Leonardo Ferreira
Raphael Zaccaro
o erro que dá é no programa da LG? (KDZ)
Sim, eu tentei pelo KDZ e deu erro, depois tentei pelo programa da LG e também da erro.

Assim cara, as vezes da algum problema por conta de falta de drivers da LG, instale todos os drivers para seu computador reconhecer o celular dentro da pasta do KDZ junto com os demais programas tem um chamado "msxml", instale-o para ajudar o programa a reconhecer seu celular depois execute "Windows Enabler" ~~> esse vai aparecer na sua bandeja de notificações perto do relógio do windows, clique nela fazendo isso vai aparecer a palavrinha ON em cima do ícone (trez janelinhas), ai você faz todo o procedimento novamente com o celular, retirar a bateria, plugar o cabo usb no pc, ai manter pressionado o botão de volume + e plugar o cabo usb no celular e rodar a rom pelo KDZ ( deixe o TYPE: 3GQCT - PHONE MODE: DIAG)
Eu também já tentei isso varias vezes, acontece isso:
  • Posts no fórum: 26

30/jul/2013 21:39:08 via Web

tente outra saída USB, em ultimo caso tente outra rom, já tive esse problema a algum tempo atrás mas não me recordo o motivo, bom essas são as minha ultimas dicas, se nada der certo, não sei mais o que te dizer amigo. Mas me parece que essa rom está corrompida.

— alterado em 30/jul/2013 21:40:12

30/jul/2013 23:24:48 via Web

Raphael Zaccaro
tente outra saída USB, em ultimo caso tente outra rom, já tive esse problema a algum tempo atrás mas não me recordo o motivo, bom essas são as minha ultimas dicas, se nada der certo, não sei mais o que te dizer amigo. Mas me parece que essa rom está corrompida.
Bom, vou tentar outras roms e ver o que se da certo, mas obrigado pelas dicas.
  • Posts no fórum: 5

31/jul/2013 1:04:52 via Web

Amigo faz todos os wipes
e depois coloca esta v10
que esta na pagina 17
e depois faz os wipes e instala a v10c
já fiz isso 2 vezes e deu certo em um p705f

31/jul/2013 2:54:52 via Web

Sanji Moriyama
Amigo faz todos os wipes
e depois coloca esta v10
que esta na pagina 17
e depois faz os wipes e instala a v10c
já fiz isso 2 vezes e deu certo em um p705f
Mas o problema é que nao estou conseguindo fazer os wipes.

— alterado em 31/jul/2013 3:24:24

31/jul/2013 4:01:10 via Web

Instala a primeira v10 da pagina 17 com o kdz sem fazer wipe
depois faz os 2 wipes e instala a v10b ou c original da lg
  • Posts no fórum: 1

31/jul/2013 5:55:07 via Web

Caso por algum motivo seu LG L7 TRAVE na tela LG

siga o utorial abaixo

1-desligue ele,e aperte botão home,+,botão vol-,+botão vol +,+Botão power.
2-Quando ele der uma vibrada solte o power e continua apertando os outros.
3-ira aparecer um android com uma barrinha passando bem rapido. e depois seu lg Vai reiniciar.
4-isso eh o master wipe.apos isso ele inicia.

se tiver algum caso q ele n incia apos esse procedimento eh so avisar.

cara o meu travou e não quer voltar por nada!!!

1/ago/2013 1:28:23 via Web

Sanji Moriyama
Instala a primeira v10 da pagina 17 com o kdz sem fazer wipe
depois faz os 2 wipes e instala a v10b ou c original da lg
Como faz os wipes na v10k ?

1/ago/2013 1:41:13 via Web

Eu instalei a v20a dps a v10k mas o celular ficou travado no logo da LG e nao dar para fazer os wipes, e agora, alguem tem alguma ideia ?

3/ago/2013 14:11:57 via Web

Você esta segurando volume + volume - home e tecla power na ora que vibrar solta o power rápido
se não der Coloca ele em modo de emergência e passa a v10 b ou c
depois faz os wipes e passa a v10b ou c só pra corrigir algum bug
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/ago/2013 16:04:36 via Web

olá, memero, edita teu post e acrescenta esse link acima no tutorial, abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/ago/2013 16:38:37 via Web

e ai pessoal, blz? vcs podem me dizer se essa versão é rápida e estável? gostei dela e queria instalar.
eu uso a 4.0.3 v10b. além de ser lento e travar toda hora, ainda reinicia sozinho às vezes. horrível isso!
Agradeço qualquer ajuda.
  • Posts no fórum: 12

6/ago/2013 14:35:15 via Web

Meu celular não é rooteado e não entendo muito sobre CWM, é importante tê-la para realizar a atualização para jelly bean??
  • Posts no fórum: 26

7/ago/2013 16:09:05 via Web

Matheus Henrique Correia
saiu a versão V20A para a Argentina, alguém testou se tem PT - BR e se ela é uma boa rom ?
Saiu faz tempo, é boa sim e tem pt-br usei por um tempo, acabei voltando para a Cyanogen, pois essa rom a V20a da argentina ninguém conseguiu fazer root, fora isso é ótima, consumo de bateria muito bom, desempenho bom também, to no aguardo pra ver se aparece uma boa alma que tenha a solução para o root nessa rom.