LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

20/ago/2013 17:54:33 via Web

Felipe Albino
Maicon Diniz
Felipe Albino
galera essa rom v20d da argentina vem com root e cwm embutido?
Roms oficiais não vem com privilégios de administrador.
mas a que o membro postou na primeira página deste post vem com root e cwm embutidos e é a que estou usando agora show de bolA é como se vc saísse do Windows XP e fosse pra o 7 não volto nunca mais kkkk

E a bateria, o que achou?!
  • Posts no fórum: 21

20/ago/2013 21:33:39 via Web

Boa tarde meu amigo, tenho meu L7 muito lento e vir sua dica nesse post, como ele é de Março, fiquei na dúvida se mudou algo no procedimento. Meu celular está com a ROM Original de modelo 10a.
Peço que me responda se esse tutorial ainda é o indicado para deixar meu aparelho mais rápido, porque ficar 10 seg espernado abrir o discador + 15 seg espero a chamada ser realizada, 15 seg esperando os ícones aparecer na tela depois de apertar o botão Home está me deixando sem paciência, concorda? :D
Grato pelo suporte.
  • Posts no fórum: 63

21/ago/2013 1:17:15 via Web

Guilherme Henrique
Felipe Albino
Maicon Diniz
Felipe Albino
mas a que o membro postou na primeira página deste post vem com root e cwm embutidos e é a que estou usando agora show de bolA é como se vc saísse do Windows XP e fosse pra o 7 não volto nunca mais kkkk

rapaiz... realmente como eu li em posts anteriores realmente ela consome mais sim mas nada que preocupe sempre que vou sair para trabalhar no dia anterior a noite carrego ele todo e chego no final do outro dia ainda restando 40, 35% usando de muito a moderadamente
instalei e gostei e está mais rápida do que a versão 4.0 com média de 80mb a 100mb livres de ram

21/ago/2013 1:21:14 via Web

Jose Gilson
Boa tarde meu amigo, tenho meu L7 muito lento e vir sua dica nesse post, como ele é de Março, fiquei na dúvida se mudou algo no procedimento. Meu celular está com a ROM Original de modelo 10a.
Peço que me responda se esse tutorial ainda é o indicado para deixar meu aparelho mais rápido, porque ficar 10 seg espernado abrir o discador + 15 seg espero a chamada ser realizada, 15 seg esperando os ícones aparecer na tela depois de apertar o botão Home está me deixando sem paciência, concorda? :D
Grato pelo suporte.
então recomendo vc a atualizar para o 4.1, entre no recovery faça os wipes e instale pelo kdz... eu tb tinha esse problema de travamentos e lags constantes agora no 4.1 não acontece pelo menos não agora que eu recentemente instalei.... vamos ver mais adiante kkk espero não passar raiva como passava no 4.0
lembrando sempre que, caso vc queira atualizar é por sua conta e risco!

21/ago/2013 12:59:20 via Web

Felipe Albino
Guilherme Henrique
Felipe Albino
Maicon Diniz
Felipe Albino

rapaiz... realmente como eu li em posts anteriores realmente ela consome mais sim mas nada que preocupe sempre que vou sair para trabalhar no dia anterior a noite carrego ele todo e chego no final do outro dia ainda restando 40, 35% usando de muito a moderadamente
instalei e gostei e está mais rápida do que a versão 4.0 com média de 80mb a 100mb livres de ram

Cara desculpas esse montes de pergunta é que esqueci de perguntar na primeira...
Seu GPS ta tranquilo, o meu recebo uma localizaçao de alguem por exemplo ele nao encontra, mais mi informa onde estou corretamente, só na acha as localizaçoes que ja tenho uma coordenada!

Abraço
  • Posts no fórum: 3

24/ago/2013 23:40:23 via Web

Acho que matei meu L7. Baixei os arquivos para a instalar a firmware, estava pesquisando para fazer o root e dar sequência quando fui testar o KDZ da LG e distraidamente descarreguei a V20a sem fazer o WIPE.

RESUMINDO: Meu cel está travado na tela inicial da LG, já tentei descrregar diversos firmwares, inclusive o original mas nenhum deles carrega o executável system.img.ext4 usando o KDZ aí da um erro e não conclui a instalação. Adquiri o celular ontem...

Ajudar por favor!!!

25/ago/2013 20:32:25 via App

Thiago Silva
Acho que matei meu L7. Baixei os arquivos para a instalar a firmware, estava pesquisando para fazer o root e dar sequência quando fui testar o KDZ da LG e distraidamente descarreguei a V20a sem fazer o WIPE.

RESUMINDO: Meu cel está travado na tela inicial da LG, já tentei descrregar diversos firmwares, inclusive o original mas nenhum deles carrega o executável system.img.ext4 usando o KDZ aí da um erro e não conclui a instalação. Adquiri o celular ontem...

Ajudar por favor!!!
leia atentamente a primeira página ou a segunda desse post lá tem a resposta para o seu problema

25/ago/2013 22:02:39 via Web

(o diag eh usado geralmente quandu usa o telefone ligado na usb no modo lg pc suite assim reconhecendo em todos os programas LG.)[/quote] resolvi meu problema conectando o cabo usb nele e apertndo volume- + botao que liga, mais agora nao consigo trocar de rom na hora que vo trocar o system.img.ext4" na pasta phone ele da erro wparam e uns numero, eu consigo nstalar a rom original mais queria por essa, como resolver isso ???[/quote]

Estou com o mesmo problema, já testei 5 firmware diferente e não tive exito na hora de trocar o img.ext4.

Alguém sabe como ajudar???

Ps: 705f
  • Posts no fórum: 1

26/ago/2013 14:50:24 via Web

Memero estou desesperado meu L7 era v10b dai eu atualizei ele pra v10c pela atualição de software mais eu queria fazer root nele e eu vi que so tinha como fazer root se ele fosse v10b ou v10a ou outras dai eu fui tentar voltar ele pra v10b pelo KDZ mais no meio da instalação ele parou de funcionar agr meu L7 fica "brickado" no emergencymode já tentai dar hardrestet já tentei quase de td mais não consigo arrumar estou desesperado da uma ajuda ae

— alterado em 26/ago/2013 14:51:01

26/ago/2013 14:55:44 via Web

Igor Magalhães
Memero estou desesperado meu L7 era v10b dai eu atualizei ele pra v10c pela atualição de software mais eu queria fazer root nele e eu vi que so tinha como fazer root se ele fosse v10b ou v10a ou outras dai eu fui tentar voltar ele pra v10b pelo KDZ mais no meio da instalação ele parou de funcionar agr meu L7 fica "brickado" no emergencymode já tentai dar hardrestet já tentei quase de td mais não consigo arrumar estou desesperado da uma ajuda ae

Cara bom dia,
tenta colocar essa http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549626/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Downgrade-da-ROM-Oficial-LG-Jelly-Bean-4-1-2-para-ICS-4-0-3-CM10 ai depois que instalar tenta a sua orignal a v10b!
Aliás tem o arquivo da v10b? Porque tento baixar no site mais só baixa 8mb

Abraço
  • Posts no fórum: 47

26/ago/2013 20:57:26 via Web

Olá, sei que esse não é o tópico ideal para essa pergunta, mas alguém que utiliza frequentemente o seu optimus l7 com essa versão 4.1 da Argentina mais especificamente nunca reparou que o chat do facebook ou do messenger do facebook trava muito, as mensagens ficam enviando e demoram muito para serem enviadas, obrigando fechar a aplicação e abrir novamente para poder reenviar cada mensagem, outro ponto é o root, não consegui fazer com nenhuma das versões do framaroot e a última pergunta, é possível pegar os papéis de parede do wathsapp e salvar numa pasta para poder utilizar como papel de parede do celular? aguardo alguma resposta.

26/ago/2013 21:37:48 via Web

Boa tarde...

Resolvi atualizar a Rom do meu L5 E615F, e não prestei atenção quando fui ver eu tinha colocado no KDZ a Rom do L5 E612F, e quando vi já estava no final da instalação, agora o toch não funciona, o chip não reconhece mais e quando tento colocar a ROM correta da um erro no KDZ.
upgrade error
Wparam 100
Iparam 1002

Eu já instalei o executável dentro da pasta que existe no kdz, mais nada.. de vez em quando o toch funciona, já conseguir colocar em modo depuração, já conseguir resetar ele, já conseguir colocar em Software LG, mais nada resolveu continua dando o mesmo erro, pelo amor de DEUS será que alguém pode me ajudar ? :(

— alterado em 26/ago/2013 22:57:45

27/ago/2013 12:13:42 via Web

Cara eu tive o mesmo problema, tb fiquei desesperado. Testei mais 5 versoes de roons diferentes sem sucesso. So tive exito com a roon vd20D. Sempre dava erro de wparam e lparam no kdz.

Obs: li em um post q o win7 da alguns conflitos, mesmo assim fiz com o win7 e no tutorial recomendava usar o xp para fazer os procedimentos. Da uma pesquisada q tem um forum aqui q diz como desbrikar o l700. Fiz este procedimento e deu tudo certo... boa sorte...

27/ago/2013 19:35:55 via Web

Amigo a situação piorou agora, eu joguei a rom que você falou, mais agora a tela só fica branca..... e não faz mais nada o KDZ ainda reconhece o celular mais ele continua dando aquele erro.
upgrade error
Wparam 100
Iparam 1002

E agora O que faço... Uma luz Pelo Amor de DEUS..

28/ago/2013 13:40:03 via Web

Bom Dia amigo, Conseguir jogar a Rom vd20d, Agora a tela fica toda branca como se o celular tivesse caído no chão e tivesse estourado o toch, e agora o KDZ na reconhece mais o celular oque eu faço uma luz Por favor
  • Posts no fórum: 6

1/set/2013 7:50:54 via Web

Mauricio
Ricardo:

Esse consumo e otimo para a versão q vc tem instalada. Na maioria das rom v20 a duração da bateria e aprox 24 - 30hrs com uso moderado.
Logo também e normal ter 2 android marcando no consumo, pois um deles e o sistema e o outro corresponde ao lanzador dos aplicativos.

Mauricio

Bom dia Maurício!!

Segue um feedback sobre a rom que ja postei um tempo atrás, a 20b segue a imagem sobre a duração da bateria na utilização normal em ligações e sms, etc.. infelizmente essa rom nao tem cwm, nem root ( já desisti de tentar rotear)..