LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

8/out/2013 10:06:56 via Web

E agora o que faço, me ajudem, nessa Jelly bean notei um consumo alto de memoria o que implica em um maior consumo de bateria.

— alterado em 8/out/2013 10:10:52

8/out/2013 10:08:39 via Web

Jose Gilson
Qual a versão do seu L7: 10a, 10b ou 10c?

10 c. Mas como falei ele ta rodando a 20a europeia aqui do forum mas sem root, e quero com root, ou uma que seja melhor.
  • Posts no fórum: 1

8/out/2013 17:23:01 via Web

Felipe Albino, para colocar a porcentagem ao lado da bateria na tela inicial, basta ir em ajustes, economia de energia e logo abaixo vai ter o campo INFORMAÇÕES DA BATERIA então basta marcar o primeiro campo que é mostrar porcentagem da bateria no indicador.
  • Posts no fórum: 21

8/out/2013 17:45:07 via Web

Guilherme Oliveira
Jose Gilson

10 c. Mas como falei ele ta rodando a 20a europeia aqui do forum mas sem root, e quero com root, ou uma que seja melhor.
Olha, eu te aconselho ir direto para aversão 20e, estou com ela desde sábado e é melhor que as anteriores. Se você instalou essa 20a é possível que seu aparelho já esteja rooteado, se já tiver a CMW, use uma 20e no formato .zip que é muito mais prático de instalar.

8/out/2013 18:20:46 via Web

Jose Gilson
Guilherme Oliveira
Jose Gilson

Olha, eu te aconselho ir direto para aversão 20e, estou com ela desde sábado e é melhor que as anteriores. Se você instalou essa 20a é possível que seu aparelho já esteja rooteado, se já tiver a CMW, use uma 20e no formato .zip que é muito mais prático de instalar.

Rapaz infelizmente n ta com root n mas vou tentar instalar essa que vc falou e ver no que da, ela ja vem com root?

8/out/2013 19:09:08 via Web

Guilherme Oliveira
Rapaz infelizmente n ta com root n mas vou tentar instalar essa que vc falou e ver no que da, ela ja vem com root?
Olha a versão 20e que tenho aqui está sem root imbutido. Eu fiz o root separado com o programa chinês Eroot: http://www.4shared.com/rar/majeodd5/eroot.html , faça o download e depois o procedimento que por sinal é muito prático. Se optar, baixe no link que à cima e depois siga esse tutorial do Andre Cardoso: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/571350/LG-Optimus-L7-Root-Definitivo-LG-l7-P705f-V10c
Boa sorte.

— alterado em 8/out/2013 19:09:50

• Posts no fórum: 3

12/out/2013 7:16:31 via Web

Memero, não entendo nada de rom, sou novato nisso, comprei meu LG L7P705-f faz uns 3 meses, gostaria de colocar essa tal jelly bean ou eu vi que o seu tbm éo P-705F qual vc aconselharia pra mim? Só que tenho medo de dar algo errado e ter que jogar meu cel no lixo kkkk,meus pais me matam, por isso queria saber melhor o que posso fazer, se der algo de errado, tem como reverter pro antigo android ?

Ai vai as Config. do meu cel

— alterado em 12/out/2013 7:19:42

12/out/2013 14:38:11 via Web

Galera quem pode me ajudar ai, eu to a essa versão Jelly Bean sem root estou tentanto por a com root mas n consigo, ponho em modo de emergecia no KDZ tudo certinho mas quando ponho pra instalar o KDZ da da erro não intala nada .

12/out/2013 14:42:14 via Web

Guilherme Oliveira
Galera quem pode me ajudar ai, eu to a essa versão Jelly Bean sem root estou tentanto por a com root mas n consigo, ponho em modo de emergecia no KDZ tudo certinho mas quando ponho pra instalar o KDZ da da erro não intala nada .
Guilherme eu te aconselharia instalá-la com um arquivo .zip direto do cartão SD, e com isso dispensaria o uso do KDZ.

12/out/2013 16:09:39 via Web

Jose Gilson
Guilherme Oliveira
Guilherme eu te aconselharia instalá-la com um arquivo .zip direto do cartão SD, e com isso dispensaria o uso do KDZ.

Desde ja obr pela atenção. o meu cel como falei n ta com root msm assim tem como eu instalar pelo SD?
Cara seu fone é vivo? se for mande o num que te ligo p mais informações se possivel.

12/out/2013 17:24:06 via Web

Num post à cima eu te mandei uma ferramenta que faz o root nesse seu aparelho, tenta fazê-lo, mas se já conseguistes instalar uma outra ROM deve que vai conseguir instalar outra no formato .zip, com isso te indico a 20e que é muito estável e elegante.

12/out/2013 19:03:03 via Web

Jose Gilson
Num post à cima eu te mandei uma ferramenta que faz o root nesse seu aparelho, tenta fazê-lo, mas se já conseguistes instalar uma outra ROM deve que vai conseguir instalar outra no formato .zip, com isso te indico a 20e que é muito estável e elegante.

Eu ja tentei o root mas n deu certo como te falei to com a Jelly bean 4.1.2 20a sem root e não a 10c, se poder como falei passeo seu numero se for vivo, ou acc face: Guilherme oliveira

15/out/2013 17:34:22 via Web

Desculpa a demora, por face é melhor, porém tentei te procurar e encontrei dezenas de Guilherme oliveira, seja mais específico ou me add: José Gilson
  • Posts no fórum: 2

15/out/2013 23:03:05 via Web

Fala galera,
Bem, como ate agora não vi nenhum postagem aqui falando sobre isso, estou passando apenas pra divulgar.
Já se encontra a um certo tempo disponível a versão do Android Jelly Bean (4.1.2) em Português Brasil para o nosso Optimus L7.
Denominado P705g Versão V20A, esta ROM é semelhante ao que o Memero Cesar postou nesse tópico.
Salvo a diferença que ela possui alguns papeis de paredes a mais e também não apresenta disponível a tecnologia NFC presente na ROM EUROPE.
Essa ROM encontra-se com nossos "hermanos" argentinos. Para baixarem, basta acessar:
lg-phone-firmware.com e em seguida escolher na lista o nosso lg Optimus L7 e em seguida navegar até Argentina.
Em meu caso estou utilizando a opção 9 ARG/ARGENTINA e esta rodando sem problemas.
O procedimento para instalação é o mesmo utilizado anteriormente.

Ainda sou leigo nesse assunto, então me deem um credito. <_<
Para mais informações, estou a disposição.

• Posts no fórum: 17

16/out/2013 2:59:10 via Web

memero da algum ploblema eu instalar eata room no meu l7 2 p714 ,porque eu não concigo baixar o room original do mesmo!
pode me ajudar por gentileza? desde já obrigado!

17/out/2013 2:49:12 via Web

Então amigo essa rom ai eu achei bem legal ela, mas resumindo ela é original? Vou perder minha garantia se eu instalar? Ela melhorou o desempenho do nosso querido l7?

17/out/2013 5:41:14 via Web

Gabriel Gomes
Então amigo essa rom ai eu achei bem legal ela, mas resumindo ela é original? Vou perder minha garantia se eu instalar? Ela melhorou o desempenho do nosso querido l7?
Sim, a garantia será perdida. Sua vantagem é mesmo a boa aparência e a agilidade do seu aparelho. Adianto à você que eu preferi a versão européia 20e porém ela não tem português-BR só de Portugal. Mas pode facilmente traduzi-la com o app ModeLocale 2.