LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 51

26/mar/2013 16:13:06 via Web

Leandro Galdino
se alguem cosneguiu voltar pra cyanogenmod ai da umas dicas matei meu aparelho

Eu consegui, é só seguir os passos que informei acima.
  • Posts no fórum: 131

26/mar/2013 16:22:30 via Web

Iago Machado
Finalmente!

É isso aí galera...

Quem também não curtiu essa ROM, para voltar a CM10, etc, faça os procedimentos que informei acima e utilizem esta ROM no kdz:

https://disk.yandex.com/public/?hash=IALsDLy9fFg9t8UuA8XAHmnzps71UPnocSD21lTwv1U%3D

Abraço.

o link ta invalido vc pode dizer mais ou menos o resumo pra eu conseguir voltar pra cm10?? ou um mini tuto pois ta em russo o site e o tradutor nao traduz direito
  • Posts no fórum: 51

26/mar/2013 17:25:56 via Web

Leandro Galdino
Iago Machado
Finalmente!

É isso aí galera...

Quem também não curtiu essa ROM, para voltar a CM10, etc, faça os procedimentos que informei acima e utilizem esta ROM no kdz:

https://disk.yandex.com/public/?hash=IALsDLy9fFg9t8UuA8XAHmnzps71UPnocSD21lTwv1U%3D

Abraço.

o link ta invalido vc pode dizer mais ou menos o resumo pra eu conseguir voltar pra cm10?? ou um mini tuto pois ta em russo o site e o tradutor nao traduz direito

Então,

O link na verdade está inválido pois parece que o %3D ficou fora. Copia o link até o %3D e cola no navegador que vai direcionar ao link correto.

Para realizar os procedimentos, caso o seu L7 não esteja entrando no emergency mode como ocorria com o meu, fique com a ROM oficial da lg v20a.

Entre no CWM Recovery e de um wipe data, um wipe cache, depois vá em advanced e wipe dalvik cache.

Após realizar estes procedimento, inicie o L7 normalmente e conecte ele no PC. Escolha a opção de Software da LG.(Ou caso vc esteja conseguindo entrar no emergency mode, já vai direto nele)

Acredito que saiba os processos do KDZ já que chegou até aqui rs, então:

No KDZ Updater deixe nas opções 3GQCT e Phone Mode: DIAG.(se na verdade optou pelo emergency mode -> Phone Mode: EMERGENCY)

Procure o arquivo new.kdz(do link que informei) e depois rode a atualização(Launch software update).

E é isso... ele deve funcionar. Ele vai instalar a ROM v10k, da LG, com root.

— alterado em 26/mar/2013 18:48:05

• Posts no fórum: 1

26/mar/2013 20:01:24 via Web

Vendo muitas pessoas com dificuldades em conseguir fazer o celular entrar no modo de emergência, conheço o modo mais fácil e prático para fazer, e é feito da seguinte forma:

- Retirar e recolocar a bateria.
- Com o cel desligado, aperte o volume +
- Com a tecla volume + apertada, insire o cabo usb no computador, e em seguida insira no cel.
- Aguarde o celular abrir a tela amarela do modo de emergência. Solte a tecla.

Assim poderá fazer a atualização via KDZ.

Espero ter ajudado.

Claus

— alterado em 26/mar/2013 20:19:29

• Posts no fórum: 379

26/mar/2013 21:16:06 via App

Claus Seubert
Vendo muitas pessoas com dificuldades em conseguir fazer o celular entrar no modo de emergência, conheço o modo mais fácil e prático para fazer, e é feito da seguinte forma:

- Retirar e recolocar a bateria.
- Com o cel desligado, aperte o volume +
- Com a tecla volume + apertada, insire o cabo usb no computador, e em seguida insira no cel.
- Aguarde o celular abrir a tela amarela do modo de emergência. Solte a tecla.

Assim poderá fazer a atualização via KDZ.

Espero ter ajudado.

Claus

obrigado pela contribuição aew no primeiro post

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 379

27/mar/2013 0:08:18 via Web

Olavio Soares

eu jah fiz o root no l7.

ta pra download no primeiro topico

ta com root e CWM

baixa lah.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 3

27/mar/2013 2:05:09 via Web

Bah gurizada
Eu estava usando a cm10 e fui meter o 4.1.2 oficial pelo kdz
quando começou a atualizar deu o mesmo problema que o do maluco de outro tópico
o do DOWNGRADE JB PRA ICS
apareceu todo aquele log
e toda vez que dou o launch software update
da o mesmo erro e
agora não sai da tela de emergency mode...
Caso alguém tenha alguma idéia ou porventura consiga solucionar esse problema por favor
sera de grande ajuda se puder compartilhar
O desespero ja esta tomando conta
Grande abraço
  • Posts no fórum: 97

27/mar/2013 2:47:17 via Web

Memero vc tem o link desse rom maneger para baixar???
estou usando a ROM original Jelly Bean 4.1.2 Oficial.
pode me rientar certinho com esse Rom Maneger???
por favor.
  • Posts no fórum: 265

27/mar/2013 2:57:24 via Web

Gente só não esquece que essa ROM é vazada então pode ser ou não ser a final que vai rolar pela via oficial.
  • Posts no fórum: 8

27/mar/2013 4:02:23 via Web

Olá, tenho um LG L7 com 2 semanas de uso, notei que ele é muito lerdo, eu tinha um MOTOROLA DEFY e notei uma tremenda diferença, o defy era muito mais rapido.
agora eu pergunto, a versão do meu L7 é 4.0.3. se eu trocar para essa nova versão ele ficara mais rapido ?
alguem tinha esse problema do celular ser lerdo e arrumou alguma alternativa para deixar ele mais rapido ?

OBS: P705

— alterado em 27/mar/2013 4:10:28

• Posts no fórum: 99

27/mar/2013 4:18:30 via Web

Oi pessoal

eu consegui colocar a rom no meu p705 pelo jeito convencional de só colocar o l7 na depuração e no software de pc e usar o kdz normal, e instalou e estou usando.

mas, não gostei e quero voltar para a da vivo do Memero e eu ñ to conseguindo, aqui no forum fala q tenque dar os wipes só q eu ñ to conseguindo entrar no modo recovery, andei pesquisando e falaram q no jelly bean é outra combinação.

eu ñ gostei desse jelly bean e quero voltar pro ics
  • Posts no fórum: 265

27/mar/2013 4:33:51 via Web

Paulo com essa ROM ele vai ficar muito mais rápido, mas ainda não temos confirmação de que é a final oficial. Não sabemos se ela é a mesma que a LG vai disponibilizar no fim desse mês oficialmente na Europa.

— alterado em 27/mar/2013 9:12:00

• Posts no fórum: 4

27/mar/2013 14:47:15 via Web

Meus agradecimentos Memero Cesar,
fiz os procedimentos e instalei a rom jelly beam com root,
deu tudo certo, meu celular ficou super mega rápido, ta rodando lisinho a rom...
adorei o comando por voz da câmera, o layout também ficou ótimo.
Parabéns pelo tutorial!!!
  • Posts no fórum: 131

27/mar/2013 14:52:35 via Web

Paulo Henrique
deu tudo certo, meu celular ficou super mega rápido, ta rodando lisinho a rom...

super mega rapido?? oq vc fez pra ficar assim?? a minha ta mais lenta que a CM10
  • Posts no fórum: 4

27/mar/2013 15:10:35 via Web

mano, comparando com CM10 eu não sei dizer, pois dizem que ela é super fast,
mas nunca instalei a mesma, mas pra quem antes tinha a versão brasileira instalada,
a diferença na rapidez é nítida com a versão europeia. ''com root''.
  • Posts no fórum: 19

27/mar/2013 15:21:07 via Web

mamero eu nao consigo achar esse link dessa rom com root e cmw...eu nao eu nao estou conseguindo sair da v20a..........passa o link ai.....

27/mar/2013 15:48:18 via Web

Paulo Henrique
...
passa o link dessa rom ai..........

27/mar/2013 15:57:38 via Web

Memero Cesar
valmecir del pont
meu l7 nao entra em modo de emergencia de jeito nenhum, e pelo usb dis que "telefone nao encontrado" teria como em modo de emergencia pelo adb??

se seu telefone estiver inciando normal e for uma rom original da lg ponha ele no modo usb lg pc suite.(deixe o telefone ligado normalmente. na usb

apos isso faça todos os procedimentos antes de abrir o kdz update execute o msxml e instale ele a primeira vez que for usa o kdz(usso ajuda a encontra o telefone no kdz.

e deixe o kdz no mogo 3GQCT E uso o phonemode:Diag

(o diag eh usado geralmente quandu usa o telefone ligado na usb no modo lg pc suite assim reconhecendo em todos os programas LG.)

o meu ele fica dando esse erro.....e olha q eu ja fiz de tudo....e fica dando isso...eu estou querendo voltar pra v10b....