LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

20/ago/2014 16:11:53 via Web

Gabriel Landim

Qual a sua versão ? A minha é p705g v10d.. A pior versão para trocar de rom '-'

Eu tbm tinha essa room, mas fiz o procedimento e deu tudo certo aqui, só no final que ele reiniciou mas não saiu da tela "LG" então eu fiz um master wipe pelo recovery e funfou perfeitamente.

20/ago/2014 16:13:46 via Web

Alex Lima

Meu L7 ii Optimus não liga mais fica dando Security error, e agora, qual o problema??

Vc tem que reinstalar a room, só assim resolverá seu problema, isso foi root mal feito que afetou seu sistema.

20/ago/2014 16:18:42 via Web

Rafael L.

Me ajudem por favor o meu so da erro e nunca consigo !

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6174021/image/uploadedImage1394218413637.jpg Já foi repondido outras vezes.

Verifique um tópico mais atualizado:
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/590465/LG-Optimus-L7-Tutorial-Instalacao-do-Android-Jelly-Bean-oficial-pt-BR-MAIS-RECENTE

É lógico que não vai funcionar, no tutorial diz pra vc colocar seu celular no modo de emergência mas no programa não é EMERGENCY É DIAG...PRESTA ATENÇÃO NO TUTORIAL.

• Posts no fórum: 265

22/ago/2014 16:20:10 via Web

Hadreyck Sales

oiii gente alguém pode me passar o link do firmware desse celular que em cite que baixar toda por completo v10a.kdz ou 10c kdz acho que e isso ,por favor me ajudem sem querer estalei uma diferente agora eu celular não aparece a tela de inicio fica preta ,,, mais da reconhecer o cabo usb ajudem se poder favor

Essa é a mais nova do P716 (L7 II dual chip) brasileira:
http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW430395432109876543213/V10C_00.kdz

Porém duvido que vá funcionar... Veja:
http://www.androidpit.com.br/forum/582115/atualizacao-deu-erro-preciso-de-ajuda-tela-do-l7-preta-branca-e-azul/page/2#2154730

• Posts no fórum: 2

10/out/2014 2:21:02 via Web

Segui a todos os passos, porém meu lg travou totalmente.Não liga, não vibra ao tentar o comando botão home,+,botão vol-,+botão vol +,+Botão power. ele simplesmente morreu. o Que eu faço???

• Posts no fórum: 1

15/out/2014 21:22:25 via Web

Galerinha,
Acabei de ver que existe uma nova ROM para ele
Model:LGP705F
Latest Firmware:V10A_08
Firmware Available

Alguem ai que entenda, pode me dizer se funciona, se eh confiavel, se já testaram, se já utilizaram, se teem conhecimento?!

Posso testar aqui e dizer pra vc's alem de disponibilizar
+eai galerinha
alguem me de a luz por favor
Obrigado

• Posts no fórum: 4

16/dez/2014 1:06:27 via Web

Eu fiz tudo direito, mas na hr de baixar algo na Play Store, dá erro no servidor :/ , [RPC:S-7:AEC-7] .. Tem como resolver isso? Pfvr, me responda o mais rápido q puder :'(

16/dez/2014 1:06:49 via Web

Eu fiz tudo direito, mas na hr de baixar algo na Play Store, dá erro no servidor :/ , [RPC:S-7:AEC-7] .. Tem como resolver isso? Pfvr, me responda o mais rápido q puder :'(

16/dez/2014 1:06:58 via Web

16/dez/2014 1:08:42 via Web

— alterado em 16/dez/2014 1:09:11

• Posts no fórum: 26

14/mar/2015 1:29:19 via Web

Me ajuda amigo fiz td o procedimento so que agr ele n sai mais da tela LG tentei entrar em modo emergencia e nd o meu e um l7ll p115

Conta desativada

8/mai/2015 15:18:07 via Web

Olá Bom Dia Memero, fiz todo o processo da forma que Vc explicou e meu celular acabou travando na Tela do LG, fiz exatamente da forma que Vc explicou se travasse nessa tela, só que o celular Não desliga de forma alguma. Tirei a bateria pra desligar e fiz da forma que Vc passou:

Caso por algum motivo seu LG L7 TRAVE na tela LG

siga o tutorial abaixo

1-desligue ele,e aperte botão home,+,botão vol-,+botão vol +,+Botão power.
2-Quando ele der uma vibrada solte o power e continua apertando os outros.
3-ira aparecer um android com uma barrinha passando bem rapido. e depois seu lg Vai reiniciar.
4-isso eh o master wipe.apos isso ele inicia.

Mas Não fez nada, ao fazer o procedimento descrito o celular nem chegou a vibrar e nem nada.

O que pode ter ocorrido?

Grato.

ZOCOLOTTI

8/jan/2016 13:30:10 via Web

Para quem que voltar a rom original da lg pelo Cyanogem, siga a dica do Iago Lago

Então

O link na verdade está inválido pois parece que o %3D ficou fora. Copia o link até o %3D e cola no navegador que vai direcionar ao link correto.

Para realizar os procedimentos, caso o seu L7 não esteja entrando no emergency mode como ocorria com o meu, fique com a ROM oficial da lg v20a.

Entre no CWM Recovery e de um wipe data, um wipe cache, depois vá em advanced e wipe dalvik cache.

Após realizar estes procedimento, inicie o L7 normalmente e conecte ele no PC. Escolha a opção de Software da LG.(Ou caso vc esteja conseguindo entrar no emergency mode, já vai direto nele)

Acredito que saiba os processos do KDZ já que chegou até aqui rs, então:

No KDZ Updater deixe nas opções 3GQCT e Phone Mode: DIAG.(se na verdade optou pelo emergency mode -> Phone Mode: EMERGENCY)

Procure o arquivo new.kdz(do link que informei) e depois rode a atualização(Launch software update).

E é isso... ele deve funcionar. Ele vai instalar a ROM v10k, da LG, com root.

Eu tinha pegado este celular mês passado por estar preciando de um no momento cheguei a trocar a rom pela cyanogem, que é uma boa rom depois no final e tinha voltado depois pra rom original pra trocar cel. Tchau

— alterado em 8/jan/2016 13:31:49

8/mai/2016 1:26:09 via Web

boa noite tenho lg p700 blokeou o blokeio de tecla ja tentei muita vez o desblokeio como esta em cima e nao consigo ha outra maneira obrigado

• Posts no fórum: 3

18/jun/2016 15:29:20 via Web

atualizei pelo próprio programa da lg, senti que a velocidade do celular diminuiu, até no quesito jogos 3d parece que o celular ficou ficou com o processamento mais lento.