LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

27/mar/2013 16:32:25 via Web

Olá boa tarde
Gostaria de saber se tem como eu retornar a versão anterior novamente 4.0.2
e se tiver por favor me de as dicas, pois eu trabalho com ligação e muitas vezes ele trava na hora de receber chamada ou de fazer e assim eu perco clientes e dinheiro se não tivesse este pequeno problema eu ficava de boa com esta versão que achei mais bonita do que a outra.
sem mais aguardo retorno obrigado!!
  • Posts no fórum: 4

27/mar/2013 17:55:29 via Web

Elton Assis
Paulo Henrique
Meus agradecimentos Memero Cesar,
fiz os procedimentos e instalei a rom jelly beam com root,
deu tudo certo, meu celular ficou super mega rápido, ta rodando lisinho a rom...
adorei o comando por voz da câmera, o layout também ficou ótimo.
Parabéns pelo tutorial!!!
...
passa o link dessa rom ai..........

mano segue o link:

www.4shared.com/file/JJdUWoB4/V20a_RootCWM_Imbutido_.html

o mesmo link do começo do tópico, que o Memero postou.
  • Posts no fórum: 379

27/mar/2013 19:04:52 via App

Elton Assis
Memero Cesar
Olavio Soares

eu jah fiz o root no l7.

ta pra download no primeiro topico

ta com root e CWM

baixa lah.
eu nao consigo achar....passa o link ai...

ta no primeiro. post desse tópico na parte dos download veja lat direito.

eu testei e esta todo ok

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

27/mar/2013 21:20:42 via Web

Elton Assis
funciono...obrigado mamero...............tomara q saia para o p705f logo........

Ae mano, compartilhe conosco sua experiência com a versão jelly beam.
  • Posts no fórum: 9

27/mar/2013 21:23:11 via Web

no site citado para download aparece a opição para download do p705!!! e agora???? qual devo usar??? se fez bootloader e rooteou a p700 poderia fazer a do p705?
  • Posts no fórum: 97

27/mar/2013 23:35:42 via Web

tem alguma diferença de aparência da ROM sem root e a com root?????
se tiver acho que aconteceu a coisa mais loca do mundo com meu celll.

27/mar/2013 23:36:12 via Web

Carlos Simões Júnior
no site citado para download aparece a opição para download do p705!!! e agora???? qual devo usar??? se fez bootloader e rooteou a p700 poderia fazer a do p705?

o meu tbm eh o 705 mas eu uso a do p700

eh a msm coisa a unica diferença eh a falta do chip do NFC.mas isso n influencia em nada do sistema.

pode usar a do p700 que fazendo da forma certa vai da certo.

qualquer coisa so avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

27/mar/2013 23:37:00 via Web

Olavio Soares

tem n viu,seu celular o que ta acontecendo com ele??

27/mar/2013 23:51:09 via Web

Greg Lee Pinheiro de Carvalho
Memero, vc reparou o consumo de RAM, varia de 100 a 90 o seu ta assim tb?

to usando a ROM com Root e com CWM.

vc é 10 cara, essa ROM ta boa.

sim notei isso tbm,

mas tipo somente funções pesadaaaa que eu noto um peq lentidão o resto ta bom.

o padrao da ram eh esse mesmo nessa rom.

• Posts no fórum: 97

27/mar/2013 23:53:16 via Web

Memero Cesar
Olavio Soares

tem n viu,seu celular o que ta acontecendo com ele??

Ele ficou normal, não deu reset de nada, só apareceu o Super User.
eu queria saber como funciona a CWM, não vi diferença pow.

28/mar/2013 5:39:59 via Web

Memero eu consegui realizar todo procedimento de acordo com o tutorial.
Deu tudo certo, menos por uma coisa, fica travado na TELA LG e o procedimento que você recomendou no final do tutorial não funcionou comigo.
Alguma luz de como possa resolver isso?
Alguém passou algo parecido? Que possa me ajudar.
Estou desesperado, será que matei meu L7?

28/mar/2013 12:24:39 via App

Vinicius Lucena
Memero eu consegui realizar todo procedimento de acordo com o tutorial.
Deu tudo certo, menos por uma coisa, fica travado na TELA LG e o procedimento que você recomendou no final do tutorial não funcionou comigo.
Alguma luz de como possa resolver isso?
Alguém passou algo parecido? Que possa me ajudar.
Estou desesperado, será que matei meu L7?

num matou n veio.

eh só fazer os wipes agora q inicia.

faz todos os wipes.e depois bota pra inicia.

• Posts no fórum: 131

28/mar/2013 14:21:42 via Web

A minha opinião a ROM é muito boa com coisas inovadoras, mas como é beta esta lenta ainda comparada com xoptimus ou cm10, voltei para a cm10 até sair a oficial da LG

28/mar/2013 18:43:07 via Web

Memero, aconteceu uma coisa que fiquei meio com pé atras dessa rom, recebir ligaçoes e eu nao escutava a pessoa,ai minutos depois me ligou denovo ai consegui escutar. sera um bug do sistema?
aconteceu alguma vez com vc?

28/mar/2013 20:26:05 via Web

Fiz todos os wipes pelo CMW e deu certo.
Quero agradecer a todos e também elogiar os membros desse fórum.
Com o suporte que vocês dão aqui no fórum qualquer um consegue realizar os tutos completamente(o segredo é ler com calma) e isso é que é importante num fórum de qualidade, o bom suporte.
Esse é meu primeiro smart com android e queria mexer no sistema como fazia com meus symbians(que Deus o tenha) e no WP não conseguia(xau nokia), mas no android isso é show.
Acaba de entrar pra essa enorme comunidade, mais um androidmaniaco.
VLW memero, tu destrói cara, vlw tb leandro.
  • Posts no fórum: 1

28/mar/2013 20:51:14 via Web

Não fiz nenhum wipe, instalei apenas o firmware pelo KDZ normal, instalou, porém ficou parado na tela de boot da LG, aí eu vi a dica para usar o master wipe, no qual fica um android com uma barra de carregamento embaixo, logo após isso nem acreditei, consgui instalar o JELLY BEAN 4.1.2 e tá rodando perfeitamente. VLW MEMERO

— alterado em 28/mar/2013 20:51:35

• Posts no fórum: 1

28/mar/2013 21:22:45 via Web

Olá, boa noite! eu fui fazer esse procedimento no meu LG Optimus L7 P705f e não sai da tela de emergência, como faço pra sair dessa tela?? Me Ajudem?? Grato.