LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 32

28/mar/2013 21:38:17 via Web

Caraiii, vo fala esses cara aki do fórum deviam (se ja não fazem parte) das grandes empresas de celular.
Parabéns, quando tiver alguma coisa sobre inversão de memória, tamo no aguardo.
Flw!!!
  • Posts no fórum: 379

29/mar/2013 0:51:24 via Web

Greg Lee Pinheiro de Carvalho
Memero, aconteceu uma coisa que fiquei meio com pé atras dessa rom, recebir ligaçoes e eu nao escutava a pessoa,ai minutos depois me ligou denovo ai consegui escutar. sera um bug do sistema?
aconteceu alguma vez com vc?

nunca,sempre usei e era normal

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

29/mar/2013 0:54:39 via Web

Adriano Vidal
Caraiii, vo fala esses cara aki do fórum deviam (se ja não fazem parte) das grandes empresas de celular.
Parabéns, quando tiver alguma coisa sobre inversão de memória, tamo no aguardo.
Flw!!!

na verdade....jah tem

Topico:inverter cartão mem como mem interna

criei a um tempo atras, vai lah e da uma olhada.XD

— alterado em 29/mar/2013 0:56:06

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 32

29/mar/2013 16:30:00 via Web

Fala seu Memero.
Então, atualmente, estou usando a rom v10K open europe rooteada, e também com a inversão de memória usando a do cartão sd como interna.
Estou com bastante apps e jogos instalados. O que vc me recomenda fazer por primeiro? Devo desinstalar os jogos e apps? Para seguir este tutorial que vc passou, devo desfazer o uso da memoria externa como interna?, dou um reset de fabrica?
Vlw véii, fico no aguardo.

— alterado em 29/mar/2013 16:50:41

• Posts no fórum: 8

29/mar/2013 17:02:07 via Web

Memero, eu tinha instalado essa rom quando voce postou na primeira vez, sem o root, agora baixei ela com root, mais nao consigo fazer o wipe na anterior, como faço para fazer o root nessa firm?
  • Posts no fórum: 28

29/mar/2013 20:04:14 via Web

Essa não é a atualização oficial da LG, não sei de onde surgiu essa rom, que é bem parecida com a do L9, mas a do L7 oficial sairá até junho, e poderá ser feita direto na ferramenta de atualização da LG
Grato.
  • Posts no fórum: 11

30/mar/2013 4:38:24 via Web

Memero blz já te acompanho em outros TUTOS , primeiramente parabens vc eh F....A...., veio fiz o tuto e deu certo puts que interface e que desempenho do L7 com essa ROM ...TOP....mesmo sendo português-portugal show de bola não volto mais........

— alterado em 31/mar/2013 17:30:06

• Posts no fórum: 232

30/mar/2013 18:25:20 via App

poderia ter um tópico dessas custom rom que tem para o nosso aparelho informando oque elas tem de novidades umas ss delas com link para download, assim forum ficaria mais organizado como localizar assuntos referente a cada rom, abraço...
  • Posts no fórum: 1

30/mar/2013 20:36:09 via Web

E ai memero eu tenho uma duvida.
cara eu ñ consegui de forma alguma instalar essa rom no meu l7
sendo q a algum tempo eu instalei aquela rom customizada xopimus q vc fez até um video
eu realmente ñ sei o q estou fazendo errado pq no KDZ continua aparecendo q o telefone ñ foi encontrado
e já fiz os 2 metodos e nada
tem alguma dica para me passar além dessas?

31/mar/2013 14:46:47 via App

Rafael L.
Memero você devia atualizar o post inicial dizendo que ainda não temos confirmação se a ROM é a FINAL e que ela não pega no modelo P705F.

Uma notícia, apareceu a Europe Open 20B no http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13
Será que é a mesma que essa?

já fiz isso.a uma coisa um conhecido meu tem o p705f eu instalei normal no dele e ta funcionando.qualquer coisa ele vai me avisar.

o meu eh o p705 e o dele eh o p705f.

curioso isso viu.

• Posts no fórum: 97

31/mar/2013 15:51:27 via Web

Memero Cesar
Rafael L.
Memero você devia atualizar o post inicial dizendo que ainda não temos confirmação se a ROM é a FINAL e que ela não pega no modelo P705F.

Uma notícia, apareceu a Europe Open 20B no http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13

já fiz isso.a uma coisa um conhecido meu tem o p705f eu instalei normal no dele e ta funcionando.qualquer coisa ele vai me avisar.

curioso isso viu.

o meu também é um P705f e esta perfeito.
  • Posts no fórum: 97

31/mar/2013 16:17:57 via Web

Memero pode me ajudar não estou conseguindo fazer a inversão de memoria,
pode me ajudar????
Lembrando que estou usando a 4.1.2 com Root.

— alterado em 31/mar/2013 16:18:46

31/mar/2013 17:25:57 via Web

Memero minha pergunta Eh.....
tentei fazer o cartão sd virar memoria interna e não consegui , tentei seguir o mesmo tuto que vc postou e não deu certo....
Antes de eu atualizar o android 4.0.3 o remount sd deu certo.....porém para o 4.1.2 tentei e não tive sucesso....aguardo uma força ai meu velho ....
Abrçs e tamô te segindo com seus TUTOS KKKKKKK

— alterado em 31/mar/2013 17:27:05

31/mar/2013 17:46:47 via Web

Alexandre Beluco
Memero, eu tinha instalado essa rom quando voce postou na primeira vez, sem o root, agora baixei ela com root, mais nao consigo fazer o wipe na anterior, como faço para fazer o root nessa firm?
Pule direto para pressionar tecla vol + ͵ mantenha pressionado e plug cabo usb no pc......ira entrar em emergency mode e reinstale com a rom roteada...tambem fiz esse processo......abrçs

— alterado em 31/mar/2013 17:49:21

• Posts no fórum: 265

31/mar/2013 18:50:27 via Web

Memero Cesar
Rafael L.

curioso isso viu.

Ah é o pessoal daqui que não está fazendo os wipes e fica reclamando que não funciona então. Aff...

Gente agora que percebi! Realmente quando você baixa uma firmware desses sites o servidor de que o arquivo da firmware vem é lgmobile.com! E confirmei que tanto to lg-phone-firmware e do smartphenom linkam para a mesma V20A.

— alterado em 31/mar/2013 18:55:22