LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

  • Respostas:697
  • Sticky
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

16/05/2013, 04:36:29 via Web

usei a 20D hj pra testar o dreno de bateria e me decepcionei com uso continuo de internet, musica e aplicativos ele chegou em casa aos 30% ou seja 2% a mais q o 20A SEM MAIS...

Responder
leandro ramos
  • Posts no fórum: 2

16/05/2013, 13:51:36 via Web

Memero Cesar
leandro ramos
Boa tarde!!! Mano este tutorial serva tambem para LG L9 P768? se não serve favor me enviar um tutorial para este. Obrigado.

vou ter q dar uma olhada em uma pro seu l9 n instale essa ROM vai danificar seu l9 talvez ele pare de ligar.

são hardwares diferentes com qualidades diferentes.

Ok, mas no link que me passou achei a rom dele com versão para america do sul.

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

16/05/2013, 13:57:53 via Web

Leandro Galdino
usei a 20D hj pra testar o dreno de bateria e me decepcionei com uso continuo de internet, musica e aplicativos ele chegou em casa aos 30% ou seja 2% a mais q o 20A SEM MAIS...


Concordo achei que tinham arrumado este dreno, continua a mesma coisa e um pouco mas pior, decepcionado quando vão arrumar isso. Alguma novidade sobre isso memero

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

16/05/2013, 19:46:32 via Web

Alguém Tem, conhece alguém que tenha dessas baterias tava dando uma olhada na capacidade dela de 2450 mAh quase o dobro da oficial, mas sera verdade não danifica o aparelho se alguém souber favor deixar comentários.


Link para verificação da bateria

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484085577-bateria-gold-bl44jh-lg-optimus-l7-p700-p750-2450mah-_JM

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

16/05/2013, 20:24:10 via Web

A 20A até não pode mais ser baixada oficialmente provavelmente por alguns bugs nela. Eles até tiraram do ar os links para as versões pro P705 que ainda está pra receber uma nova...

Inclusive a LG Italia anunciou no Facebook que há uma correção para o software da câmera em relação à qualidade das fotos que são tiradas com Flash.

Pessoal todos devem atualizar para a nova V20D.

Memero se puder atualizar 1º post do tópico pra colocar a 20D no lugar da 20A seria ótimo.

— alterado em 16/05/2013, 20:25:38

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

16/05/2013, 20:50:30 via Web

Rafael L.
A 20A até não pode mais ser baixada oficialmente provavelmente por alguns bugs nela. Eles até tiraram do ar os links para as versões pro P705 que ainda está pra receber uma nova...

Inclusive a LG Italia anunciou no Facebook que há uma correção para o software da câmera em relação à qualidade das fotos que são tiradas com Flash.

Pessoal todos devem atualizar para a nova V20D.

Memero se puder atualizar 1º post do tópico pra colocar a 20D no lugar da 20A seria ótimo.

Mas sera se ainda vao mexer nesse dreno de bateria que ela ocasiona???

Responder
Cleverson de Castro
  • Posts no fórum: 12

17/05/2013, 05:55:58 via Web

Amigo, me desculpe a ignorância mas, eu não posso simplesmente conectar o celular no pc pelo cabo usb e instalar a rom pelo KDZ?
Eu tinha atualizado pelo software da LG, dai ficou tudo em inglês e em um tópico aqui um colega falou pra fazer isso, baixar a ROM 10k, executar o KDZ e instalar, sem precisar fazer essas combinações, wipe, retirar a bateria e etc.
Me desculpe, mas é que sou leigo, meu celular é o LG705.
Muito obrigado.

EDIT:
Pessoal, só pra manter atualizado quem ainda não se arriscou, instalei a 20D aqui sem nenhum problema, fiz o wipe como diz o tutorial, mas quando o celular iniciou não precisei fazer a restauração de fábrica, até o momento não teve conflito nenhum, câmera e tudo mais funcionando 100%
Essa nova versão é ótima, recomendo a todos que baixem, muito mais rápida que a ICS.
Um abraço e obrigado pelo tutorial.

— alterado em 18/05/2013, 03:03:48

Responder
Jorge Agustin
  • Posts no fórum: 5

18/05/2013, 12:29:31 via Web

como saio do modo de emergencia

Responder
C.Nothing
  • Posts no fórum: 31

18/05/2013, 14:09:12 via Web

Amigo quando você estava fazendo a atualização via kdz, o kdz parou de funcionar? se Aconteceu isso, provavelmente seu telefona ficou preso em Emergency Mode, aconteceu isso copmigo ante ontem. Resolvi reinstalado o msxml, reinicindo o PC e executando kdz updater como ADMINISTRADOR. Não esqueça de colocar Type= 3GQCT e PhoneMode= Emergency, e depois Launch software updater. Espero ter ajudado.

— alterado em 18/05/2013, 14:09:35

Rafael L.

Responder
Jorge Agustin
  • Posts no fórum: 5

18/05/2013, 17:05:11 via Web

explique passo a passo como eu devo fazer para o meu lg l7 voltar ao normal

Responder
C.Nothing
  • Posts no fórum: 31

18/05/2013, 18:53:35 via Web

Certo Jorge Agustin, vamos por passo a passo.

1- Será preciso ter o Kdz Updater (h ttps://mega.co.nz/#!6YwAnToY!NWhXvyd9y5Iuch5FD7eymFZXLQoAGveGHe_4eDdmVy4) tire o espaço depois do h.
2- Certifique-se que você tenha instalado os drivers do seu L7 no PC.
3- Certifique-se também que você tenha a ROM do seu Optimus L7, recomendo a mais atualizada. (w ww.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html) Escolha o Modelo P700, e abaixo escolha Europe. Depois de baixada a ROM vamos reviver seu Smarth.
4- Instale o arquivo msxml que está dentro da pasta kdz
5- Com o botão direito do mouse execute o KDZ_FW_UPD como ADMINISTRADOR.
6- Com o Kdz ja aberto, deixe Type= 3GQCT e PhoneMode= Emergency, click no icone de pasta escolha a ROM que você baixou e espere ele instalar.





— alterado em 18/05/2013, 18:59:59

Responder
Jorge Agustin
  • Posts no fórum: 5

19/05/2013, 18:04:14 via Web

obrigado

Responder
C.Nothing
  • Posts no fórum: 31

19/05/2013, 18:20:30 via Web

Poste o resultado caso o problema seja resolvido. Tomara que sim. ^^

Responder
Cleverson de Castro
  • Posts no fórum: 12

20/05/2013, 01:59:13 via Web

Pessoal, preciso de uma dica. Eu instalei beleza, mas o celular com o tempo está ficando lento, desinstalei algumas coisas que achei desnecessárias como atualizações do Google Play Music, Video e Livros, e também desativei os serviços. Meu aparelho é o P705, mas como a ROM é para o P700, o serviço de NFC fica ativo o tempo todo, sendo que meu aparelho não tem esse recurso e não dá pra desativá-lo. Alguma sugestão para economizar mais memória? Algum app que gerencia isso por exemplo, acredito que vá precisar de acesso root, mas como a versão que o memero disponibilizou rooteada é a 20A e no site da LG já tinha a 20D, baixei a 20D, ou seja, está sem root. Qualquer dica é bem vinda, vlw!

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

20/05/2013, 02:04:03 via Web

Cleverson de Castro
Pessoal, preciso de uma dica. Eu instalei beleza, mas o celular com o tempo está ficando lento, desinstalei algumas coisas que achei desnecessárias como atualizações do Google Play Music, Video e Livros, e também desativei os serviços. Meu aparelho é o P705, mas como a ROM é para o P700, o serviço de NFC fica ativo o tempo todo, sendo que meu aparelho não tem esse recurso e não dá pra desativá-lo. Alguma sugestão para economizar mais memória? Algum app que gerencia isso por exemplo, acredito que vá precisar de acesso root, mas como a versão que o memero disponibilizou rooteada é a 20A e no site da LG já tinha a 20D, baixei a 20D, ou seja, está sem root. Qualquer dica é bem vinda, vlw!

cara na minha opiniao n eh bom usar app de gerenciamento de memoria ram ,pois o android eh um sistema inteligente,ele aprende o que o usuario gosta de fazer, e salva os app mais usados em uma memoria virtual dentro da memoria ram(assim quando vc abri o app ele abre mais rapido por isso.)

se quiser ter um aproveitamento de ram melhor e sempre a ram necessaria,feche todos os apps quando for usar um app pesado,e mesmo assim o android caso vc n faça ele faz por vc,quando o sistema precisa de ram ele tenta liberar o necessario pro app.

os gerenciadores ele n tem um desempenho legal para android pois o sistema faz essa função automaticamente,então vc limpa e o sistema vai fazer tudo do 0 salvando seus apps mais usados,e isso certamente gera um gasto de bateria e ram maior.

resumindo..... n recomendo usar.


se quiser tenta outras roms aki no forum tem variass,tenta aew praver se melhora pra vc,

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Cleverson de Castro
  • Posts no fórum: 12

20/05/2013, 02:55:11 via Web

Memero Cesar
Cleverson de Castro
Pessoal, preciso de uma dica. Eu instalei beleza, mas o celular com o tempo está ficando lento, desinstalei algumas coisas que achei desnecessárias como atualizações do Google Play Music, Video e Livros, e também desativei os serviços. Meu aparelho é o P705, mas como a ROM é para o P700, o serviço de NFC fica ativo o tempo todo, sendo que meu aparelho não tem esse recurso e não dá pra desativá-lo. Alguma sugestão para economizar mais memória? Algum app que gerencia isso por exemplo, acredito que vá precisar de acesso root, mas como a versão que o memero disponibilizou rooteada é a 20A e no site da LG já tinha a 20D, baixei a 20D, ou seja, está sem root. Qualquer dica é bem vinda, vlw!

cara na minha opiniao n eh bom usar app de gerenciamento de memoria ram ,pois o android eh um sistema inteligente,ele aprende o que o usuario gosta de fazer, e salva os app mais usados em uma memoria virtual dentro da memoria ram(assim quando vc abri o app ele abre mais rapido por isso.)

se quiser ter um aproveitamento de ram melhor e sempre a ram necessaria,feche todos os apps quando for usar um app pesado,e mesmo assim o android caso vc n faça ele faz por vc,quando o sistema precisa de ram ele tenta liberar o necessario pro app.

os gerenciadores ele n tem um desempenho legal para android pois o sistema faz essa função automaticamente,então vc limpa e o sistema vai fazer tudo do 0 salvando seus apps mais usados,e isso certamente gera um gasto de bateria e ram maior.

resumindo..... n recomendo usar.


se quiser tenta outras roms aki no forum tem variass,tenta aew praver se melhora pra vc,

Entendi, pra falar a verdade fazia tempo que eu estava usando um app desses, sem acesso root mesmo, no ICS, desinstalei ele e vou ver se usando normalmente e deixando os apps mais usados na memoria como você disse ele fica mais rapido, vai ver era isso que tava deixando ele lento, o fato de ter de carregar do zero toda vez. Sobre o root, sabe se aquele seu método do topico que fala que funciona em qualquer firmware, funciona também na 20D? Mais uma vez obrigado cara.

Responder
Belmiro Donha Filho
  • Posts no fórum: 11

21/05/2013, 04:13:45 via Web

ai pessoal

acabei de colocar a firmware 4.1.2 no meu L7 P705 ta rodando legal unico problema é o uso de bateria que aumento muito.

so que meu principal problema é que quando tento atualizar ele fala que meu aparelho nao esta registrado alguem sabe o que fazer?

vlw t+

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

21/05/2013, 05:31:29 via Web

Belmiro Donha Filho
ai pessoal

acabei de colocar a firmware 4.1.2 no meu L7 P705 ta rodando legal unico problema é o uso de bateria que aumento muito.

so que meu principal problema é que quando tento atualizar ele fala que meu aparelho nao esta registrado alguem sabe o que fazer?

vlw t+

se vc tinha uma rom 4.0 v10a v10b ou outra com certeza vai notar diferença no uso da bateria mesmo, essa é uma das razoes que muitos acabam fazendo downgrade pra 4.0, para atualizar tenha o KDZ instalado no pc e use a rom v10i ou v10k ja com root disponivel aki no forum do l7 qlq duvida só avisar

— alterado em 21/05/2013, 05:59:58

Responder
̶W̶a̶l̶y̶s̶o̶n̶ ̶S̶i̶i̶l̶v̶a̶
  • Posts no fórum: 1

21/05/2013, 16:07:06 via Web

Memero, Eu Fiz essa atualização toda completa, maiis alguem me diz onde eu faço pra entrar no cartão... nao to conseguindo achar. eu entrava pelo polaris office, mais agora tah tudo diferente

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

22/05/2013, 04:00:30 via App

Leandro Galdino
Belmiro Donha Filho
ai pessoal

acabei de colocar a firmware 4.1.2 no meu L7 P705 ta rodando legal unico problema é o uso de bateria que aumento muito.

so que meu principal problema é que quando tento atualizar ele fala que meu aparelho nao esta registrado alguem sabe o que fazer?

vlw t+

se vc tinha uma rom 4.0 v10a v10b ou outra com certeza vai notar diferença no uso da bateria mesmo, essa é uma das razoes que muitos acabam fazendo downgrade pra 4.0, para atualizar tenha o KDZ instalado no pc e use a rom v10i ou v10k ja com root disponivel aki no forum do l7 qlq duvida só avisar


alguem tem novidade sobre, atualizacao da 20d se apareceu algo para esse dreno de bateria

Responder
Filipe Felix
  • Posts no fórum: 11

22/05/2013, 18:37:09 via Web

tenho root no cel vai atrapalhar na atualização?

se eu colocar vai apagar os apps do meu celular

grato

Responder
Belmiro Donha Filho
  • Posts no fórum: 11

23/05/2013, 01:30:26 via Web

ai pessoal

toda vez que tento coloca a versão 4.0 de novo não consigo da um erro quando ta executando o KDZ ai o programa fecha sozinho

alguém sabe o que fazer a versão que baixa é a V10C

e estou usando V20A

vlw

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

24/05/2013, 05:04:21 via Web

Filipe Felix
tenho root no cel vai atrapalhar na atualização?

se eu colocar vai apagar os apps do meu celular

grato

o root ajuda na instalaçao ainda mais se for via CMW, vc perde seus apps pq precisa fazer os wipes mas pode fazer backups deles e restaura-los depois com o TITANIUM BACK UP

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

24/05/2013, 05:06:32 via Web

Belmiro Donha Filho
ai pessoal

toda vez que tento coloca a versão 4.0 de novo não consigo da um erro quando ta executando o KDZ ai o programa fecha sozinho

alguém sabe o que fazer a versão que baixa é a V10C

e estou usando V20A

vlw


JA FOI DITO AQUI, VAMOS PESQUISAR MAIS OS TÓPICOS PESSOAL, ------------DOWNGRADE APENAS COM V10I OU V10K------------ VIA KDZ-----------NAO ESQUEÇA DE FAZER OS WIPES

Responder
Jorge Agustin
  • Posts no fórum: 5

24/05/2013, 06:04:17 via Web

eu estou bom o mesmo problema da bateria tem como o meu celular voltar a verção original

Responder
Gabriel Maurano B.
  • Posts no fórum: 6

24/05/2013, 20:57:33 via Web

Pergunta aquiii... Eu fiz o processo todo, beleza deu tudo certo!! Mas até então eu queria voltar pra firmware original e não estou conseguindo, ja tentei todas as firmware possiveis, preciso de um help por favor!!... Tentei flashear com a V20 rooted e me ferrei pq agr qlqr coisa q tento baixar na google play da um erro no servidor... preciso de vocês!! me ajudem!!

Responder
Lucas Leonardo
  • Posts no fórum: 8

25/05/2013, 03:01:23 via Web

Oi, é a primeira vez que comento aqui, e queria tirar uma duvido, o meu é P705f e instalei essa que P700, e o instagram por exemplo parou de funcionar, queria saber se tem como eu voltar para a versao ics!? Obrigado :D

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

25/05/2013, 05:23:58 via Web

PARA TODOS AQUELES COM PROBLEMA COM A V20 E QUEREM VOLTAR PARA O ICS FAÇAM OS WIPES E INSTALEM ESSA V10K VIA KDZ ELA JA É ROOTEADA OK AKI ESTA O LINK
http://www.4shared.com/file/wrB_j1hE/new.html?

DAI PRA FRENTE VCS DECIDEM SE COLOCAM QUALQUE OUTRA ROM CUSTOMIZADA OU SE MANTEM ESSA MESMO

— alterado em 25/05/2013, 05:25:51

Responder
Douglas Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

25/05/2013, 14:11:29 via Web

Memero ficou show gostei mto,mas tive q resetar ele manualmente,mas msm assim ficou otimo!!!Vou instalar a V20D q ja esta disponivel!!!

Responder
Marcos Eduardo Nascimento Moraes
  • Posts no fórum: 14

25/05/2013, 23:08:43 via Web

Leandro, quais são os wipes necessários? E quando devem ser feitos? Antes ou depois da instalação das rom's?

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

26/05/2013, 05:08:08 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Leandro, quais são os wipes necessários? E quando devem ser feitos? Antes ou depois da instalação das rom's?

wipe data e wipe cache devem ser feitos antes de qualquer instalaçao de rom

Responder
Jorge Agustin
  • Posts no fórum: 5

26/05/2013, 06:30:27 via Web

qual versão eu devo baixar para voltar a versão 4.0.3

— alterado em 26/05/2013, 06:31:15

Responder
Mattheus Liima
  • Posts no fórum: 2

26/05/2013, 22:22:01 via Web

meu cel travou na tela amarela emergency mode ligo desligo e continua o cel nem inicia normal mais oque eu faço

Responder
Belmiro Donha Filho
  • Posts no fórum: 11

27/05/2013, 03:34:21 via Web



ajuda estou tentando coloca a versão V10I dinovo no meu cel esta dando este erro

o que fazer?

tbm nao sei fazer WIPE na versao 4.1.2

alguem pode ajudar?

vlww

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

27/05/2013, 13:44:22 via Web

Belmiro Donha Filho


ajuda estou tentando coloca a versão V10I dinovo no meu cel esta dando este erro

o que fazer?

tbm nao sei fazer WIPE na versao 4.1.2

alguem pode ajudar?

vlww



Com o aparelho desligado segure as 2 teclas de volume e a tecla do meio.
Com as 3 teclas pressionadas aperte o botão de liga o aparelho.
Quando aparecer o boneco do Android segure por alguns segundos a tecla de ligar o aparelho.
Vá na opção de Factory Reset e clique em Yes. Depois clique em Reboot System Now.
E está pronto.

Qualquer duvida veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=GwheI0iuizM

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

27/05/2013, 13:48:06 via Web

Jorge Agustin
qual versão eu devo baixar para voltar a versão 4.0.3

Parafraseado o Leandro Galdino:

PARA TODOS AQUELES COM PROBLEMA COM A V20 E QUEREM VOLTAR PARA O ICS FAÇAM OS WIPES E INSTALEM ESSA V10K VIA KDZ ELA JA É ROOTEADA OK AKI ESTA O LINK
http://www.4shared.com/file/wrB_j1hE/new.html?

DAI PRA FRENTE VCS DECIDEM SE COLOCAM QUALQUE OUTRA ROM CUSTOMIZADA OU SE MANTEM ESSA MESMO

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 56

27/05/2013, 22:29:54 via Web

Memero ja existe um kernel com Overclock para a ROM Jelly Bean 4.1.2 da LG??

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

29/05/2013, 00:58:09 via App

Mts
Memero ja existe um kernel com Overclock para a ROM Jelly Bean 4.1.2 da LG??


nao tem, so tem para cm10

Responder
Belmiro Donha Filho
  • Posts no fórum: 11

29/05/2013, 01:18:00 via Web

[quote=Azrael Ribeiro]
Belmiro Donha Filho


ajuda estou tentando coloca a versão V10I dinovo no meu cel esta dando este erro

o que fazer?

tbm nao sei fazer WIPE na versao 4.1.2

alguem pode ajudar?

vlww




Com o aparelho desligado segure as 2 teclas de volume e a tecla do meio.
Com as 3 teclas pressionadas aperte o botão de liga o aparelho.
Quando aparecer o boneco do Android segure por alguns segundos a tecla de ligar o aparelho.
Vá na opção de Factory Reset e clique em Yes. Depois clique em Reboot System Now.
E está pronto.


Então na 4.1.2 nao é assim que faz o WIPE ja tentei desse jeito e nao deu

alguem sabe como que faz?

Responder
wesley miguel
  • Posts no fórum: 3

30/05/2013, 02:26:01 via Web

Cara pra fazer essa atualizaçao precisa de root? E tem algum mudança significativa no desempenho porque meu l7 esta muito muito lento.

Responder
Kelvin Wendel
  • Posts no fórum: 1

30/05/2013, 04:46:58 via Web

Eu posso fazer o mesmo procedimento em um lg p705?
aguardo respostas....
Grato

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

30/05/2013, 06:44:14 via Web

wesley miguel
Cara pra fazer essa atualizaçao precisa de root? E tem algum mudança significativa no desempenho porque meu l7 esta muito muito lento.

nao precisa root apenas o kdz instalado no pc ou notebook, se vc esta notando o lg l7 lento eu aconselho vc trocar sua rom para outra versao da v10 como a v10k, pois a v20d do 4.1.2 consome muita bateria

— alterado em 30/05/2013, 06:45:29

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

30/05/2013, 06:47:47 via Web

Kelvin Wendel
Eu posso fazer o mesmo procedimento em um lg p705?
aguardo respostas....
Grato

pode sem problemas certifique-se q seu aparelho nao é um p705f sabendo q nao é pode colocar normalmente a rom a unica diferença é q essa rom usa o NFC coisa q o p705 nao tem mas nao faz diferença nenhuma

Responder
Camila Benedetto
  • Posts no fórum: 1

30/05/2013, 16:39:28 via Web

Eu tenho a versão V10b, eu preciso fazer atualização de rom? Preciso fazer root? É recomendável baixar o]a versão com rom ou sem rom? Meu cell está como veio, preciso alterar alguma coisa pra atualizar?
(o meu é o P705)

— alterado em 30/05/2013, 16:48:08

Responder
Belmiro Donha Filho
  • Posts no fórum: 11

30/05/2013, 18:21:27 via Web

ai pessoal estou com a versao v10K sera que tem algum problema coloca a v10b dinovo nele?

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

30/05/2013, 19:38:51 via Web

Camila Benedetto
Eu tenho a versão V10b, eu preciso fazer atualização de rom? Preciso fazer root? É recomendável baixar o]a versão com rom ou sem rom? Meu cell está como veio, preciso alterar alguma coisa pra atualizar?
(o meu é o P705)

Camila não é preciso ter root, apenas baixe a ultima versao que eu conheço é a rom v10k, entre em modo recovery, faça os wipes, reinicie em modo emergencia e instale a rom via KDZ

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

30/05/2013, 19:40:57 via Web

Belmiro Donha Filho
ai pessoal estou com a versao v10K sera que tem algum problema coloca a v10b dinovo nele?

pode voltar sem problema nenhum. só q como a v10b é mais antiga q a v10k pode haver algum bug nela ainda ou perda de dreno mais rapido da bateria fica a seu criterio

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

31/05/2013, 15:22:09 via Web

Leandro Galdino
Belmiro Donha Filho
ai pessoal estou com a versao v10K sera que tem algum problema coloca a v10b dinovo nele?

pode voltar sem problema nenhum. só q como a v10b é mais antiga q a v10k pode haver algum bug nela ainda ou perda de dreno mais rapido da bateria fica a seu criterio


Leandro,

Alguma novidade sobre quando vão arrumar este dreno de bateria no v20d ???

Responder
Patrick Junio
  • Posts no fórum: 11

31/05/2013, 15:38:24 via Web

Estou com a V20a e funcionou perfeitamente.

Responder