LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

1/abr/2013 18:32:38 via Web

Matheus
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR SMS PELA TIM, ALGUMA SUGESTAO DE COMO RESOLVER?

Velho acabei de fazer teste com dois chips tim e estão enviando normalmente......Tente enviar um sms ou entre em contato com a operadora as vezes é só
configuração.....

Espero ter ajudado......Abrçs Sagui
  • Posts no fórum: 16

1/abr/2013 18:38:28 via Web

Marcelo Sagui
Matheus

Velho acabei de fazer teste com dois chips tim e estão enviando normalmente......Tente enviar um sms ou entre em contato com a operadora as vezes é só
configuração.....

COLOQUEI O CHIP EM OUTRO CELULAR E O PROBLEMA PERSISTIU, SERA MESMO QUE É PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO OU E PROBLEMA DE REDE?

1/abr/2013 18:44:19 via Web

Matheus
Marcelo Sagui
Matheus

configuração.....

COLOQUEI O CHIP EM OUTRO CELULAR E O PROBLEMA PERSISTIU, SERA MESMO QUE É PROBLEMA DE CONFIGURAÇÃO OU E PROBLEMA DE REDE?

Seu chip pode ter bricado as vezes acontece...teste com um outro numero ou seja chip tim ou de qualquer outra operadora para saber se é o aparelho ou a operadora.........

Boa sorte...ai

— alterado em 1/abr/2013 18:44:52

• Posts no fórum: 2

1/abr/2013 21:17:41 via Web

Alguém poderia me informa se acaso eu quiser voltar pra minha ROM normal (que é a do aparelho p705f) como eu irei fazer?
  • Posts no fórum: 16

1/abr/2013 21:46:23 via Web

Marcelo Sagui
Matheus
Marcelo Sagui
Matheus

configuração.....

Seu chip pode ter bricado as vezes acontece...teste com um outro numero ou seja chip tim ou de qualquer outra operadora para saber se é o aparelho ou a operadora.........

Boa sorte...ai

MAIS O CELULAR TA LIGANDO DE BOA, SO AS MSG QUE NAO ENVIAM, SERA MESMO QUE O CHIP QUE TA BRICKADO?

1/abr/2013 23:01:32 via Web

Matheus
Marcelo Sagui
Matheus
Marcelo Sagui
Matheus

configuração.....

Boa sorte...ai

MAIS O CELULAR TA LIGANDO DE BOA, SO AS MSG QUE NAO ENVIAM, SERA MESMO QUE O CHIP QUE TA BRICKADO?

Tentou com outro chip ????? de uma outra Operadora ?????? Já tive que comprar por duas vezes chip virgem na loja da tim pois o da minha filha tinha bricado.....só tinha sinal e não fazia nada......
  • Posts no fórum: 97

2/abr/2013 2:42:23 via Web

Matheus
o meu chip liga normalmente, recebe sms normalmente, so n consigo mandar. :(

Fiz teste com operadoras CLARO, TIM, OI e VIVO todos funcionando normalmente sem precisar de nem uma configuração nem mesmo ligar na operadora para manda mensagem de configuração ou coisa parecida.
Lembrando que sou de Jaciara Mato Grosso.

— alterado em 2/abr/2013 2:44:06

• Posts no fórum: 97

2/abr/2013 2:46:44 via Web

Preciso de ajuda para fazer a inversão de memoria.
podem me ajudar?????
estou usando a Jelly Bean 4.1.2 com Root.

obrigado.
  • Posts no fórum: 131

2/abr/2013 14:48:14 via Web

Gustavo Santos
Como faz pra voltar a minha ROM original do p705f ?

vamos ler os tutoriais gente, todos só querem as coisas mastigadas ai é facil, mas vai lotando os topicos com coisas repetidas
  • Posts no fórum: 4

2/abr/2013 16:44:49 via Web

Atenção gente, vamos tratar de assuntos relacionados ao tópico (ROM "oficial" para LG do jelly bean) e outros tipos de assunto deixar para outros tópicos relacionados ao assunto em questão.
Caso contrário fica complicado pra quem vem aqui nesse tópico procurar soluções e tem que percorrer várias páginas que tratam de outro assunto não relacionado ao tópico.
Vlw gente, é só uma dica.
  • Posts no fórum: 2

2/abr/2013 23:23:18 via Web

Hj resolvi usar o software de atualização da LG pra ver se tinha alguma atualização de firmware... eis entao que a unica atualização era pra mudar o android para o Jelly Bean... senti o celular mt mais rapido com essa atualização ... e achei super facil, afinal a unica coisa que fiz foi plugar o cel no pc e iniciar o programa que baixei do site da LG... ficou com as msm especificações do tutorial do Memero Cesar... o meu eh o p705...
as únicas diferenças: nao tem linguagem portugues e os menus da area de trabalho nao ficaram aqueles circulares...
com relação ao portugues eu nem ligo mt... e com relação aos ícones circulares, alguem sabe como faço para mudá-los ??

— alterado em 2/abr/2013 23:25:17

• Posts no fórum: 379

3/abr/2013 0:11:03 via App

Matheus

ligue para a tim do aparelho e paca pra eles enviarem as conf de MMS e SMS pro seu celular via MSG.

caso eles digam q n da(mentira deles)ligue de outro aparelho com o seu em mãos pra fazer a conf

siga o que eles falarem

qualquer coisa só avisar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 33

3/abr/2013 8:02:01 via Web

memero, o meu l7 travou na tela da LG, fiz a parada la pra aparece o robozinho do android com a listra,, mas apareceu o nome Recover mode da Lg, me ajuda velho :(
  • Posts no fórum: 379

3/abr/2013 12:49:21 via App

Feffo Fernandes
memero, o meu l7 travou na tela da LG, fiz a parada la pra aparece o robozinho do android com a listra,, mas apareceu o nome Recover mode da Lg, me ajuda velho :(

apareceu o recovery.

então usa as 2 opções do rexovery q tem wipe.

uma embaixo da outra.faça os 2 e depois bota em reboot system now e deixar ele ligar normal

qualquer coisa eh só avisar

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.