LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:654
  • AbertoStickySem resposta

4/Abr/2013 9:22:04

memero, instalei a oficial da lg 4.1.2 , só que agora nao consigo voltar pra nenhuma outra rom, sei que voce e um "expert" em android e tal, será que pode me dar uma solução, pra eu voltar a v10k normal ou versoes anteriores. abraços mano,

4/Abr/2013 12:53:12

Olá amigo, eu instalei o "Firmware LG 4.1.2 LG L7(Sem Root e Sem CWM)" no meu lg l7, mas não me agradou, e agora eu não condigo voltar para a versão anterior nem instalar outra Firmware. O que que eu faço? por favor, se puder me ajudar.

Aparece um erra no KDZ. o seguinte: Upgrade error
WParam : 100
LParam : 1002

4/Abr/2013 14:41:54

Roger Schmitt
Olá amigo, eu instalei o "Firmware LG 4.1.2 LG L7(Sem Root e Sem CWM)" no meu lg l7, mas não me agradou, e agora eu não condigo voltar para a versão anterior nem instalar outra Firmware. O que que eu faço? por favor, se puder me ajudar.

Aparece um erra no KDZ. o seguinte: Upgrade error
WParam : 100
LParam : 1002

pessoal vamos ler os topicos né, esse erro é geralmente pq vc nao instalou o exe da pasta kdz,
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549626/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Downgrade-da-ROM-Oficial-LG-Jelly-Bean-4-1-2-para-ICS-4-0-3-CM10

6/Abr/2013 22:03:54

Jefferson Filipe

O meu esta aparecendo isso ai ai reinicia mais nao loga oq faço

desligue o tem e depois aperte as teclas vol- vol + home e botão Power ele vai dar una vibrada e vc solta o Power e continua apertando o resto.

existem 2 possibilidades

1-vai abrir uma tela com várias coisa e nessa tela vai ter 2 opções de wipe uma embaixo da outra faça as 2 e confirme e bota na opaco remoto system now e aguarde seu LG ligar.

2-reabrir. uma tela com um robozinho verde passando uma barrinha embaixo. quando ele terminar ele vai reiniciar e vc aguarda ele ligar.

qualquer coisa eh só avisar.

— alterado em 6/Abr/2013 22:04:49

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

9/Abr/2013 1:57:51

galera atualizei pra essa nova rom 4.1.2, e depois peguei a rom com root e cwm e notei que no navegador opera quando vou salvar não aparece mais o diretorio do cartão de memoria, alguem poderia me informar se tem como salvar um download direto no cartão de memória? E reforçando a pergunta do rafael, alguem pode dizer se tem alguma rom para o p705 que contenha pt-pt? desde já agradeço a todos.

— alterado em 9/Abr/2013 3:50:29

9/Abr/2013 16:26:44

Wilderson V.
Essa não é a atualização oficial da LG, não sei de onde surgiu essa rom, que é bem parecida com a do L9, mas a do L7 oficial sairá até junho, e poderá ser feita direto na ferramenta de atualização da LG
Grato.

Wilderson vc viu isso onde que sairá ate julho e sera para o lgp705f v10b?

— alterado em 9/Abr/2013 16:27:05

9/Abr/2013 21:13:37

Memero Cesar
Carlos Simões Júnior
no site citado para download aparece a opição para download do p705!!! e agora???? qual devo usar??? se fez bootloader e rooteou a p700 poderia fazer a do p705?

o meu tbm eh o 705 mas eu uso a do p700

eh a msm coisa a unica diferença eh a falta do chip do NFC.mas isso n influencia em nada do sistema.

pode usar a do p700 que fazendo da forma certa vai da certo.

qualquer coisa só avisar

Memero,

O meu e um lg l7 lgp705f v10b sem vinculo com operadora e com root.
Minha pergunta é:
Se eu usar essa p700 n p705 o que perco no caso vc já falou que esse chip NFC, para que serve ??
E não consegui coloca-lo em modo emergência pois ontem tentei todos os modos descrito ele não entrou então coloquei ele como vc disse no KDZ em modo DIAL (se não me engano e isso) e instalei a versão 10b pois era a 10a.
Então se eu instalar essa p700 posso fazer do mesmo jeito sem da wipe ou é necessário e só for qual o procedimento.

De agradeço a atenção

10/Abr/2013 2:15:25

Azrael Ribeiro
Memero Cesar
Carlos Simões Júnior
no site citado para download aparece a opição para download do p705!!! e agora???? qual devo usar??? se fez bootloader e rooteou a p700 poderia fazer a do p705?

o meu tbm eh o 705 mas eu uso a do p700

eh a msm coisa a unica diferença eh a falta do chip do NFC.mas isso n influencia em nada do sistema.

pode usar a do p700 que fazendo da forma certa vai da certo.

qualquer coisa só avisar

Memero,

O meu e um lg l7 lgp705f v10b sem vinculo com operadora e com root.
Minha pergunta é:
Se eu usar essa p700 n p705 o que perco no caso vc já falou que esse chip NFC, para que serve ??
E não consegui coloca-lo em modo emergência pois ontem tentei todos os modos descrito ele não entrou então coloquei ele como vc disse no KDZ em modo DIAL (se não me engano e isso) e instalei a versão 10b pois era a 10a.
Então se eu instalar essa p700 posso fazer do mesmo jeito sem da wipe ou é necessário e só for qual o procedimento.

De agradeço a atenção

faça os wipes antes. e qualquer coisa faça wipes depois tbm.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

12/Abr/2013 5:27:31

galera o que vcs acham do aplicativo rom manager? ele instala rapidamente qualquer rom desde que esteja no cartão de memoria fiquei impressionado!! além disso pode-se fazer backup da rom que vc estava usando antes do upgrade... acredito que pode tb fazer o downgrade em casa de arrepedimento

14/Abr/2013 18:31:25

Memero Cesar
Olavio Soares

eu jah fiz o root no l7.

ta pra download no primeiro topico

ta com root e CWM

baixa lah.

Ola! Sou meio noob e gostaria de saber onde fika esse topico que ensina a rotear o L7 com a firmware V20a?

e tambem se alguem sabe como resolver o problema da 3G? Eu fiz atualização do ics para a jb do tutorail desse forum e mesmo assim nao consegui habilitar a 3G. Acessa somente a edge. qundo se colocar "so 3G o cel fika sem sinal". tem algum jeito de mudar alguma coisa no hardware para que s e habilite a 3G? O modelo e o L7 p705 como a nova rom da LG JB (agora ficou com modelo p700).

ps: Desculpe por postar aqui, nem sei se era permitido. mas agradeço a quem puder ajudar

14/Abr/2013 19:33:24

Douglas Rocha
Memero Cesar
Olavio Soares

eu jah fiz o root no l7.

ta pra download no primeiro topico

ta com root e CWM

baixa lah.

Ola! Sou meio noob e gostaria de saber onde fika esse topico que ensina a rotear o L7 com a firmware V20a?

e tambem se alguem sabe como resolver o problema da 3G? Eu fiz atualização do ics para a jb do tutorail desse forum e mesmo assim nao consegui habilitar a 3G. Acessa somente a edge. qundo se colocar "so 3G o cel fika sem sinal". tem algum jeito de mudar alguma coisa no hardware para que s e habilite a 3G? O modelo e o L7 p705 como a nova rom da LG JB (agora ficou com modelo p700).

ps: Desculpe por postar aqui, nem sei se era permitido. mas agradeço a quem puder ajudar

primeiramente aki NESSE TOPICO n ensina como fazer root no L7 na JB Oficial.

1-se vc quer ter root facil instale essa rom aki
Firmware LG 4.1.2 LG L7(Com Root e Com CWM Imbutido)

http://www.4shared.com/file/JJdUWoB4/V20a_RootCWM_Imbutido_.html

tudo imbutido nela vc n precisa fazer mais nada esta no começo do topico.

2-vou ensinar a forma que eu uso para usar somente o 3G como internet.
va para a parte de discagem de numero(aquela que vc faz ligação msm)
menu sereto digite:*#*#4636#*#*
ira abrir uma menu com algumas opções abra a opção:Informações do Telefone
baixa um pouco e vc vera tipo de rede preferida e vai ta lah GSM(Auto)PRL aperte nessa opção e vai aparecer Varias outras
suba nesse Pequeno menuzinho que apareceru e coloque:WCDMA Only

apos fazer isso eh so aperta pra voltar mesmo e usar ele normalmente.ira fica uma H quandu usar a internet ou então o proprio 3G

qualquer coisa eh so refazer o procedimento e marcar o GSM Auto caso queira desfazer o processo.

qualquer coisa eh so avisar.