Samsung Galaxy Note — DOWNGRADE/RESTAURAÇÃO GALAXY NOTE

• Respostas:148
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/ago/2013 1:58:20 via Web

Olá! Meu GT-N7000 fica em loop infinito na inicialização do logo na (4.1.2). Estava funcionando normal durante um bom tempo e a uma semana deu esse problema. Segui seu tutorial passo a passo para voltar para (2.3.6) e deu certo, porém depois do processo todo finalizado, quando o aparelho reinicia acontece uma falha na montagem da multi-CSC e aparece as seguintes mensagens: (E: failed to mount /efs (No such file or directory) - (E: failed to mount /efs (Invalid Argument) 2 vezes - (E: check_selective_file: Can't mount /efs). Já tentei fazer o processo novamente flashing o arquivo .pit (Q1_20110914_16GB.pit) e mesmo assim não deu certo. Quando eu coloco a (4.1.2) novamente, continua em loop infinito na inicialização do logo. Será que tenho que flash tambem o bootloader e depois usar uma box? Seria esse o arquivo do bootloader (KERNEL_N7000XXLA1_CL868264_REV02_eng_mid_noship.tar.md5)? O IMEI já era, não tenho mais o número do IMEI, aparece como desconhecido ou em branco. Cara, não sei mais oque fazer...me da um HELP ai! Obrigado!

— alterado em 24/ago/2013 2:36:00

10/set/2013 1:12:21 via Web

Fera to com um galaxy note aqui fiz o tuto fiz o downgrade so que ele não funciona o chip... Mais não perdeu o imei oq posso fzr??

10/set/2013 17:05:50 via Web

Amigo preciso de uma ajuda.
Funcionou legal mesmo porem veio como portugues portugal kkk
Tem como ser portugues Basil ?

Obrigado

superlessa@gmail.com

Top seu topico amigo!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/set/2013 1:51:59 via Web

Lessa Xero
Amigo preciso de uma ajuda.
Funcionou legal mesmo porem veio como portugues portugal kkk
Tem como ser portugues Basil ?

Obrigado

superlessa@gmail.com

Top seu topico amigo!
olá , agora baixa e instala uma rom brasileira.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

18/set/2013 2:53:47 via Web

jefferson h.
jefferson h.
Miguel Silva
Boa noite,
feito burro fiz uma atualização de 4.1.2 via odin mas com uma ROM de um S2, dispondo eu de um galaxy note
Agora o meu ecran nao liga, mas ouço as vezes o barulho de iniciar!
Diga-me que me consegue ajudar por favor
olá, bem vindo ao fórum, tenta fazer a parte de colocar ele em modo download sem a tela ligar mesmo, se o odin reconhecer , faz esse tutorial que tu consegue salvar o aparelho, se o odin não reconhecer , então vai ser um problema.
não esquece que no primeiro momento ele vai enter na tela de advertencia , ai tu temque pressionar o volume para cima pra ele entrar no modo download.
Prezado Jefferson, aconteceu a mesma coisa comigo mas o meu odin não reconheceu o tel.
Vc poderia me ajudar?
Como devo proceder?
Agradeço desde já.
Conta desativada

18/set/2013 3:09:32 via App

Rômulo César
jefferson h.
jefferson h.
Miguel Silva
Boa noite,
feito burro fiz uma atualização de 4.1.2 via odin mas com uma ROM de um S2, dispondo eu de um galaxy note
Agora o meu ecran nao liga, mas ouço as vezes o barulho de iniciar!
Diga-me que me consegue ajudar por favor
olá, bem vindo ao fórum, tenta fazer a parte de colocar ele em modo download sem a tela ligar mesmo, se o odin reconhecer , faz esse tutorial que tu consegue salvar o aparelho, se o odin não reconhecer , então vai ser um problema.
não esquece que no primeiro momento ele vai enter na tela de advertencia , ai tu temque pressionar o volume para cima pra ele entrar no modo download.
Prezado Jefferson, aconteceu a mesma coisa comigo mas o meu odin não reconheceu o tel.
Vc poderia me ajudar?
Como devo proceder?
Agradeço desde já.
olá a tela não liga?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

18/set/2013 3:57:57 via Web

Caro Jefferson,
Sobre o post do problema do android, um amigo tentou atualizar com um ROM do S2 e não consigo ligar o tel. As vezes escuto um som como se fosse ligando.
Vc poderia me ajudar?
Conta desativada

18/set/2013 6:33:10 via App

Rômulo César
Caro Jefferson,
Sobre o post do problema do android, um amigo tentou atualizar com um ROM do S2 e não consigo ligar o tel. As vezes escuto um som como se fosse ligando.
Vc poderia me ajudar?
bom se não consegue colocar em modo download, só na assistência técnica, onde eles vão abri o aparelho e refazer as partições e recolocar p sistema por um equipamento específico.

• Posts no fórum: 4

20/set/2013 20:56:33 via Web

Amigo, ha alguns dias tentei fazer uma atualização da rom 4.1 pra 4.2 recentemente lançada ( ñ oficial )...e agora trava numa tela dizendo firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again .....jah tentei instalar varias roms inclusive essa do post e todas deram falha na hora que chega na parte factoryfs.img...vc pode me ajudar por favor????
Conta desativada

21/set/2013 19:33:50 via Web

wirles andrade
Amigo, ha alguns dias tentei fazer uma atualização da rom 4.1 pra 4.2 recentemente lançada ( ñ oficial )...e agora trava numa tela dizendo firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again .....jah tentei instalar varias roms inclusive essa do post e todas deram falha na hora que chega na parte factoryfs.img...vc pode me ajudar por favor????
olá, tu está usando o arquivo pit quando tenta instalar a rom?

Conta desativada

23/set/2013 14:44:24 via Web

wirles andrade
ñ, por que?...é preciso usar esse arquivo?
olá, como está no tutorial , é necessário sim utilizar o arquivo pit, tem que seguir todos os passos do tutorial.

23/set/2013 21:47:27 via Web

jefferson h.
wirles andrade
olá, como está no tutorial , é necessário sim utilizar o arquivo pit, tem que seguir todos os passos do tutorial.
mas no tutorial ñ fala sobre esse arquivo!!!...onde coloco ele???
Conta desativada

24/set/2013 16:43:27 via Web

wirles andrade
jefferson h.
wirles andrade
olá eu vi sim que está sem essa obs, vou consertar la´, tu vai colocar o arquivo pit no espaço do odim que tem escrito pit, em seguida vai marcar aopção re-partition, e o resto faz normal.

26/set/2013 19:46:15 via Web

jefferson h.
wirles andrade
jefferson h.
wirles andrade
olá eu vi sim que está sem essa obs, vou consertar la´, tu vai colocar o arquivo pit no espaço do odim que tem escrito pit, em seguida vai marcar aopção re-partition, e o resto faz normal.
Blz....Valeu amigo pelas dicas, fiz como vc descreveu e agora meu note n7000 ta rodando normalmente, até atualizei para 4.1....

22/out/2013 19:33:05 via Web

Rayan Amaral
O MEU TAMBÉMM!!

Ola jefferson, apliquei a restauração http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549285/DOWNGRADE-RESTAURACAO-GALAXY-NOTE
E ficou parado em confirmar password, etapa 11 para 12.
Fica pedindo sempre esta pass e nao inicia totalmente o aparelho.
Você tem essa pass, ou uma orientação.
Se puder encaminhar a resposta tambem para o email

Grato.
Ricardo

27/out/2013 22:09:52 via Web

Amigo eu estou com um problema, meu note 2 ele esta com esse mesmo problema mais quando eu tento pra tela de download ele trava, e o Odin nao reconhece, como posso resolver esse problema ?

9/dez/2013 15:20:27 via Web

BOM DIA AMIGO.
CARA TEM COMO VOCÊ COLOCAR ESSE ARQUIVO NO 4SHARED E ME PASSAR O LINK PARA DOWNLOAD.
O SITE hotfile.com NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

MEU NOTE 2 NÃO ESTA MAIS LIGANDO E QUANDO VOU INSTALAR UMA NOVA ROM APARECE VERSAO NAO SUPORTADA ;(
Conta desativada

9/dez/2013 16:53:44 via Web

Didio
BOM DIA AMIGO.
CARA TEM COMO VOCÊ COLOCAR ESSE ARQUIVO NO 4SHARED E ME PASSAR O LINK PARA DOWNLOAD.
O SITE hotfile.com NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

MEU NOTE 2 NÃO ESTA MAIS LIGANDO E QUANDO VOU INSTALAR UMA NOVA ROM APARECE VERSAO NAO SUPORTADA ;(
ola, esse tutorial é só para o galaxy note , o note2 não é compativel.