Samsung Galaxy Note — DOWNGRADE/RESTAURAÇÃO GALAXY NOTE

• Respostas:148
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

12/dez/2013 1:49:15 via Web

boa noite

se possivel gostaria que me ajuda-se

atualmente eu ja possou um pouco de conhecimentos sobre roms custumizadas da cyanogenmod , paranoid android, muiu , AOKP e outros .....

eu tenho atualmente um galaxy note 1 _____ modelo N7000

NA VERDADE O QUE ESTA ACONTECENDO
meu aparelho esta atualmente com o android original 2.3.6

e ja instalei disversas Roms nele até mesmo as originais disponibilizadas pela samsung

mais sempre o aparelho me apresenta um erro que me incomoda muito

AS CORES ____EXEMPLO EU INSTALO UMA ROM ORIGINAL JELLY BEAN DA SAMSUNG funciona normalmente porem os cores do S.O ficam muito escuros ..fica muito avermelhada e o verde fica meio musgo ....o amarelo entao nem se fala fortissimo .....

mais a rom 2.3.6 as cores estao normais ....

RESSALVA EU JA ATE ATUALIZEI ELE TANTO PELO ODIN QUANTO PELO kIES DA PROPRIA SAMSUNG ......

E APRESENTA O MESMO ERRO

SERIA UM PROBLEMA DE KERNEL???OU ALGO ASSIM ???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/dez/2013 8:51:26 via App

Leandro Geremias
boa noite

se possivel gostaria que me ajuda-se

atualmente eu ja possou um pouco de conhecimentos sobre roms custumizadas da cyanogenmod , paranoid android, muiu , AOKP e outros .....

eu tenho atualmente um galaxy note 1 _____ modelo N7000

NA VERDADE O QUE ESTA ACONTECENDO
meu aparelho esta atualmente com o android original 2.3.6

e ja instalei disversas Roms nele até mesmo as originais disponibilizadas pela samsung

mais sempre o aparelho me apresenta um erro que me incomoda muito

AS CORES ____EXEMPLO EU INSTALO UMA ROM ORIGINAL JELLY BEAN DA SAMSUNG funciona normalmente porem os cores do S.O ficam muito escuros ..fica muito avermelhada e o verde fica meio musgo ....o amarelo entao nem se fala fortissimo .....

mais a rom 2.3.6 as cores estao normais ....

RESSALVA EU JA ATE ATUALIZEI ELE TANTO PELO ODIN QUANTO PELO kIES DA PROPRIA SAMSUNG ......

E APRESENTA O MESMO ERRO

SERIA UM PROBLEMA DE KERNEL???OU ALGO ASSIM ???
olá, realmente e muito estranho, náo sei te dizer o que ocasiona isso, mas com uma ROM personalizada que tenha alguma opção de controle da gama de cores poderia ajudar nesse caso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

12/dez/2013 8:52:30 via App

João Victor Souza
Boa noite amigo,

O link da ROM pelo HOTFILE está indisponível, poderia disponibilizar outro link para download ?

Obrigado
olá, hoje disponibilizo outro link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 51

15/dez/2013 6:15:48 via Web

AMIGO, pode me ajudar, mandei uma imagem do meu gnote, aconteceu
q eu tava usando normalmente( 4.1.2) ai fui clicar na opção economia de energia
ai do nada o cel reiniciou e ligou mas não saiu da loop da sansung infinito, ai mudei
para a versão 2.3.5 e a rede movel não funciona mais, to agoniado sem tele fone
,vc tem alguma solução para meu problema? veja na imagem q te mandei,
espero a resposta e obrigado
  • Posts no fórum: 51

15/dez/2013 22:56:10 via Web

amigo esse tutorial funciona no firmewere 2.3.5? se não o link q vc mandou não ta dando pra baixar
e queria saber se com isso corrige esse problema dessa foto ai ó
  • Posts no fórum: 2

17/dez/2013 21:00:15 via Web

o link da rom está invalido, quando clico nele aparece uma mensagem que o sitee foi fechado porque violou os direitos, coloca em outro site para que possamos baixar por favor
Conta desativada

9/jan/2014 17:25:21 via Web

LINKS DA ROM ATUALIZADOS

Conta desativada

12/jan/2014 1:24:16 via Web

Alex Andrade
amigo onde posso baixar essas rom's

estão bloqueando é tudo
olá, bem vindo ao fórum, eu atualizei os link faz poucos dias, estão todos online.

• Posts no fórum: 1

13/jan/2014 22:15:48 via Web

Fiz o downgrade com sucesso! Obrigada Jefferson.
Agora o problema é: não consigo atualizar o firmware pelo Kies, aparece uma mensagem dizendo "O seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies". Gostaria de saber se há uma forma de atualizar novamente pelo Kies?
Fiz uma pesquisa rápida pelo Google e li em um site que posso mudar o PCODE (igualando a localidade do CSC e PCODE), porém não consegui. Tens algum tutorial explicando isso?
Muito obrigada pela ajuda :D

14/jan/2014 12:55:46 via Web

Bom dia Jefferson,
Já estou a beira do desespero. Fiz a instalação do KitKat no meu note, Foi tudo perfeito... Mas não gostei e resolvi fazer o downgrade, segui o tutorial milimetricamente correto. Mas mesmo assim o downgrade falhou no Odin. E agora o telefone etá travado com um triangulo amarelo, nem aparece mais o nome do celular.
Primeiro estava tentando fazer pelo windows 8 quando ocorreu a falha e nem reconhece mais o telefone no modo download, depois fui para o PC da minha esposa onde tem win7, finalmente reconheceu o celular, mas com um monte de erro, ou seja, mais uma vez falha no odin.
Nem o procedimento com o PIT deu certo.
Posso criar uma máquina virtual com o windows XP como uma última alternativa de fazer o procedimento antes de mandar para a assistência?
Tem alguma solução que possa me ajudar???
Muito obrigado.
  • Posts no fórum: 3

14/jan/2014 15:47:11 via Web

amigo vc poderia disponibilizar o link de downold do kitkat, ou alguma rom customizada desde que não seja pelo terafile, é bloqueado aqui na empresa

— alterado em 14/jan/2014 15:48:50

16/jan/2014 1:18:29 via Web

leaodejuda127
Po brother muito obrigado pelo Tuto, vc salvou meu Note, fui instalar um root na 4.1.2 e n ligou mais.
Segui o seu Tuto e voltou, se vc puder me ensinar a instalar root na 4.1.2 do Note eu agradeco. Vlw.

No baixaki Tem um Programa que Faz Isso se Chama Kingo Root
  • Posts no fórum: 2

17/jan/2014 0:42:35 via Web

olá, meu note n7000 ele estava desligando, e começou a fazer isso do nada, eu ligo ele só da a inicialização da samsung e desliga e assim fica, não consegui nem fazer o hard reset, então segui teu tutorial e consegui fazer tudo direitinho, e ocorreu tudo certo como no tuto, mas porém ele continuou desligando, se tu tiver mais alguma solução ou dia por favor, estou tentando tudo nele

agradeço pelo tutorial excelente
Conta desativada

17/jan/2014 7:07:45 via App

CrisF
Fiz o downgrade com sucesso! Obrigada Jefferson.
Agora o problema é: não consigo atualizar o firmware pelo Kies, aparece uma mensagem dizendo "O seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies". Gostaria de saber se há uma forma de atualizar novamente pelo Kies?
Fiz uma pesquisa rápida pelo Google e li em um site que posso mudar o PCODE (igualando a localidade do CSC e PCODE), porém não consegui. Tens algum tutorial explicando isso?
Muito obrigada pela ajuda :D
olá, baixa a ROM que tu quer e instala pelo Odin, esquece o kies.

Conta desativada

17/jan/2014 7:10:35 via App

Dhirendra Hélder
olá, meu note n7000 ele estava desligando, e começou a fazer isso do nada, eu ligo ele só da a inicialização da samsung e desliga e assim fica, não consegui nem fazer o hard reset, então segui teu tutorial e consegui fazer tudo direitinho, e ocorreu tudo certo como no tuto, mas porém ele continuou desligando, se tu tiver mais alguma solução ou dia por favor, estou tentando tudo nele

agradeço pelo tutorial excelente
olá, se esse tutorial não resolveu o teu problema, pode ser duas coisas, tua bateria que tem que trocar, ou o aparelho que. está com defeito físico,nesse caso só a assistência técnica pra resolver