Samsung Galaxy Note — DOWNGRADE/RESTAURAÇÃO GALAXY NOTE

• Respostas:148
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/mar/2014 19:03:07 via Web

celiacotrim
vc sabe algo q possa fazer no meu note 2? Eu fiz a atualização para o 4.3 aí num outro forum um rapaz me mandou baixar uma firmware e fazer pelo odim mas aí travou na tela inicial! Não sei oq fazer! ME AJUDE POR FAVOR!
se tu conseguir entrar no rcovery do aparelho, faz os wipes , talvez resolva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

9/mar/2014 6:28:54 via Web

Estava com o 4.1.2 e do nada travou. Seguindo sua orientação consegui reviver o Note. Obrigado

9/mar/2014 23:07:10 via Web

Olá gostaria de saber se existe o firmware 4.2.2 ou superior pois consegui fazer o downgrade para 2.3.6 alguem pode me ajudar por favor meu aparelho é um galaxy n7000

13/mar/2014 5:49:43 via Web

Pessoal, alguem sabe para q serve esta ultima tecla no canto inferior direito do teclado virtual do tablet Galaxy note2 10.1?
Quando aperto ela o tablet reinicia. Sera um problema?

— alterado em 13/mar/2014 16:08:52

• Posts no fórum: 3

13/mar/2014 16:55:21 via Web

Eu faço o seu tutorial da tudo certo, só que quando ele da o reboot após a instalação ele reinicia o celular e não consigo ligar mais.

Poderia me ajudar por favor.

1/abr/2014 2:04:49 via Web

Cara,eu queria muito a sua ajuda,eu não acho de jeito nenhum a rom 4.0.3 para o galaxy note,quebra esse galho pra mim e vê se você consegue passar o link pra baixar,desde já agradeço.

14/abr/2014 3:47:17 via Web

Bom,queria saber porquê os arquivos tem que estarem separados,tipo,um em modem,outro em pda...Pra quê isso tudo?Não é só colocar em pda,apertar em start e pronto não?

16/abr/2014 19:57:48 via Web

Olá!

Gostaria de agradecer....

Segui o passo a passo e deu tudo certo. Salvei meu aparelho! :D

Porém agora ele está pedindo para inserir o SIM card quando tento conectar no "Market" (Google Play) e também não consigo registrar o aparelho com a minha conta do google.

Tem alguma dica?

Obrigado!!!

Conta desativada

16/abr/2014 20:05:35 via Web

Carlos Rogério Mesquita

Bom,queria saber porquê os arquivos tem que estarem separados,tipo,um em modem,outro em pda...Pra quê isso tudo?Não é só colocar em pda,apertar em start e pronto não?

olá, os arquivos estão separados por que só assim é possivel reescrever as partições do aparelho, depois que tu instalou essa rom, baixa uma mais atual e instala normalmente pelo odim , essa sim vai ser só no pda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/abr/2014 20:07:15 via Web

Felipe Borela

Olá!

Gostaria de agradecer....

Segui o passo a passo e deu tudo certo. Salvei meu aparelho! :D

Porém agora ele está pedindo para inserir o SIM card quando tento conectar no "Market" (Google Play) e também não consigo registrar o aparelho com a minha conta do google.

Tem alguma dica?

Obrigado!!!

olá , baixa uma rom mais atual agora e instala norma pelo odin, sem o arquivo pit e sem marcar o repatition, ai vai poder usar o aparelho normalmente.

• Posts no fórum: 5

1/mai/2014 0:17:47 via App

Wellington Farias

o link da rom está invalido, quando clico nele aparece uma mensagem que o sitee foi fechado porque violou os direitos, coloca em outro site para que possamos baixar por favor

13/mai/2014 3:27:42 via Web

ola!alguem poderia me dar uma mãozinha?meu galaxy GT-N7000 entrou em u looping quando estava carregando no carro,e após muito pesquisar,ví esse tutorial,fiz como recomendado,mas perdi o emei,não tenho acesso root,coloquei várias roons,mais ele insiste em continuar o looping.tenho instalado o philz,mas desconheço o mesmo,será que tem solucão o meu caso?desde já grato por sua atenção
2.36 é a room

10/jun/2014 21:00:18 via Web

Amigo, tenho um note 1 e ele simplesmente apagou a tela. Comprei um touch e troquei e mesmo assim não acendeu. Ele liga, faz os sons de ligar, o computador reconhece mas a tela fica preta. Já fiz o procedimento acima e nada, tem mais alguma dica? Muito Obrigado. Anderson.

• Posts no fórum: 11

10/jun/2014 21:04:42 via Web

Estou com a 4.1 oficial e ela esta cum um bug na bateria, que esta se esgotando muito rapido e gostaria de voltar para o 2.3.
Este tuto pode ser feito com a rom oficial ne ???

Conta desativada

16/jun/2014 5:15:23 via Web

marlon quevedo

pode fazer um tutorial igual esse so q para o sm-n9005 obg

olá , nesse teu caso é dificel, o knox bloqueio tudo , mas vamos ver.