Samsung Galaxy Note — DOWNGRADE/RESTAURAÇÃO GALAXY NOTE

• Respostas:148
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 5:16:34 via Web

Lucas Queiroz

Estou com a 4.1 oficial e ela esta cum um bug na bateria, que esta se esgotando muito rapido e gostaria de voltar para o 2.3.
Este tuto pode ser feito com a rom oficial ne ???

até pode fazer, mas acho que é a tua bateria que tem que trocar , afinal esse aparelho ja tem mais de dois anos e a vida util das baterias é dois anos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 11

25/jun/2014 22:15:54 via Web

Não é nao, é problema de solftwere msm pq ja comprei a baterianota original com selo da anatel e n resolveu...
Pesquisei em vários fóraos e todos com o msm problema. Vouz fzr o download agr e vou fazer o downgrade... apos isso relato o resultado... :)

• Posts no fórum: 1

26/jun/2014 18:07:26 via Web

aconteceu a mesma coisa comigo, porém, não estou conseguindo carregar a bateria, por isso acho que ele não está ficando ligado. Já procurei em todo lugar esse problema, só encontrei aqui algo semelhante, tomara que eu consiga resolver.

Vou comprar um carregador universal e tentar fazer a parada.

Valeu, ufa, pelo menos alguém conseguiu, pensei que ia perder meu note com 3 aninhos de uso intensivo.

ótimo post

• Posts no fórum: 11

25/jul/2014 1:31:54 via Web

Conseguiu mano??? o meu tava carregando mais agr tbm parou, a minha tentativa de fazer o downgrade deu falha pq o cabo n ta mais funcionando :(

26/jul/2014 0:13:41 via Web

Tem como hospedar em outro site cara? Não estou conseguindo baixar nesse daí :(

23/ago/2014 20:35:03 via Web

Boa tarde amigo? taum estou tentando fazer esse procedimento, que vc ensina, faço tudo certo, so o celular esta levando mais de 15 minutos para reiniciar, esta mais de 20 minutos, fazendo downloading..., oq posso fazer? ele estava reiniciando a todo momento!!!

• Posts no fórum: 2

10/set/2014 5:04:36 via Web

Oi "jefferson h." eu estava com dificuldade para instalar o CWM no meu N7000, tentei instalar a ROM 2.3.6 mas não resolveu, acontece o mesmo problema, sempre que tento instalar um recovery no aparelho via UPDATE daum erro e quando tento instalar via ODIN o programa trava e não faz mais nada.
Eu pensei em tentar instalar o CYANOGENMOD pelo ODIN com um arquivo .TAR.MD5 da rom com os apps, mas não encontrei então pensei que talvez isso não seja possível, você sabe o que pode estar acontecendo e como eu posso resolver. OBRIGADO.
OBS: Se você quiser posso tirar uma foto com os erros e postar aqui.

— alterado em 10/set/2014 5:05:20

Conta desativada

11/set/2014 18:10:54 via Web

Bruno Costa

Oi "jefferson h." eu estava com dificuldade para instalar o CWM no meu N7000, tentei instalar a ROM 2.3.6 mas não resolveu, acontece o mesmo problema, sempre que tento instalar um recovery no aparelho via UPDATE daum erro e quando tento instalar via ODIN o programa trava e não faz mais nada.
Eu pensei em tentar instalar o CYANOGENMOD pelo ODIN com um arquivo .TAR.MD5 da rom com os apps, mas não encontrei então pensei que talvez isso não seja possível, você sabe o que pode estar acontecendo e como eu posso resolver. OBRIGADO.
OBS: Se você quiser posso tirar uma foto com os erros e postar aqui.

olá, é o seguinte, tu esta fazendoi tudo errado, o recovery cmw tu instala pelo odim, se tu está com um zip desse recovery, vai ter que descompactar e instalar, pois esse zip é só para quem ja tem o cmw instalado, o recovery original samsung não instala esse tipo de zip.e rom cm não existe no formato md5.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/out/2014 18:06:23 via Web

boa tarde Jefferson to com um problemao aqui no meu galaxy note gt-n7000 antes ele estava com room 4.1.2 ai ele caiu e ficava direto reiniciando passei a room full 2.3.6 tudo certo conforme o tutorial so que apos o aparelho reiniciar o audio nao sai mais no aparelho sera que tem como me ajudar? ou sera que os alto falante queimaram?

Conta desativada

17/out/2014 18:29:19 via Web

sanderlei lousado

boa tarde Jefferson to com um problemao aqui no meu galaxy note gt-n7000 antes ele estava com room 4.1.2 ai ele caiu e ficava direto reiniciando passei a room full 2.3.6 tudo certo conforme o tutorial so que apos o aparelho reiniciar o audio nao sai mais no aparelho sera que tem como me ajudar? ou sera que os alto falante queimaram?

olá é bem provável que o defeito é fisico.

Conta desativada

17/out/2014 18:29:51 via Web

Junior Oliveira

Rpz esse foi um dos melhores tutos q eu ja li!! Mto bom mesmo (y)

obrigado pelo retorno.

17/out/2014 19:56:31 via Web

Jefferson mais antes dessa reinicilizaçao do note os audios funcionava de boa neim quando vou colocar musica ou quando recebo ligaçao ele nao toca e quando vou atender a chamada ninguem me ouve e eu tambem nao ouço ninguem isso tudo foi downgrade e restauraçao que eu fiz

— alterado em 17/out/2014 23:25:00

2/dez/2014 15:23:49 via Web

Depois que coloquei essa rom no meu aparelho, ele não se conecta com odin. A entrada do carregador e do USB funcionam somente pra carregar o celular, mais para armazenamento e no Odin não está dando sinal de vida. O que eu faço?

Conta desativada

5/dez/2014 10:43:31 via App

renato sousa

beleza sou novato nessa area gostaria de saber se isso funciona no galaxy note 3 sm-n9005

olá não funciona

19/jan/2015 23:42:37 via Web

Amigo... gostei de seu tutorial.. poderia me ajudar em uma coisa...meu aparelho não esta ligando o wifi... fica só ativando.. eu mudo a chavinha e ela volta sozinha e não aparece as redes disponiveis... sera que se eu fizer esse downgrade do tutorial ele volta a ligar normalmente o wifi... meu android é o JB 4.1.2....

12/mar/2015 15:05:08 via Web

Ola amg . . . fiz todo o procedimento e deu tudo certinho porem o aparelho não localiza mas nenhuma atualização ... pode me ajudar?

23/abr/2015 15:02:33 via Web

bom dia bom eu estava usando a rom da alemanha 4.1.2 ai coloquei uma rom customizada cyanogenmod cm12 lollipop 5.0.2 fiz tudo certinho o procedimento mas 2 dias pra cá os apps do google estavam parando toda hora aparecia essa mensagem ai formatei o celular instalei todos os apss e jogos mas voltou aparecer essa mensagem a baixei a rom do android 2.3.6 pra mim fazer o upgrad fiz tdo certinho mas não sai da tela do modelo do aparelho baixei a rom que vc deixou aqui mas não sai da tela do modelo do aparelho ele não entra no modo recovery me ajuda tem jeito de eu recuperar meu celular ????