Samsung Galaxy Note — DOWNGRADE/RESTAURAÇÃO GALAXY NOTE

• Respostas:148
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/abr/2015 13:39:14 via Web

Matheus Antoniolli

Ola, comprei meu celular no sábado. E tive a ideia de atualizar para o 4.1.2 mas na atualização com o Odin 3.0 ele sempre trava no FACTORYFS.IMG e aparece FAIL. Ja segui seu tutorial 5 vezes e nada. Ja baixei a 2.3.5, 2.3.6, 4.0.3, 4.0.4 e a 4.1.2, Mas nenhuma da certo. Todas param no mesmo erro. O que eu faço ? Estou desesperado...

Olá amigo bom dia, me encontrava na mesma situação que você, meu windows é 8.1 64 bits, estava com o firmware 3.2.2 e queria o 5 no começo deu erro, em todas as rons que tentava dava o mesmo erro, resolvi mudando de computador, instalei a rom pelo notebook de um amigo meu e deu certo, (tente fazer a atualização de outro computador) espero ter ajudado você.

24/jun/2015 17:11:21 via Web

Muito.Obrigado brother !
Recuperei meu dispositivo,havia roteado para atualizar,atualizei,fui trocar a Kernel para ver se resolvia um bug(meu aparelho fica falhando a tela e desliga,mesmo com a bateria carregada e diz que está descarregada),meu aparelho não reiniciava,parava na tela Samsung.Gosto muito do GT N 7000 bom aparelho no geral.Infelizmente por causa do capitalismo,do lucro puro e simples das empresas,o mesmo sofrerá o conhecido desuso.Agora,rotear meu dispositivo outra vez para atualizar,estamos em 2015,enquanto puder,manterei meu GTN 7000,dependendo do encontro de peças e de quanto será o custo para isso.

Abraço.

— alterado em 24/jun/2015 17:12:44

20/jul/2015 21:52:03 via Web

Boa tarde meu amigo. Fiz exatamente como diz no tutorial e da Fail depois do Start.
Consegue me ajudar por favor??? Meu Note 3 está com problemas de áudio depois da última atualização.

desde Já agradeço.

Valter

27/jul/2015 22:53:38 via Web

Obrigado de coração meu bom amigo....que Deus conceda a vc toda a ciência para que continue a nos ajudar.....vc salvou meu aparelho e serei eternamente agradecido a vc por isso.......valeu mesmo.....

25/set/2015 21:04:26 via Web

amigo eu peguei um galaxy note n7000 usado que o antigo dono ja havia atualizado para 4.0.1 da ele quando foi passar pra mim ele voltou pro 2.3.5 mais acho ki deu algo errado...o botao home nao tem mais a funcao home, ele funciona como o botao da esquerda...dai sendo assim nao consigo colocr ele em modo de download para atualizar...nao sei o que fazer... aguardo retorno...obrigado pela atençao

1/mar/2016 13:25:38 via Web

Bom dia, amigo.
Você disse que demora de 5 a 15 minutos.
O meu já tem uns 30 minutos e não sai de: Odin v.3 engine (ID:3)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
boot.bin
NAND Write Start!!
Sbl.bin

Posso deixar conectado ?

• Posts no fórum: 2

8/set/2016 12:33:19 via Web

Meu tablet galaxy GT-N8000 10.1 (2012) para na tela do logotipo da Samsung e não liga. Já tentei reinstala a rom original kitkat pelo Odin (varias versões do odin), e nada. Vc sabe de alguma Rom Full citada no teu post em que eu poderia aplicar ao meu caso? obs. tenho o kies instalado, drivers da sansung etc... tudo como manda o figurino.. mas nunca chego no "PASS!" do Odin. ao invés disso recebo um log dizendo: "nand write start fail" Obrigado desde já.

... Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
N8000XXUDNG1_N8000WINDNG1_N8000XXUDNF1_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:6)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
SingleDownload.
sboot.bin
NAND Write Start!!
FAIL!

Complete(Write) operation failed.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

— alterado em 8/set/2016 12:38:43