Samsung Galaxy S3 — troca S3 por Razr I

  • Respostas:12
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

27/03/2013, 05:06:06 via App

Olá, boa noite, pessoal vocês acham que vale a pena trocar o meu GS3 por um Razr I e mais 200 reais?


obs: pretendo pegar o S4 e quero ter 2 smartphones....

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/03/2013, 15:45:05 via Web

Cleiton Corinthians
Olá, boa noite, pessoal vocês acham que vale a pena trocar o meu GS3 por um Razr I e mais 200 reais?


obs: pretendo pegar o S4 e quero ter 2 smartphones....



Olá, o Razr I é um mid-end muito bom, ja fuçei nele e sei que é bem bom. Porém ele esta na casa dos R$ 1000/1200.
Mas ele nem chega perto do S III, neste caso seria o Razr HD o bonzão da Motorola hoje. Se você quer ter um mid e um High-end, é uma boa dupla S4/Razr I. Mas apenas R$ 200 de retorno, tem que verificar bem a situação de ambos os dispositivos. Acho pouco dinheiro, pela diferença gigantesca entre os dois dispositivos.


Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:25:15 via Web

é o seguinte pessoal , o razr I tem uma caracteristica que não é divulgada , ele tem processador intel, tá isso todo mundo sabe, o que ninguem sabe é que quase não tem apps otimizados para utilização da arquitetura da intel, todo desenvolvedor faz um app para a arquitetura ARM, que é o padrão até então, tu vai ter um aparelho maiso ou menos que não vai ter quase apps para baixar, isso ninguem divulga.fica a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/03/2013, 20:32:39 via Web

Olá,

De todos aplicativos que baixei em um Razr I, que são os aplicativos que uso geralmente, apenas alguns jogos não obtiveram estabilidade.
É verdade que existem aplicativos que não rodam no Intel, você tem que comprar sabendo, porém vai do seu uso, eu poderia utilizar um Razr I sem problemas. Minha irmã comprou um junto com um tablet Powerpack e o aparelho é mesmo muito bom.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:37:38 via Web

já pra mim não da certo rsrsrsrs, muitos apps meu não rodariam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/03/2013, 20:44:07 via Web

Mas + Jefferson você tem que entender que você foi desenhado para utilizar dispositivos Samsung hehe, Você é o usuario perfeito para a fabricante, parece que eles fazem dispositivos desenhados para o seu perfil de usuário.

Um dia chego a ser tão hard user como você, até lá, vou aprendendo aqui com você e com os nossos membros a brincar de Android hehe

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:45:22 via Web

rsrsrsrsrs, sei lá vai que um dia caia do céu um HTC e eu vire fanboy, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/03/2013, 21:18:49 via Web

Ah eu ia adorar isto, você com um HTC ah se eu tivesse a sorte de ver isto, eu ia rir muito e te atazanar pelo resto da vida huahuahua.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

28/03/2013, 05:10:19 via App

bom, o Meu Galaxy S3 tem um tricadinho na parte de cima do display e na lateral, e o Raz I ta intacto, o que faço???

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/03/2013, 15:22:30 via Web

Aí a historia muda. Não posso tomar a decisão para você, e se fosse eu (libriano como sou) ficaria 3 dias pensando antes de resolver rs.
Bom partindo do pressuposto de que os trinco ( as trincadas?) Se propagam e somando a lei de Murph (Murphy?) Acredito que em breve você vai ter que mandar trocar a tela de seu SIII, e aí amigo, vai pagar quase um Razr I para isto. Se o teu foco é o S4 a troca é uma boa idéia.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

29/03/2013, 05:13:29 via App

o trincadinho tem fim ja kkkk ele fez tipo uma meia lua perto da camera e outra meia lua na lateral sabe kkkkkkkk

Responder
Caio Bohrer
  • Posts no fórum: 1

20/04/2013, 06:21:55 via Web

Olha eu não sei se é jogo mas tenho um razr i e trocaria numa boa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 17

14/09/2013, 02:00:11 via App

comprei o S4 4G, vou vender pro meu irmão, pois vou investir no carro pra ano que vem só pagar o S5 he he he

Responder