cartão sd 32gb qual o melhor sandisk ou kingston?

  • Respostas:4
  • Respondido
Bruno Gallinea
  • Posts no fórum: 17

27/03/2013, 19:56:49 via Web

qual o melhor cartão sd pro xplay? sandisk ou kingston?

Responder
Bruno Gallinea
  • Posts no fórum: 17

27/03/2013, 19:58:56 via Web

quero comprar um cartão 32 gb para meu xperia play, qual eh melhor Sandisk ou Kingston?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:04:36 via Web

Bruno Gallinea
quero comprar um cartão 32 gb para meu xperia play, qual eh melhor Sandisk ou Kingston?

olá , a marca não importa , o que importe é a categoria do cartão, 32g tem que ser classe 10, senão ele vai ser muito lento para leitura dos arquivos, gerando lentidão no aparelho, se te oferecerem um classe 6 , saiba que teu aparelho vai ficar lento quando ler arquivos direto do cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2013, 20:11:24 via Web

Bruno Gallinea
não tem como te dizer sem ver ao vivo o cartão, pessoalmente eu não compraria um cartão no mescado livre , iria em uma loja e veria pessoalmente, o vendedor pode dizer que é classe 10 e te mandar um classe 6 ou um pior ainda.eu não confio em nada do mercado livre.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder