LG Optimus L5 — Compensa Comprar LG Optimus l5 (Dual e615f)?

  • Respostas:9
  • Respondido
Fábio Júnior
  • Posts no fórum: 3

27/03/2013, 22:21:59 via Web

Eae Gente Bonita! :grin: Tudo Bem? Logo em maio irei comprar Meu Primeiro smartphone -_- (Android é Claro!) achei bem legal esse celular (Meu Pai Tem Um) infelizmente não vi fluidez nele (Há alguns travamentos bem incomodantes) achei muito bacana a ROM customizada da LG para ele (Muito bem feita), estou procurando um celular até 800 "Dilmas" Que tenha uma boa fluidez e muito preferencialmente android 4.0 Pra cima, qual é a diferença dele para o lg optimus l5 com só um chip? há alguma diferença no desempenho dos dois? e outra caracteristica dele é o fato do desempenho para jogos dele, que é insuportávelmente horrívelllllll!!!!!!!!!!!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AHHHHHHHHHHHHHHGG AHHHHHHH :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: dane-se flanders dane-se flanders dane-se flanders,

— alterado em 27/03/2013, 22:27:23

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

27/03/2013, 22:31:46 via Web

Olá Membro do Fórum Animado!!!!!

Assim, para primeiro Android eu não recomendaria não. Talvez algum Samsung traga o dinamismo nescessário para sanar os futuros desabores de um novo usuário. Da linha L da LG eu recomendaria no mínimo o L7, que não é lá uma Brastemp mas vai ter uma atualização aí pela frente, se quer jogos esqueça a linha Optimus L, talvez algum Xperia.
Bom esta linha toda: L3,L5,L7 estará defasada em pouco tempo pois ja foi substituida pela linha LII: L3 II, L5 II, L7 II.
E a LG nem vai piscar para deixar os mais antigos de lado.

Faça assim, se quiser uma sugestão, descreva qual será seu uso do dispositivo, o que sera importante para você: jogos, câmera etc...
O valor já sabemos R$ 800, mas este valor em loja física ou e-commerce?


Abraço.

Responder
Fábio Júnior
  • Posts no fórum: 3

28/03/2013, 16:33:03 via Web

Primeiramente, muito obrigado Daniel! é difícil achar perguntas organizadas como a sua :bashful:

Em Segundo lugar, comprarei em loja física, incrivelmente sem ter um android sei quase tudo sobre a plataforma, e ainda me considero um usuário bem experiente 8o
Procurei bastante na internet quanto custa o LG [...] L7 não vi nenhum preço instável (os preços oscilavam de R$ 590 até R$ 1299), assim, gostaria de saber qual é o preço dele em loja física.
Quando a linha LG Optimus LII estará disponível para compra em loja física? qual será o preço do L5 II? ou o L7 II?
Gostaria de um sistema atualizado (ICS ou superior) um aparelho que rode seu sistema sem engasgos (o que eu percebi no L5 >_>)
Jogo mais no PC, mas gostaria de um celular que ao menos rode Angry Birds (que engasgou bastante no L5 em sua versão free, com adds)
No Máximo, Máximo Mesmoooooo 850 Dilmas;
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/03/2013, 17:22:55 via Web

Olá,

Por partes:

* Não sei se a linha Optimus L II chegará ao Brasil. O fato é que esta linha seria ideal na gama mid-end. O Optimus L7 não trava o Angry Birds ( nem engasga) mas como disse a Linha L da LG não se da nada bem em jogos.

* Quanto ao ICS, você esta mais que correto em escolher um dispositivo a partir desta versão, não compensa comprar dispositivo com Gigerbread, a não ser que invista em rooms customizadas. Temos o exemplo do SII Lite que com alguns ajustes já operam com funções do Galaxy SIII e Note. Ou seja é um dispositivo com capacidade incrivel, e pode ser encontrado por R$ 999, menod dependendo de onde more ou complanos em operadora ( TIM no caso). Porém ele vem na versão 2.3 x

* Em um Optimus L7 não recomendo pagar mais de R$ 800/820. Aqui em Curitiba ele é encontrado em lojas físicas por volta de R$999 a R$ 1200.

* Por este valor que você falou, infelizmente, com ICS + você (salvo engano) só terá a linha L mesmo. Não são dispositivos ruins, eu possuo um L7, o que acontece é que não são dispositivos para se esperar muito. Aqui no fórum tem bastante assistencia ao L7 e ao L5, então é possível que em dúvida você estará bem assistido.

Os maiores problemas que você poderá encontrar nestes dispositivos é lguns engasgos/lags frequentes e a incompatibilidade com jogos.

Talvéz alguém mais tenha alguma sugestão de dispositivo com suas preferências. Eu não conheço algum que saia de Fabrica com ICS e caiba neste valor indicado.

Espero ter lhe ajudado.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2013, 18:01:05 via Web

nessa faixa de preço, alé do s2 lite, tem o xperia U ou S, galaxy ace 2,motorola razr , para jogos o melhorsinho é o s2 lite.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/03/2013, 18:02:29 via Web

Algum dest vem com ICS de Fábrica Jefferson?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2013, 18:04:09 via Web

o razr e os xperia, o s2 lite e o ace 2 vem com 2.3.6 com atualização garantida para 4,1,2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fábio Júnior
  • Posts no fórum: 3

28/03/2013, 21:45:25 via Web

Obrigado pela ajuda! lá por maio irei comprar o meu le~android, se o LII der algum sinal poderei optar por ele, o L5 não me decepcionou, as lags incomodam bastante, mas nada que não seja tão ruim, no caso do L7 apenas irei comprar se o mesmo "caber no meu bolso", o S2 Lite me encantou bastante, mas o precinho dele foge um pouco da margem de preço que eu estabeleci, acho que irei pesquisar um pouquinho mais sobre a linha dos "Xperias", Muito Obrigado!
That's all folks!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/03/2013, 23:05:26 via Web

Disponha.

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

03/05/2013, 23:20:58 via App

aki na onde eu moro o l5 II esta en volta R$846

Responder