Preciso de ajuda com o smartglass no Huawei g300

  • Respostas:4
  • Respondido
João Botelho
  • Posts no fórum: 2

28/03/2013, 13:16:06 via Web

Boas, preciso que alguem me ajude na aplicação smartglass no play store porque diz que não é compativel com o meu Huawei Ascend g300

Responder
João Botelho
  • Posts no fórum: 2

28/03/2013, 13:18:12 via Web

Boas, alguem que me ajude porque motivo não é compativel o smartglass na playstore para o meu Huawei Ascend G300

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/03/2013, 15:46:36 via Web

Olá,

Pelo que entendi o aplicativo não é compativel com seu dispositivo certo?

Então...na Play Store somos informados que para iniciar o Download de um de seus produtos temos que ter a versão do android que o aplicativo exige, correto?
Porém existe a incompatibilidade de Hardware, esta não é informada na Google Play, porém se o seu dispositivo não tiver todos os requisitos para rodar este aplicativo/jogo etc.. com perfeição, a loja da Google Bloqueia o Download e envia a mensagem de incompatibilidade. E quanto a isto nada podemos fazer, se o Hardware não pode fazer com que o produto baixado funcione plenamente, só lamentar.
Pode ser este o seu problema.


Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/03/2013, 23:03:05 via App

A sua Play Store nao esta funcionando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 17:44:11 via Web

olá , alguma caracteristica do teu aparelho não deve ser compativel com o app, veja mais sobre o assunto no link abaixo.
https://www.nextpit.com.br/compatibilidade-aplicativos-dispositivos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder