LG Optimus L7 — Instalei room, Aparelho não Liga

  • Respostas:27
  • Respondido
Igor
  • Posts no fórum: 12

28/03/2013, 22:42:43 via Web

Então galera eu instalei uma room customizada , e creio que instalei errado logo após meu celular não liga totalmente
ele fica no logo da LG e trava ali , não sai dali .
Podem me ajudar por favor ? sou novo nessa área e confesso que tenho pouco conhecimento sobre o assunto .

LG P705

Responder
Elton Assis
  • Posts no fórum: 19

28/03/2013, 23:16:36 via Web

Caso por algum motivo seu LG L7 TRAVE na tela LG

siga o utorial abaixo

1-desligue ele,e aperte botão home,+,botão vol-,+botão vol +,+Botão power. 2-Quando ele der uma vibrada solte o power e continua apertando os outros. 3-ira aparecer um android com uma barrinha passando bem rapido. e depois seu lg Vai reiniciar. 4-isso eh o master wipe.apos isso ele inicia.
Se nao aparecer a barrinha....aparecera o android com uma desenho vermelho..ai vc segura o power e de os wipes em todos..e por ultimo rebolt systen now

Fernando Palhano

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

29/03/2013, 18:03:50 via Web

Elton, tive o mesmo problema que o Igor. Segui esses passos que você disse, apareceu duas opções de wipe, porém na primeira (wipe data) qnd entro nela, não da pra fazer nada. So aparece ( no no no no ), ja na wipe cache deu certo, qnd eu dei o reboot continuou do mesmo jeito =/

Responder
Elton Assis
  • Posts no fórum: 19

29/03/2013, 22:58:39 via Web

Vai indo pra baixo q aparece...yes..

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

30/03/2013, 00:49:56 via Web

Elton Assis
Vai indo pra baixo q aparece...yes..

kkkkkk vlw Elton, acho que o susto que levei na hora que o aparelho não iniciou foi tão grande, que nem pensei em fazer isso quando segui o tutorial auhsuahsuahsuahsu. Agora sim deu tudo certo, com JB + root hehe

— alterado em 30/03/2013, 00:50:27

Responder
Elton Assis
  • Posts no fórum: 19

30/03/2013, 02:35:26 via Web

Precisa so chamar.......

Rafael L.

Responder
Jefferson Filipe
  • Posts no fórum: 6

08/04/2013, 03:21:07 via Web

o meu aparece essa mensagem
using this mode service center can back up and recover your data press and hold the power key more than 8 seconds to reboot and continue using phone

e nao liga fica so com a logo da LG

Responder
Laerte Junior
  • Posts no fórum: 2

18/04/2013, 04:44:26 via Web

Ola! Fiz esse passos q vc passo, segurando os botões de volume, menu e power, etc... mas nd aparece na tela, ele só faz vibrar e depois continua desligado... pf me ajudem....

Responder
Caio CS
  • Posts no fórum: 4

23/04/2013, 19:52:48 via Web

Laerte Junior
Ola! Fiz esse passos q vc passo, segurando os botões de volume, menu e power, etc... mas nd aparece na tela, ele só faz vibrar e depois continua desligado... pf me ajudem....

Opa!
Cara, como vc resolveu seu problema?
Falow

Responder
Laerte Junior
  • Posts no fórum: 2

24/04/2013, 00:44:21 via Web

Rpz!... Depois de muito tentar, quebrar a cabeça e xingar bastante, kkkk, consegui, com um programa chamado, LGMobile Support Tool.

1. -Você baixe, instale e execute o programa LGMobile Support Tool.
2. -Clique em instalando drive usb, vai abrir uma janelinha pra você escolher o modelo do celular, ai você da dois cliques na opção LGP705F.
3. -O programa vai começar a baixar os drives necessários para seu celular.
4. -Instale os driver no seu pc, depois de instalar seria bom reiniciar seu computador pra validar os driver instalado.
5. -Abra novamente o LGMobile Support Tool, depois que abrir Você liga seu LG P705f em modo de emergência; segura o vol. up, + o botão Power ou conecta o cabo usb com o botão de vol. up pressionado, até aparecer uma tela amarela.
6. PS:. Se o celular estiver devidamente reconhecido pelo programa, irão aparecer algumas especificações do celular como modelo do aparelho, por exemplo; e logo acima do botão [i]“Iniciar a atualização”[i] vai aparecer uma barrinha verde.
7. -Depois é só clicar em [i]“Iniciar a atualização”[i], o programa ira baixar o software do seu celular e depois instalar automaticamente, nesse momento n retire o cabo usb nem retire a bateria do aparelho.
8. Finalizando, o aparelho ira desligar e ligar sozinho, e pronto, seu L7 ressuscitou. :D

Juliana MarquesLuis Filipe

Responder
Mario Gomes
  • Posts no fórum: 3

07/09/2013, 10:54:17 via Web

Tentei colocar uma room customizada no meu L7 e ele não ligava e não entreva na tela de emergência atravéz do vol + power.
Tentei os passos seu Laerte não deu certo!!

Consegui reverter instalando a room original ( v10c no casso meu lg-p705f)

Tentei baixar o tutorial o forum "maravilhoso" não permite post de links. Pena =x

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 19:38:13 via Web

Mario Gomes
Tentei colocar uma room customizada no meu L7 e ele não ligava e não entreva na tela de emergência atravéz do vol + power.
Tentei os passos seu Laerte não deu certo!!

Consegui reverter instalando a room original ( v10c no casso meu lg-p705f)

Tentei baixar o tutorial o forum "maravilhoso" não permite post de links. Pena =x
olá qual link que vocÊ gostaria de postar? assim que tu aumentar tua participações no fórum essa opção será liberada automaticamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Aline Florenzano Penha
  • Posts no fórum: 4

09/09/2013, 23:16:17 via Web

Preciso muito da ajuda de vocês!

Minha mãe tem um LG Optimus L5 II E450, e eu instalei uma Room chinesa nela. Enfim, fiz todos os procedimentos certinho, depois com o Titanium Backup, eu desinstalei o Google Play, e o Google Livros (APENAS). O celular durou uns 4 dias. Ai minha mãe foi reiniciar o celular e a surpresa! Não liga!

E toda vez que eu ligo ele, aparece um robozinho do Android de pé, logo em seguida ele reinicia o celular, e logo em seguida aparece o erro " SECURITY ERROR " e desliga.

Seguindo vários tutoriais, depois de tentar de tudo, o celular só entra em DOWNLOAD MODE.

Com o KDZ dá erro logo no começo por não reconhecer o celular.
Antes de abrir o KDZ, eu executei o MSXML, e coloquei o Windows Enabler e o KDZ pra abrir como Administrador com Service Pack 2.

Com o LG Mobile Update, fiz tudo certinho também, mas nada acontece.

PS: Fiz Rom no meu celular, que é um Samsung Galaxy S2 Lite, com outra Rom, e funciona perfeitamente até hoje, então não espero críticas porque não sou nenhuma leiga no assunto, acredito eu que a Rom chinesa não presta, pois li muitas reclamações que ela deu o mesmo problema no celular das pessoas.

O meu grande problema mesmo é que o KDZ não reconhece. Já tenho a Room Original da Claro pra tentar converter essa situação.
Quando deixo o celular em Download Mode, no Gerenciador de Dispositivos do meu PC aparecem com o Triangulo Amarelo:

Outros Dispositivos:
▲ CDC ACM Communication Interface
▲ Dispositivo desconhecido

Obs: A Depuração USB não estava ativada no celular, não sei se é isso que anda prejudicando no reconhecimento do celular no PC.

Obs²: Tudo que li até agora, as pessoas conseguem dar boot pelo robozinho do Android, mas o meu aparece ele em seguida reinicia dando Security Error.

Obs³: Não sei se é o Windows 7, mas eu formatei ele ontem pra tentar arrumar o celular da minha mãe, mas nada adiantou.

Alguém enfim, pode me ajudar? Estou quase mandando pra Assistência e pagando um absurdo por uma coisa que eu acho que, eu conseguiria resolver.

Ailton Power Produções

Responder
Rafael Oliveira
  • Posts no fórum: 1

22/09/2013, 20:53:28 via Web

Elton, boa tarde

Fera eu tenho um LG L7 e o problema dele e que trava naquela tela LG inicial,
dai eu ja fiz todos os procedimentos que vc falou antes mais mesmo assim ele nao sai dessa tela.

pode me ajudar?

Responder
Roberto Nunes
  • Posts no fórum: 3

05/11/2013, 22:59:20 via Web

Então , tive o mesmo problema , faça o seguinte , retire a bateria do seu LG
- Conecte-o ao PC
- segure o botão + ( Almentar o volume )
- Vai abrir o modo de emergência , ai é só você instalar um KDZ com o programa LG

— alterado em 06/11/2013, 14:17:45 alterado por moderador

Responder
Felipe Calvi
  • Posts no fórum: 14

11/11/2013, 14:48:50 via Web

Alguém poderia me ajudar?
Instalei o CM 10.2 por cima do 10.1 e quando pedi para o celular reiniciar agora ele apenas vibra e trava numa tela preta, acesa, porém sem o logo da LG. Quando tento entrar no modo recovery acontece a mesma coisa :(
Alguém pode me dar uma solução pra essa burrice que eu fiz?
Será que só assistência vai salvar?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 16:21:48 via Web

Felipe Calvi
Alguém poderia me ajudar?
Instalei o CM 10.2 por cima do 10.1 e quando pedi para o celular reiniciar agora ele apenas vibra e trava numa tela preta, acesa, porém sem o logo da LG. Quando tento entrar no modo recovery acontece a mesma coisa :(
Alguém pode me dar uma solução pra essa burrice que eu fiz?
Será que só assistência vai salvar?
Olá Felipe, se tu fez tudo certo isso não erra para acontecer, era para entrar ao menos no recovery, se não ta entrando algum erro grave ocorreu com teu aparelho.

— alterado em 11/11/2013, 16:22:09

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Felipe Santos
  • Posts no fórum: 3

10/02/2014, 02:53:35 via Web

Ta rolando exatamente o mesmo comigo meu é um L5 II dual e455, fiz root nele esses dias ja havia reiniciado ele umas vezes ate ai ok, agora pouco fui usar o game guardian no jogo raging thunder 2 e quando mandei fazer busca pelo numero 0 ele travou o cel por completo nem botão de desligar n funcionava, tirei a bateria e coloquei dnv foi pro security error, dei reset atravez do molumes (+) e (-) +tecla rapida+power aparece o android carrega uma barrinha e reinicia no security error dnv, ja tentei atravez do LG mobile suport tool mais n reconhece e nem tem opção de softwere do e455 normal so e455f... e como fiz root no cel perdi a garantia, gastar dinheiro com assistencia tecnica ta osso sem dinheiro ate pra maconha...

Responder
Gustavo Perozo
  • Posts no fórum: 1

17/03/2014, 02:54:22 via Web

cara o meu lg optimus l7 2 dual nao tem root oq eu faso me ajuda pf

Responder
Rhuan Silva
  • Posts no fórum: 1

13/08/2014, 15:34:06 via Web

Aline vc falou tudo oque ta acontecendo comigo kkkkk a depuraçao usb nao estsva ativada e nao sei oqe faço :c

Responder
Fernando Palhano
  • Posts no fórum: 1

13/12/2014, 20:27:34 via Web

você entende do lg E455f ?

Responder
Gabryell Viturino
  • Posts no fórum: 7

30/12/2014, 15:08:28 via Web

Mas Como que entro na Rom Do Meu LG L7 P715/716 Modo Recovery?

Responder
brisalouca
  • Posts no fórum: 2

11/01/2015, 23:38:46 via Web

Para quem te com o aparelho lg em boot infinito e so baixar um app chamado lg supor tool algo assim ai e so abrir o app ir em updat recovery conectar o aparelho em modo de depuração usb e em modo download geralmente para entra no modo download e volume para cima e ligar juntos para aparelhos que tem tecla rome aquela no mei aperte junto caso nao entre so com às outras duas apois e so conectar a aparelho com app aberto no pc esperar reconhecer e fazer o procedimento

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

11/01/2015, 23:41:31 via Web

mas se esta em loop como fará com o modo depuração ?

Responder
joao cesario
  • Posts no fórum: 1

20/06/2015, 13:05:34 via Web

fiz tudo certinho, muito oa as dicas continuem assim abaços

Responder
Ve E Gucha
  • Posts no fórum: 1

27/02/2016, 22:44:58 via Web

Elton,me ajude por favor....o meu aconteceu a msm coisa,tirei a bateria,quando voltei travo na tela LG.
Já tentei esse processo q comentou, mas o meu aparece um Android verdinho, e não consigo reiniciar. ...

Responder
Aline Souza
  • Posts no fórum: 1

03/06/2016, 00:24:10 via Web

O meu aconteceu a mesma coisa só que ele nao carrega e nao consigo fazer isso que vc explico ai em cima ..vc pode me ajudar???????? porfavor

Responder
Antonio Neto
  • Posts no fórum: 1

21/12/2016, 00:53:24 via Web

Oi preciso de sua ajuda,
Levei o cell da minha mãe pra arruma um (motoG3 turbo), mais o cara estalo o room errado nele colocou o do (moto G 3) e agora ele deu baú e os cara da loja nao da conta de arruma Mr ajuda ai pf.

Responder