LG Optimus L7 — Instalei room, Aparelho não Liga

• Respostas:27
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

11/jan/2015 23:38:46 via Web

Para quem te com o aparelho lg em boot infinito e so baixar um app chamado lg supor tool algo assim ai e so abrir o app ir em updat recovery conectar o aparelho em modo de depuração usb e em modo download geralmente para entra no modo download e volume para cima e ligar juntos para aparelhos que tem tecla rome aquela no mei aperte junto caso nao entre so com às outras duas apois e so conectar a aparelho com app aberto no pc esperar reconhecer e fazer o procedimento

• Posts no fórum: 1

27/fev/2016 22:44:58 via Web

Elton,me ajude por favor....o meu aconteceu a msm coisa,tirei a bateria,quando voltei travo na tela LG.
Já tentei esse processo q comentou, mas o meu aparece um Android verdinho, e não consigo reiniciar. ...

3/jun/2016 0:24:10 via Web

O meu aconteceu a mesma coisa só que ele nao carrega e nao consigo fazer isso que vc explico ai em cima ..vc pode me ajudar???????? porfavor

21/dez/2016 0:53:24 via Web

Oi preciso de sua ajuda,
Levei o cell da minha mãe pra arruma um (motoG3 turbo), mais o cara estalo o room errado nele colocou o do (moto G 3) e agora ele deu baú e os cara da loja nao da conta de arruma Mr ajuda ai pf.