Samsung Galaxy S3 — problema (travamento)

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

12/out/2013 18:04:14 via Web

Olá Uallace,

percebi que você está no fórum errado mas não pude deixar de notar que você descreveu os mesmo problemas que tenho tido com meu SIII mini.
Você conseguiu reverter os bugs e a tela intermitente do S Voice?
  • Posts no fórum: 49

19/out/2013 4:06:26 via App

Isabela Costa
Como eu faço para transferir minhas fotos que estão na memória do celular para o cartão de memória?
Vai nas fotos pela pasta marca todas as fotos em seguida clica lá em cima em um ícone com três riscos e uma seringa para baixo no canto inferior direito e depois em mover, depois só escolher a pasta onde deseja colar.

— alterado em 19/out/2013 5:05:55

• Posts no fórum: 49

19/out/2013 5:03:37 via App

Pessoal não sei se vai servir para todos daqui mais vai umas dicas.
1 não é morte súbita uma vez que isso já foi corrigido na ROM 4.1, por ser problema de software e não de hardware.
2 instale a ROM assinada e não faça Root ou se fizer não conceda permissões para aplicativos. Isso é apenas para teste se der certo faça o Root e repare nas permissões de cada aplicativo tem alguns que não precisa de acesso ao Root mais mesmo assim pede. CUIDADO ABSOLUTO COM ESSES APLICATIVOS, MESMO OS APLICATIVOS CONHECIDOS. EX: o avast solicita o acesso ao Root e realmente precisa agora o clean master ele não precisa mais pede.
Ah outra coisa do Android 4.0 em diante já existe um gerenciamento nativo para tirar aplicativos de segundo plano ao qual não estão sendo utilizados por um período.

Espero que ajude alguém aí...
  • Posts no fórum: 1

24/out/2013 17:30:23 via Web

olá eu tentei fazer isso ai q vc falo de entrer no modo recovery, mais agora meu cell travo não quer mais sai dai
ja reiniciei ele e taws mais so fica la ????? OQ FASO

6/dez/2013 17:41:56 via Web

Por favor me ajudem. A uma semana meu celular, galaxy s3, caiu no chão e quebrou o display, ate ai tudo bem, levei pro concerto, o que gastou uma fortuna, mas trocou o display e a tela. Ontem eu estava com o celular no bolso e jogaram um balde de água em mim (despedida da escola), porém, o celular só molhou parcialmente, mas a câmera estava molhada internamente, virei o dia com ele dentro do arroz, a camera voltou ao normal, mas o S Voice não para de abrir toda hora, impedindo que eu faça qualquer coisa com o celular, e também aparece toda hora que estou em modo automóvel e quando coloco pra carregar fica como se eu tivesse conectando e desconectando o carregador, por favor, o que eu faço pra isso parar, não tenho mais dinheiro para levar pra concertar pelo fato do display, me ajudem, to desesperada!

— alterado em 6/dez/2013 17:42:43

• Posts no fórum: 24

11/dez/2013 1:59:45 via Web

jefferson h.
se as recomendações acima não surtirem efeitos, em ultimo recurso recomendo entrar em modo recovery, e fazer wipe cache partition e wipe data/restore factory, pode resolver os travamentos, mas vai perder todos osd dados do aparelho e os apps instalados.

JEFFERSON, ME AJUDA A ACHAR ALGUÉM OU UMA RESPOSTA PARA ESSE MEU PROBLEMA!

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/579959/Samsung-Galaxy-S3-tela-do-s3-travando

25/mar/2014 20:06:22 via Web

Salve salve galera

Então,eu comprei um galaxy s3 usado. Ele estava muito bom até eu resetar tudo. Quando fiz isso, já instalei o que eu queria com meu backup passado.

No momento que fiz isso, o celular começou a ficar lento, mesmo atualizando. Ele travou de várias formas possíveis. As fotos travavam muito!

Aí eu encontrei a opção de remover as fotos do dropbox, picasa, facebook, pelo botão esquerdo inferior do galaxy. Quando eu fiz isso, imediatamente, o celular voltou a funcionar como ele deveria. Se esse for o caso, o galaxy com Dropbox ou fotos online possuem uma grande dificuldade em sincronizar a biblioteca. Rola algum tipo de bug.

Então sugiro tentar isso também, além das opções que o pessoal coloca. Obrigado pelos posts. Me ajudou bastante a solucionar os problemas..

Esse celular é ótimo. Eu recomendo a qualquer um. Me salvou na China!

Abraços

5/abr/2014 2:22:54 via Web

Não sei se já resolveu o problema, mas instalei recentemente o CyanogenMod 10.2 android 4.3 e meu celular travava toda a hora, somente desligando ele para voltar. O que fiz para corrigir foi rootear ele novamente só que agora para o android 4.3. Se você instalou uma rom com um android novo, aconselho fazer isso.

Alguns tutoriais para fazer isso no www.smartzone.com.br