Samsung Galaxy Y não entra mais no Google+ e nem Youtube

  • Respostas:1
  • Respondido
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 1

29/03/2013, 16:08:32 via Web

Olá, meu aparelho não entra mais no youtube e nem no google+! Toda hora ele fica pedindo para baixar o Google Play Services, porém meu aparelho é com ROM a ALFA ROM 5.1.

Gostaria de saber a medida para isso! Antes o Google+ entrava, porém depois da atualização não entra! Quando vou instalar o Google Play Services, diz erro por causa de ID COMPARTILHADA! CASO ALGUÉM TENHA UMA SOLUÇÃO ÓBVIA!

Me ajude!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 17:23:49 via Web

Rafael Silva
Olá, meu aparelho não entra mais no youtube e nem no google+! Toda hora ele fica pedindo para baixar o Google Play Services, porém meu aparelho é com ROM a ALFA ROM 5.1.

Gostaria de saber a medida para isso! Antes o Google+ entrava, porém depois da atualização não entra! Quando vou instalar o Google Play Services, diz erro por causa de ID COMPARTILHADA! CASO ALGUÉM TENHA UMA SOLUÇÃO ÓBVIA!

Me ajude!
olá , bem vindo ao fórum, a opção seria desisntalar as atualizações , ou ir no gerenciador de aplicativos, no app do google play, limpar dados e cache e desinstalar atualizações,depois reiniciar o aparelho e redefinir a conta , ver se quando o goolge play atualizar ele atualiza o play services.
se o erro persistir , veja se tem uma atualização desse rom, pois pode ser um erro da rom personalizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder