LG Optimus L5 — ROM MIUI JB PARA O L5

• Respostas:32
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

4/out/2013 22:22:39 via Web

Instalei, muito bonita e está em português.

Mas está apresentando um monte de erro :
O Google Play Store Parou, O Processo android.process.acore parou, O Processo temas parou... o tempo todo, cada vez que eu fecho as mensagens elas reaparecem.

Como faço para remover essa rom e voltar para o CM10?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/out/2013 15:07:03 via Web

Gregório Ferraz Neto

O Google Play Store Parou, O Processo android.process.acore parou, O Processo temas parou... o tempo todo, cada vez que eu fecho as mensagens elas reaparecem.

é só instalar pelo recovery , fazendo os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 470

19/nov/2013 22:12:22 via Web

jefferson h.
Gregório Ferraz Neto

Essa atualização da miui-e610-3.9.​27-signed.zip, ainda é do Android 4.1 ?
  • Posts no fórum: 4

20/nov/2013 15:16:41 via Web

jefferson h.
Gregório Ferraz Neto

Fiz os wipes e mesmo assim continua com os bug's. Ate para adicionar uma conta do google o teclado não funcioma.
  • Posts no fórum: 42

7/abr/2014 1:41:06 via Web

é uma pena q o desenvolvedor parou de atualizar a rom,adoro essa rom queria muito q alguém voltasse a desenvolver ela pro L5 ,ate tava tentando portar a v5 4.3 mais ta difícil :(
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2014 16:00:49 via Web

Vinicius
é uma pena q o desenvolvedor parou de atualizar a rom,adoro essa rom queria muito q alguém voltasse a desenvolver ela pro L5 ,ate tava tentando portar a v5 4.3 mais ta difícil :(
pois é atualmente só as roms cm que estão ainda saindo algo para o l5, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

8/jul/2015 20:07:48 via Web

olá gente ?
Bem essa é a minha primeira vez q faço algo do tipo (modificando uma rom) quero saber de alguma dica pq tenho um lg optimus l5 e615(f) dual e ñ to achando uma rom customizada para ele!!!
POR FAVOR me ajudem !!!!!!!!
obrigado quem quiser me ajudar chama whatsapp +5511958442354 desde já agradeço