LG Optimus L5 — ROM XPERIA L5 JB

  • Respostas:21
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 16:40:24 via Web

Essa rom é baseada no CM10, então é recomendado já estar com o cm10 instalado.

Pré requisitos

Rom CM 10 instalada, veja como aqui:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO

Download da rom XPERIA L5:https://hotfile.com/dl/200136656/7edee31/LG_Xperia_L5_v5.1_signed.zip.html


INSTALAÇÃO


1-Transfira o arquivo para a memória do aparelho sem descompactar.
2-Reinicie o aparelho selecionando a opção recuperação, no menú de reinicio.
3-Depois de reiniciado em modo recovery selecione install zip from sdcard, confirme com a tecla power.
4-Selecione choose zip from sdcard,confirme com a tecla power.
5-Selecione o arquivo zip LG_Xperia_L5_v5.1_signed,confime com a tecla power,em seguida selecione YES,confirme com a tecla power.
6-Depois terminado o processo , selecione GO BACK.
7-Faça wipe data e wipe cache.
8-Reinicie o aparelho.

O primeiro boot pode demorar de 5 a 15min , essa rom é compativle com o kernel modificado, então depois de reiniciar completamente , podem instalar o kernel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Guimarães
  • Posts no fórum: 11

29/03/2013, 23:07:17 via Web

Vale a pena colocar essa ou ficar cm a cm10 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 23:09:53 via Web

Vinicius Guimarães
Vale a pena colocar essa ou ficar cm a cm10 ?
ela é uma rom personalizada, então ela vai ter uma interface diferente , não sei quais as tuas expectativas em relação da troca, eu continuo com o cm10, estou postando as novidades que estão saindo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Guimarães
  • Posts no fórum: 11

29/03/2013, 23:11:06 via Web

hum beleza, voce chegou a colocar essa rom no seu l5 ou não ? .. sera q dura mais a bateria doq no cm10 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/03/2013, 23:16:24 via Web

não cheguei a colocar , não sei quanto a duração da bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Guimarães
  • Posts no fórum: 11

29/03/2013, 23:18:49 via Web

hum beleza!

Responder
Vitor Oliveira
  • Posts no fórum: 8

10/04/2013, 16:36:56 via Web

Estou baixando esta Room , espero que melhore o desempenho da Bateria tambem :grin:

Depois do meu teste , postarei aqui para todos

Responder
Vitor Oliveira
  • Posts no fórum: 8

10/04/2013, 18:48:57 via Web

Instalei a Room , bem não e muito boa , ela precisa ser corrigida

Bug >. Audio - quando vai tocar uma musica ela fica trAvAndo por 3 segundos

E trava um pouco no menu ''. Enfim já estou com a Cyanogem de novo '

Não reparei mais erros porque não fiquei muito tempo com ela , espero ter ajudado I

Vlw

— alterado em 10/04/2013, 18:50:29

Rodrigo Felsen

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 19:32:57 via Web

valeu sim a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleber Oliveira
  • Posts no fórum: 4

26/04/2013, 20:50:57 via Web

CARA ME AJUDE PORFAVOR , COLOQUEI A ROM Cyanogem NO MEU LG L5 , DEU TUDO CERTO MENOS A REDE .
- NAO APAREÇE AREA NENHUMA :(
- O FONE DE OUVIDO NAO PEGA
ME AJUDE A RESOLVER ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/04/2013, 22:26:42 via App

Cleber Oliveira
CARA ME AJUDE PORFAVOR , COLOQUEI A ROM Cyanogem NO MEU LG L5 , DEU TUDO CERTO MENOS A REDE .
- NAO APAREÇE AREA NENHUMA :(
- O FONE DE OUVIDO NAO PEGA
ME AJUDE A RESOLVER ?
refaz o tutorial com uma cm mais antiga

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleber Oliveira
  • Posts no fórum: 4

27/04/2013, 01:08:46 via Web

PORFAVOR , ME PASSE UMA CM ANTIGA PARA MIN BAIXAR ? PORFAVOR PORFAVOR

MEU CELULAR ESTA SEM LIGAR PARA NENHUM MOVEL , PRECISSO RESOLVER URGENTE ...
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/04/2013, 06:35:28 via Web

Cleber Oliveira
PORFAVOR , ME PASSE UMA CM ANTIGA PARA MIN BAIXAR ? PORFAVOR PORFAVOR

MEU CELULAR ESTA SEM LIGAR PARA NENHUM MOVEL , PRECISSO RESOLVER URGENTE ...
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO
http://get.cm/get/jenkins/23799/cm-10-20130331-NIGHTLY-e610.zip
experimenta essa , faz os wipes primeiro , e por favor no próximo post , desliga o caps lock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleber Oliveira
  • Posts no fórum: 4

27/04/2013, 16:59:53 via Web

Obrigado meu amigo , vou tentar aqui mais essa rom que voce me passou é antiga mesmo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 05:00:05 via Web

Cleber Oliveira
Obrigado meu amigo , vou tentar aqui mais essa rom que voce me passou é antiga mesmo ?
é a mais antiga que está disponivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alberto Douglas
  • Posts no fórum: 11

23/06/2013, 20:22:52 via Web

Link off da cm antiga por favor arrume para mim urgente mesmo problemas com sinal da rede, rotação e fone!!! obrigado
E pra deixar claro este é o melhor site existente sobre android!!! grato
esperando resposta flw

— alterado em 23/06/2013, 20:27:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 21:10:30 via Web

Alberto Douglas
Link off da cm antiga por favor arrume para mim urgente mesmo problemas com sinal da rede, rotação e fone!!! obrigado
E pra deixar claro este é o melhor site existente sobre android!!! grato
esperando resposta flw
olha no tutorial de instalação da cm10 tem um link da rom do diac 14 que resolve isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alberto Douglas
  • Posts no fórum: 11

23/06/2013, 21:25:13 via Web

Sim ja baixei mas quando instalei rotaçao funcionou mas ela automaticamente desliga o meu cell e naum aparece as configuraçoes normais
komo se eu tivesse akabado de comprar ao inves disso aparece uma tela da escrito system e depois desliga automaticamente ajuda por favor?? Mt obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 21:28:28 via Web

Alberto Douglas
Sim ja baixei mas quando instalei rotaçao funcionou mas ela automaticamente desliga o meu cell e naum aparece as configuraçoes normais
komo se eu tivesse akabado de comprar ao inves disso aparece uma tela da escrito system e depois desliga automaticamente ajuda por favor?? Mt obg
faz os wipes pra instalar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alberto Douglas
  • Posts no fórum: 11

25/06/2013, 16:28:29 via Web

olah amigo tentei fazer os wipes pra instalar mais msmo assim naum vai trava na kela tela kuando aparece "android system" e desliga automaticamente tentei fazendo os wipes antes e depois de intalar e nda e tb tente sem os wipes e tb fazendo os wipes só depois da instalação e nada mais vlw obrgd jah voltei com minha rom oficial jeely bem v20a jah com root e kernel 3.4 blz brgaduu ótimuull este site!!!

Responder
Alberto Douglas
  • Posts no fórum: 11

15/08/2013, 18:15:45 via Web

eaew!!! teria a possibilidade de instalar ela em cima da cm 10.1 pois cuando instalei ela na cm10 gostei muito do blokeio e gostaria muito se alguem me falasse se funciona na cm10.1 com base v20 obrgd!!!

Responder