ajuda plz

  • Respostas:10
  • Respondido
abner henrique
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 00:21:05 via App

Bom vou informar que sou meio newbie, então vamos ao que intereça, comprei um tablet GT-7230 porem o android e 4.0 mas ainda esta no 1.0 encontrei este cite e tal baixei uns app e num deles e jogo elgard mas na descrição do game diz que so funfa o 2.0+ ai nao queria entra então descobri uma opção de mudar a qualidade do game entao midei de gpu para gpc ou. e o contrario so q fica muito lento se eu atualizar vai funfa bem naa qualidades ou vai fica a mesma coisa??

so para constar o google play n funfa

obs se eu atualizar a verso android ira fuciona

— alterado em 30/03/2013, 00:50:06

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/03/2013, 01:12:06 via Web

Olá,
Desculpe minha confusão mas você disse que seu Tablet esta na versão 1.0 do Android?
Qual a marca e modelo mesmo?

Mais uma vez desculpe a confusão, mas uma eu já posso responder. Se seu tablet não é compatível com a Google Play, não será a atualização do Software que vai resolver. A não ser que você já tenha acesso ao AndroidMarket.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 01:14:56 via Web

abner henrique
Bom vou informar que sou meio newbie, então vamos ao que intereça, comprei um tablet GT-7230 porem o android e 4.0 mas ainda esta no 1.0 encontrei este cite e tal baixei uns app e num deles e jogo elgard mas na descrição do game diz que so funfa o 2.0+ ai nao queria entra então descobri uma opção de mudar a qualidade do game entao midei de gpu para gpc ou. e o contrario so q fica muito lento se eu atualizar vai funfa bem naa qualidades ou vai fica a mesma coisa??

so para constar o google play n funfa

obs se eu atualizar a verso android ira fuciona
Olá ,acho que não consegui entender direito o que tu quer, tu está dizendo que baixou um jogo e não está funcionando bem ? é isso?, não entendi a parte do gpu gpc, poderia ser mais claro e especifico ao descrever o problema?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
abner henrique
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 02:31:40 via App

meu tabler e um genesis mas o android veio desatualizado

Responder
abner henrique
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 02:40:39 via App

tipo quando eu vou em conf>app>todos tem um ampasta chamada atualizador do market e nela quando clico tem o numero 1.0 mas sendo que meu tablet diz ser com 4.0 e org tem celo e tudo quero saber q se eu atualizar vou poder jogar jogos que dizem ser roda em android 4.0 tipo elgard na descriçao do jogo diz que so roda em androidsm2.0

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/03/2013, 02:45:22 via Web

Bom agora deu uma clareada.

Assim se o seu tablet não tem compatibilidade com a versão do minima do SO exigida pelo aolicativo/jogo, A unica solução é a atualização do software. Mesml fazendo o Download em fontes genéricas. Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do jogo e relatar seu problema.
Se a incompatibilidade fosse de Hardware aí, talvez, este upgrade que você relatou pudesse surtir algum efeito. Não entendi direito qual foi o ptocedimento, mas se a incompatibilidade é com a versão do software, não a nada a se fazer.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 02:47:00 via Web

abner henrique
tipo quando eu vou em conf>app>todos tem um ampasta chamada atualizador do market e nela quando clico tem o numero 1.0 mas sendo que meu tablet diz ser com 4.0 e org tem celo e tudo quero saber q se eu atualizar vou poder jogar jogos que dizem ser roda em android 4.0 tipo elgard na descriçao do jogo diz que so roda em androidsm2.0
o atualizador do market não atualiza o sistema operacional,só a versão do market, quanto a jogabilidade , mesmo que tu atualize o sistema , pode não melhorar a performance para jogos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
abner henrique
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 02:47:09 via App

pelo que eu sei, e algo sobre a imagem mas grafico coisa q meu tablet deveria rodar bem

Responder
abner henrique
  • Posts no fórum: 7

30/03/2013, 02:48:35 via App

tem algum risco se eu atualizar??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 02:53:11 via Web

não há rico nenhum

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

30/03/2013, 02:57:51 via Web

Porém se a exigencia em graficos não é suprida por seu dispositivo, vai dar na mesma. Como disse incompatibilidade em Hardware não tem como serem solucionadas.

Abraço.

Responder