Samsung Galaxy S2 Lite — [Recovery][CWM][4.1.2] Recovery Temporário, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean)

• Respostas:46
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

4/dez/2013 18:25:02 via Web

Fernando Bitencourt
Quando eu estou no modo recovery, vou em "apply update from external storage", seleciono o "CWM.zip" e aparece o seguinte:
"E: failed to verify whole-file signature
E: signature verification failed"
O que eu faço?

Tenta baixar novamente o CWM.zip.
Meu conselho é você evitar ter o trabalho de instalar temporariamente o CWM sempre que quiser algum zip. Instala um Kernel com o CWM definitivo e você vai ver que além de melhorar a perfomance do teu celular cê vai ter sempre o CWM.

Pra instalar tranquilamente, sem trabalho nenhum, um novo Kernel vá aqui neste tópico. Eu recomendo o Thunderzap.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 167

30/jan/2014 23:01:29 via Web

E ai, boa tarde. Sou iniciante e gostaria da sua ajuda.
Fiz a root do meu Galaxy s2 Lite. Hoje fui tentar instalar o android 4.4 KitKat cyanogenmod e li que precisa do android 4.2/3 para poder instalar o 4.4. Então fui tentar instalar a versão 4.3, quando liguei meu celular através das teclas home+poder+volume cima ele abriu o TWRP. Lendo os seus posts vi que preciso do CWM para instalar o outro android. Gostaria da sua ajuda para saber o que faço para instalar o Android 4.4. Ah estou com um kernel CoCore 6.8. Valeu, abraços.

Iphone 6 Plus

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/jan/2014 5:56:56 via App

Marcus Vinicius Gallon
Fiz a root do meu Galaxy s2 Lite. Hoje fui tentar instalar o android 4.4 KitKat cyanogenmod e li que precisa do android 4.2/3 para poder instalar o 4.4. Então fui tentar instalar a versão 4.3, quando liguei meu celular através das teclas home+poder+volume cima ele abriu o TWRP. Lendo os seus posts vi que preciso do CWM para instalar o outro android. Gostaria da sua ajuda para saber o que faço para instalar o Android 4.4. Ah estou com um kernel CoCore 6.8. Valeu, abraços.
olá, tu pode sim instalar pelo twrp desde que ele seja a versão mais atual, mas eu recomendo tu atualizar o kernel para o 684, com recovery cwm , assim evita possíveis problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 167

31/jan/2014 11:26:01 via Web

jefferson h.
Marcus Vinicius Gallon
olá, tu pode sim instalar pelo twrp desde que ele seja a versão mais atual, mas eu recomendo tu atualizar o kernel para o 684, com recovery cwm , assim evita possíveis problemas.

Teria como explicar melhor? Pois ontem tentei instalar e não consegui, meu celular resetou, estou com ele novamente todo original, sem root e com o kernel original. Se você tivesse skype, ou alguma outra rede social em que pudesse me explicar mais detalhadamente. Valeu

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 9

14/fev/2014 13:32:42 via Web

Pessoal, alguém pode me ajudar.

efetuei todo o processo, Quando entro clico no home para ir para pasta “Install zip from sdcard” , essa pasta não abre.
apenas fica reiniciando o sistema e volta para tela principal.

alguém sabe o que pode ser?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

14/fev/2014 13:38:18 via App

Carvalho
Pessoal, alguém pode me ajudar.

efetuei todo o processo, Quando entro clico no home para ir para pasta “Install zip from sdcard” , essa pasta não abre.
apenas fica reiniciando o sistema e volta para tela principal.

alguém sabe o que pode ser?
Vc fez o root no aparelho?

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

14/fev/2014 14:04:48 via App

Carvalho
Pode me explicar como fazer esse Root !

Att,
Aqui vai encontrar oq precisa. Faz o root primeiro depois instala recovery temporário. Em seguida faça a instalação da ROM de sua preferência :D Aqui

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 9

14/fev/2014 15:36:17 via Web

Fala Kbça !
Estou achando que esse recovery está bixado !
ele realmente não entra, você sabe algum link de algum mais atualizado ?
  • Posts no fórum: 2.770

14/fev/2014 18:21:56 via Web

Carvalho
Fala Kbça !
Estou achando que esse recovery está bixado !
ele realmente não entra, você sabe algum link de algum mais atualizado ?
Vou fazer o upload de um que uso aqui :) , ele tá 100%
Conta desativada

14/fev/2014 18:52:14 via App

- marcosmaiacv
Baixe o recovery AQUI , não precisa de root , só copie pro cartão de memória , e apply update , e selecione o update.zip :)
É isso aí João :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.770

14/fev/2014 18:56:43 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
Baixe o recovery AQUI , não precisa de root , só copie pro cartão de memória , e apply update , e selecione o update.zip :)
É isso aí João :D
Mas eu não sou o João KKKKKKKKKK ;-;
Conta desativada

28/mai/2014 16:33:39 via Web

Recovery atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

6/jun/2014 1:28:34 via Web

uma coisa bem estranha. quando ele vai instalar, ele simplesmente desliga o aparelho e eu não consigo entrar no CW
alguem tem ideia do que seja?

• Posts no fórum: 117

7/jun/2014 19:03:22 via Web

Hugo Amorim

uma coisa bem estranha. quando ele vai instalar, ele simplesmente desliga o aparelho e eu não consigo entrar no CW
alguem tem ideia do que seja?

Comigo deu a mesma coisa, coloquei o update para instalar e ele desligou o celular sem instalar nada :'(

Edit: Já tinha feito o root certinho antes de tentar instalar o CW.

— alterado em 7/jun/2014 19:11:55

Conta desativada

29/ago/2014 9:35:55 via Web

Carlos Eduardo

Jefferson,

Você conseguiu voltar para o kernel original?

Por favor me ajude.
Obrigado

olá, aqui é so para recovery, uma das formas de voltar vpara kernel stock é reinstalando a rom .

— alterado em 29/ago/2014 9:36:20

• Posts no fórum: 3

16/out/2014 0:40:31 via Web

Jeferson, eu tenho um SII LITE e troquei o kernel dele atravez do universal kernel flash para cocore. Mas estou insatisfeito e gostaria de instalar a Cyanogenmod. Como faço?