Samsung Galaxy Y Duos — RECOVERY CWM PARA GALAXY Y DUOS

  • Respostas:22
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/03/2013, 05:11:07 via Web

Guia básico para instalar o recovery CWM , no seu galaxy y duos.

Download recovery:CWM-6102.zip - 1.35 MB

Instalação

1-Copie o arquivo CWM-6102.zip para o cartão de memória.
2-Desligue o aparelho.
3-Aperte a tecla de volume para cima+home+power, para entrar em modo recovery.
4-Selecione update from sdcrar, confirme com a tecla power.
5-Selecione o arquivo zip CWM,confirme com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
6-Selecione reboot system now.confirme com a tecla power.

está pronto, seu aparelho já está com o recovery personalizado, que é necessário para instalação de roms personalizadas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Hortenio Lucas

Responder
Nilton Rafael Leandro
  • Posts no fórum: 1

15/06/2013, 14:18:23 via Web

Bom dia Jefferson

Meu celular Galaxy Y duos
ele nao esta entrando nem em modo download nem nada so fica uma tela branca qndo ligo e nao sai dela
ja tentei entra em modo download, e nao entra.
liga e nao aparece nada so a tela branca mesmo

preciso de ajuda..

Obrigado

Responder
Vinicin Santos
  • Posts no fórum: 2

16/08/2013, 04:31:36 via Web

Eu fui atualizar meu galaxy y no caso meu android e nao fiz corretamente agora ele fica no na primeira tela no caso aquela que mostra galaxy y gts5360b
queria saber se tem como eu restaurar pq tipo ele nao esta entrando em modo rencover me ajude pf agradeço

Responder
Edvan Junior
  • Posts no fórum: 1

17/09/2013, 13:43:16 via Web

Voce pode ligar em modo baixar e instalar uma rom via odim mode

Responder
Lucas Santos
  • Posts no fórum: 1

03/11/2013, 00:54:59 via Web

amigo o meu tbm esta assim se eu achar algo entro em contato e se vc achar por favor tbm entre em contato comigo pois estou com o mesmo problema

Responder
Lucas Jordão
  • Posts no fórum: 4

20/12/2013, 12:37:13 via Web

Pra que serve isso? É pra voltar ao padrão?

Responder
francisco lacerda
  • Posts no fórum: 2

26/12/2013, 14:18:57 via Web

ola Jefferson, tenho um Galaxy y duos e ele depois de uma atualização não quer ligar mais por completo, liga e fica na tela da Samsung e não liga no modo recovery só no modo download e quando vou conectar não estar reconhecendo, o que devo fazer?? me ajude por favor..

Responder
Gabriel Bertelli
  • Posts no fórum: 18

27/12/2013, 00:41:44 via Web

posso instalar no android 4.0.4 ICS fusion v1???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 18:56:29 via Web

francisco lacerda
ola Jefferson, tenho um Galaxy y duos e ele depois de uma atualização não quer ligar mais por completo, liga e fica na tela da Samsung e não liga no modo recovery só no modo download e quando vou conectar não estar reconhecendo, o que devo fazer?? me ajude por favor..
olá, vai ter que reinstalar a rom pelo odim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Brandolini
  • Posts no fórum: 2

04/01/2014, 21:35:44 via Web

Mano
Eu tenho um lg l7 p705f com versão v10a não consigo acessar o cwm para instalar outra rom vc pode me ajudar

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 21:59:15 via Web

Lucas Brandolini
Mano
Eu tenho um lg l7 p705f com versão v10a não consigo acessar o cwm para instalar outra rom vc pode me ajudar

Respondi lá no teu tópico, o lugar certo. :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

04/01/2014, 22:19:39 via Web

Lucas Jordão
Pra que serve isso? É pra voltar ao padrão?

modo Recovery / Clockworkmod?

É um modo onde você pode "controlar" seu celular. Aqui eu listo algumas coisas que você pode fazer no modo recovery.

> Zerar o celular (padrão de fábrica / apagar cache etc.)
> Instalar ROM's personalizadas e Mods (customizações / alterações)
> Calibrar a bateria
> Fazer backup da ROM atual e restaurar ROMs
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Pedro Junior
  • Posts no fórum: 1

28/01/2014, 21:47:31 via Web

olá o meu celular é um galaxy y duos e não liga direito, ai quando eu reinício o cell começou reiniciar e parava na tela da samsung dai entao ele nao saiu mais dai, so reinicia e para na tela da samsung, mais ele nao conecta no pc de forma alguma e ele liga no modo download ( volume-, home, ligar) dai ele fica so em downloading e passa tempo e nada, me ajudem por favor estou sem cell , agradeço desde de ja.. um abraçaaaao!

Responder
Thiago Hoffmann
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 08:33:22 via Web

Ola
Essa versão do Cwm serve pro Galaxy young gts 6313t? Caso não seja conhece alguma q funcione? Eu encontrei algumas para dispositivos parecidos mas não tive confiança de usar. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 13:47:48 via Web

Thiago Hoffmann

Ola Essa versão do Cwm serve pro Galaxy young gts 6313t? Caso não seja conhece alguma q funcione? Eu encontrei algumas para dispositivos parecidos mas não tive confiança de usar. Obrigado

olá, só utilize recovery especifico para o seu modelo de aparelho, se utilizar outro , pode brickar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycom M.
  • Posts no fórum: 8

27/08/2014, 17:11:53 via Web

da p fazer esse procedimento pelo Odin3 ?? é pq o meu galaxy y travou no logo da sansun e nao entra em modo recovery so em modo donwload??

Responder
Hortenio Lucas
  • Posts no fórum: 2

14/10/2014, 20:48:25 via Web

valew cara ajudou muito agora posso instalar umas roms bem lokas :D

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 1

13/11/2014, 21:17:03 via Web

o meu tbm ficou assim cara vc teve alguma solução ?

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

13/11/2014, 23:16:02 via App

Maycom M.

da p fazer esse procedimento pelo Odin3 ?? é pq o meu galaxy y travou no logo da sansun e nao entra em modo recovery so em modo donwload??

Usa o Odin pra reinstalar a ROM.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Falcao Moros
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 18:39:46 via Web

aperta vol - tecla central e coloca o cabo usb, depois aperta ligar tudo junto.

Responder
Elyéverton Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

09/03/2016, 15:56:47 via Web

ja tentei reinstalar a rom pelo odim e so fica assim :
CSC_S6102B_ZTOLH1.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:3)..
File analysis..
SetupConnection..
e depois da failed

Responder
Elyéverton Rodrigues
  • Posts no fórum: 3

10/03/2016, 14:21:43 via Web

consegui usar o odim mas continua travando na tela samsung ...

Responder
Risonaldo Barbosa
  • Posts no fórum: 2

08/02/2017, 17:00:49 via Web

Bom dia eu fiz o procedimento que vc colocou ai em cima mais mesmo assim ele n entra no modo downlodpq?

Responder