Root Xperia live with Walkman ICS

• Respostas:33
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/mai/2013 20:01:59 via Web

Galera, eu fiz até o passo do st18_4.1.a.0.562_kernel.ftf e depois o programa diz pra aguardar o celular reiniciar, esperei e nada. Depois, tentei ligar ele, ligou a tela e ela ta escura, e tentei instalar o runme.bat e dava erro. O que eu faço ?
  • Posts no fórum: 3

27/mai/2013 14:07:42 via Web

bom dia, baixei o flashtool mais não consigo baixar Download os seguintes arquivos:
Download KERNEL para root:ST18i_4.1.A.0.562_kernel.ftf
Download root:doomlord_v1_xperia-2011-ics-root-emu-busybox-su.zip
Download kernel ics:WT19_4.1.B.0.587_Kernel.ftf

alguem poderia enviar um anexo com para o meu email ?
vitorkiefer@hotmail.com
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/mai/2013 14:57:19 via Web

Vitor Saibot
bom dia, baixei o flashtool mais não consigo baixar Download os seguintes arquivos:
Download KERNEL para root:ST18i_4.1.A.0.562_kernel.ftf
Download root:doomlord_v1_xperia-2011-ics-root-emu-busybox-su.zip
Download kernel ics:WT19_4.1.B.0.587_Kernel.ftf

alguem poderia enviar um anexo com para o meu email ?
vitorkiefer@hotmail.com
olá, são arquivos muito grande para enviar por anexo de email, eu conferi os links e estão todos on, qual a tua dificuldade?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/mai/2013 17:44:22 via Web

Vitor Saibot
Eu entro nos links e não cosigo baixar fica uma tela preta e eu não sei onde baixar, --'
isso é na tela do teu aparelho?tu tem que cadastrar uma conta no 4shared.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

27/mai/2013 17:47:23 via Web

Vitor Saibot
isso e na tela do pc
isso é problema na tua net ou no teu navegador, não está abrindo a pagina completa.

Conta desativada

27/mai/2013 17:47:57 via Web

limpa o cache do navegador e reinicia ele.

7/jun/2013 15:50:27 via Web

Jefferson, bom dia. Olha, fiz tudo o que estava escrito no tópico que postou sobre o Root Xperia, mas tenho uma dúvida sobre os Kernels, no link para Download Vc postou o ST18_4.1 mas no flesh tools aparece o LT18i_4.1, qual seria o certo a ser usado, ST18_4.1, ST18i_4.1 ou LT18i_4.1? Ou não tem diferenças nestes? Inclusive baixei todos por motivo de dúvidas. NO caso do Download do Flash Tools foi removido o arquivo do Link, tive que baixar pelo 4 Shared porém veio o 09.11.0 e não o 09.10.0 que vc indicou, tambem pergunto, tem diferença?
Amigo desculpa tomar seu tempo.
Mas desde já agradeço a atenção.
Grande abraço.
Jonas
Conta desativada

7/jun/2013 22:35:41 via App

Jonas Da Costa Aguiar
Jefferson, bom dia. Olha, fiz tudo o que estava escrito no tópico que postou sobre o Root Xperia, mas tenho uma dúvida sobre os Kernels, no link para Download Vc postou o ST18_4.1 mas no flesh tools aparece o LT18i_4.1, qual seria o certo a ser usado, ST18_4.1, ST18i_4.1 ou LT18i_4.1? Ou não tem diferenças nestes? Inclusive baixei todos por motivo de dúvidas. NO caso do Download do Flash Tools foi removido o arquivo do Link, tive que baixar pelo 4 Shared porém veio o 09.11.0 e não o 09.10.0 que vc indicou, tambem pergunto, tem diferença?
Amigo desculpa tomar seu tempo.
Mas desde já agradeço a atenção.
Grande abraço.
Jonas
olá não faz diferença

Conta desativada

9/jul/2013 3:55:02 via Web

bruno gomes
vc tem algums mods para o live walkman ae , nao acho
primeiro temos que colocar o recovery nele, e eu ainda não achei também, tem pouca coisa pra esse modelo.

17/ago/2013 7:30:26 via Web

Entrei só pra agradecer mesmo. Pesquisei vários e vários métodos para fazer root e não tinha achado nenhum tão simples e assim, muito obrigado.
Não sei se é permitido posta link de outros fóruns,porém, vou deixa aqui o link do fórum com o tutorial para instalar o Recovery. Fiz root por esse tutorial daqui e em seguida instalei o recovery por esse tutorial aqui: http: // www. gsmfans. com. br/index.php?topic=281131.0
Se for do interesse de alguém, é só olhar.Valeu mesmo pelo tutorial.:grin: