Problemas com o Touch screen do tablet

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/mar/2013 4:47:02 via Web

arrumado

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 13

31/mar/2013 4:52:59 via Web

por incrível que pareça a porra do celular volto a ligar depois que eu conectei no cabo usb mas quero saber se ele sempre vai dar esses bugs
? agora
Conta desativada

31/mar/2013 4:58:52 via Web

Lucas Cruz
E tipo ele tem muitos aplicativos inúteis orkut e outros
tem como tirar isso ?
no fórum do galaxy y tem como fazer o root, depois disso é só usar o titaniun backup ou o sd main que tu consegue tirar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

31/mar/2013 16:16:56 via Web

Lucas Cruz
e o tablet ?
o segundo link não deu certo?

• Posts no fórum: 1

16/set/2013 1:33:41 via Web

Tenho um chinês , q88 gs701b
não ta funcionando o touch screen , esse serve pra ele.
caso não como aceso o tablet via pc, quando conecto e vem a mensagem para conectar via usb. porem sem o touch funcionando não consigo acessar via pc.
Vi que se copiar umas linhas nos comandos dele e volta.