Samsung Galaxy S2 Lite — Jelly Bean para Galaxy S2 Lite Brasil

• Respostas:64
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

31/mar/2013 18:44:53 via Web

Amigos, a Samsung Brasil e a TIM já liberaram a versão do Android 4.1.2 Jelly Bean para o nosso Galaxy S2 Lite.
Só que eu estou tendo um problema, eu não consigo atualizar o meu smartphone nem pelo celular e nem pelo Kies.
Meu smartphone esta com o Jelly Bean da Rússia, seria esse o problema?
Alguém poderia me ajudar?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/mar/2013 18:52:09 via Web

Onde tu viu essa liberação?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

31/mar/2013 19:02:20 via Web

samfirware agora.

samsung updates agora.
onde tu viu essa atualização da tim ?aqui no brasil?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

26/abr/2013 20:56:04 via Web

Cara pior que a samsung já liberou sim a jelly bean não sei porque não aparece no site o meu só está com a jelly bean pq meu celular foi pra assistencia e eles atualizaram meu software por lá estou com a jelly bean pt-br
Conta desativada

26/abr/2013 22:23:54 via App

s
Lukeghost
Cara pior que a samsung já liberou sim a jelly bean não sei porque não aparece no site o meu só está com a jelly bean pq meu celular foi pra assistencia e eles atualizaram meu software por lá estou com a jelly bean pt-br
se tu olhar o fórum, vair ver o debate sobre isso, a tim não liberou a atualização, so quem vai em autorizada e paga que eles atualizam, faz um backup nandroid e disponibiliza que eu vou tentar fazer um pacote CWM pra instalar ele, desde já conto com tua ajuda.

27/abr/2013 18:41:03 via Web

Tb tenho um SII lite estou com o msm problema de Atualização espero que alguem mande um backup nandroid logo acompanhando o tópico com atenção vlw galera

— alterado em 27/abr/2013 18:41:58

Conta desativada

28/abr/2013 4:04:21 via Web

guerlielton nunes
Tb tenho um SII lite estou com o msm problema de Atualização espero que alguem mande um backup nandroid logo acompanhando o tópico com atenção vlw galera
parece que o cara liberou um backup para o luan freitas, ele faz umas roms bem legais , e parece que vai fazer uma rom deodex a partir do backup sem as tralhas da tim e postar no site dele nesse domingo, vamos esperar pra ver , eu to de olho .

28/abr/2013 15:10:45 via Web

jefferson h.
guerlielton nunes
parece que o cara liberou um backup para o luan freitas, ele faz umas roms bem legais , e parece que vai fazer uma rom deodex a partir do backup sem as tralhas da tim e postar no site dele nesse domingo, vamos esperar pra ver , eu to de olho .

Ansioso pela Rom deixa o site dele para mim acompanha tb vlw jefferson h.
  • Posts no fórum: 30

1/mai/2013 0:29:18 via Web

jefferson h.

samfirware agora.

samsung updates agora.
onde tu viu essa atualização da tim ?aqui no brasil?

Boa noite, pelo que vi deve ser a atualização que ja temos hoje no Galaxy s2 lite, pois foi adicionado "Added: 2012-3-4" ou seja é a versão antiga.

1/mai/2013 4:12:38 via Web

Estou na pagina da samsung, tem uma atualização lá agora deste ano 2013 para o galaxy s2 lite só não parece pra baixar, acho que vão disponibilizar ainda hoje ou amanhã, entrem no sammobile.com/firmwares/1/?model=GT-I9070&pcode=ZTM#firmware

e veja como apareceu mais uma atualização

Country/Carrier Date Version PDA CSC Kies
Brazil (TIM) 2013 March I9070VJLPA I9070ZTMLP9
Brazil (TIM) 2012 April 2.3.6 I9070VJLD1 I9070ZTMLD1

— alterado em 1/mai/2013 4:14:58

1/mai/2013 4:35:18 via Web

GALERA VAI SAIR SIM A NOVA ATUALIZAÇÃO DO SAMSUNG S2 LITE, PODEM ACREDITAR, POIS COMPAREI COM O VIDEO DO YOUTUBE E BATE COM O PDA QUE TEM NO VÍDEO, TA LÁ A ATUALIZAÇÃO MAS NÃO ESTA ABILITADO PARA DOWNLOAD.
Conta desativada

1/mai/2013 4:54:36 via App

já saiu sim já confirmei

• Posts no fórum: 288

1/mai/2013 8:15:42 via Web

Como você conseguiu ? Eu entrei no kies com o meu s2 lite conectado, ae só aparece o firmware atual e nada de atualização para o JB =s

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 288

1/mai/2013 8:16:43 via Web

jefferson h.
já saiu sim já confirmei
Como fez pelo Kies ? No meu aparece a mensagem: O seu dispositivo não suporta atualizações de software pelo kies =/

— alterado em 1/mai/2013 9:34:12

Estudante de Sistema de Informação.

1/mai/2013 16:57:02 via Web

O meu celular eu não havia atualizado com o odin, ele estava com android 2.3, era de fabrica, por isso consegui fazer a atualização.

1/mai/2013 17:42:12 via Web

Por favor ajudem ai quem instalou a Room Sérvia a atualizar pra PT-BR. Qual seria o procedimento máis fácil? Voltar pra 2.3 pra poder atualizar pelo Kies?