Samsung Galaxy S2 Lite — Jelly Bean para Galaxy S2 Lite Brasil

• Respostas:64
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 288

1/mai/2013 18:56:00 via Web

Davi Berto
O meu celular eu não havia atualizado com o odin, ele estava com android 2.3, era de fabrica, por isso consegui fazer a atualização.
Eu nunca atualizei meu celular pelo Odin. Não sei por que fica danda essa mensagem

Estudante de Sistema de Informação.

• Posts no fórum: 27

1/mai/2013 19:45:56 via Web

Alguém já testou a rom I9070VJLPA (a JellyBean da TIM) ?
Ainda tem o famoso lag na agenda telefônica

OBS. uso a I9070DDULP8 (india)
  • Posts no fórum: 151

1/mai/2013 20:53:15 via Web

Tive que baixar e atualizar pelo Odin. Até agora está funcionando perfeitamente mas essa versão vem com um monte de aplicativos da TIM e aquela vinheta horrorosa quando liga ou desliga. Alguém sabe como trocar a vinheta pela da Samsung? E para desinstalar os aplicativos? Como devo proceder? Já existe algum tutorial para fazer isso nessa versão android 4.1.2 I9070VJLPA ? Ou podemos usar o tutorial do Gingerbread?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

• Posts no fórum: 30

1/mai/2013 21:45:41 via Web

Galera podem baixar a atualização do Samsung Galaxy S2 lite direto pelo Kies da samsung, foi liberado nessa madrugada do do dia 01/05/2013, quem fez a atualização pelo odin, para poder usar a atualização, antes, terá que baixar no site da samsung a atualização e usar o odin, quem estava com a versão original de fabrica pode fazer pelo Kies, boa atualização a todos.
  • Posts no fórum: 163

1/mai/2013 22:40:01 via Web

Davi Berto
Galera podem baixar a atualização do Samsung Galaxy S2 lite direto pelo Kies da samsung, foi liberado nessa madrugada do do dia 01/05/2013, quem fez a atualização pelo odin, para poder usar a atualização, antes, terá que baixar no site da samsung a atualização e usar o odin, quem estava com a versão original de fabrica pode fazer pelo Kies, boa atualização a todos.
como faço pelo odin mano.? tem alguma restrição? uso kernel siri
  • Posts no fórum: 2

2/mai/2013 5:10:47 via Web

bom dia galera!
tenho acompanhado o fórum nos últimos dias, desde que comprei meu s2 lite. (meu primeiro android)
fiquei bem tentado a atualizar pelo odin, mas resisti e esperei o lançamento oficial.

só que tem um porem: meu fone não atualiza. simples assim.
ele está com uma versão diferente do que eu vi a galera postando aqui:
PDA: I9070VJLK1
CSC: I9070ZTMLK1
na caixa ele está com a data de fevereiro/2013.

consegui baixar do samfirmware, mas como tenho mac, não há como usar o odin em casa, e pra ser sincero, prefiro que seja pelo Kies ou OTA.

alguém pode me dar uma luz?? o que pode ser? aquela maldita mensagem de "your device's current firmware version..." aparece aqui toda vez que tento
atualizar ele. e pelo próprio fone, "no updates available".

- uso o inglês como idioma, isso pode ser um problema?
- já tentei em outras duas máquinas. (ambos PC's. um com XP, outro com Win7)
- se fizer pelo odin, "tiro"esse monte de bagulho da tim que vem junto?
- os updates são únicos, ou muda conforme o lote fabricado??

espero que possam me ajudar com pelo menos algum esclarecimento.

tenho gostado bastante do aparelho e do android, mas confesso que essa bagunça do SO tem me frustrado um pouco... como pode um sistema
opensource ser tão enrolado pra se atualizar?? sabia que estava bom demais pra ser verdade... kkkk

agradeço desde já!!

um abraço!
  • Posts no fórum: 4

2/mai/2013 13:21:42 via Web

cara eu tenho o galaxy s2 lite e a tim libero mesmo a atualizao para o brasil e eu ja atualizei o meu, esse é o link da rom que a tim libero www.hotfile.com/dl/208120413/e3a0523/I9070VJLPA_I9070ZTMLP9_ZTM.zip.html , eu encontrei atraves do site www.sammobile.com/firmwares/ . voce tem que usar o odin 1.85 para fazer a atualização.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/mai/2013 20:42:40 via Web

o link já foi acrescentado lá no tutorial de atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/mai/2013 23:00:23 via Web

joseraysouza
Alguém já testou a rom I9070VJLPA (a JellyBean da TIM) ?
Ainda tem o famoso lag na agenda telefônica

OBS. uso a I9070DDULP8 (india)

Sim ja testei e estou usando ele...
  • Posts no fórum: 151

2/mai/2013 23:50:42 via Web

MEU SAMSUNG S2 LITE ESTA ATUALIZADO JellyBean 4.1.2 ROM TIM BR Oficial há 2 dias apenas e não notei nada. Que tipo de lag?

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

3/mai/2013 1:41:12 via Web

Boa noite galera, a opção do visor de suspensão inteligente do samsung galaxy s2 lite não tem na versão brasileira.
Se alguém souber com habilita-lo na versão brasileira, por favor post para nós.

— alterado em 3/mai/2013 1:41:47

• Posts no fórum: 330

3/mai/2013 2:41:33 via App

jeferson venho te pedir que se possível vc fizesse um tuto de como excluir tds os lixos da tim dessa rom inclusive os de boot, obrigado...
  • Posts no fórum: 1

3/mai/2013 3:50:41 via Web

Boa noite pessoal,

Eu sou leiga no assunto, mas estou acompanhado sobre a atualização do S 2 Lite, comprei o meu a menos de um mês e estou tentando atualizá-lo pelo Kies ou até mesmo pelo próprio celular, só que aparece a seguinte frase: "o seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies". Conforme tinha lido em algum tópico aqui no site eu atualizei o Kies, só que ainda sim aparece a mesma mensagem. Gostaria de saber como proceder. Desde já agradeço atenção.
Conta desativada

3/mai/2013 7:00:38 via App

Jader Andre
jeferson venho te pedir que se possível vc fizesse um tuto de como excluir tds os lixos da tim dessa rom inclusive os de boot, obrigado...
eu estou montando um boot personalizado, pois o que eu já tenho pronto e está em tutorial, deixa a inicialização como s advanced, se mesmo assim tu quiser, desse boot já tem o tuto, o outro vai demorar um ou dois dias pra eu fazer, quanto ao que retirar, pode tirar tudo relcionado a tim, menos o tim chip .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/mai/2013 7:02:49 via App

Davi Berto
Boa noite galera, a opção do visor de suspensão inteligente do samsung galaxy s2 lite não tem na versão brasileira.
Se alguém souber com habilita-lo na versão brasileira, por favor post para nós.
olá, não consegui entender que função é essa, pode exemplificar?

Conta desativada

3/mai/2013 7:05:59 via App

Paula
Boa noite pessoal,

Eu sou leiga no assunto, mas estou acompanhado sobre a atualização do S 2 Lite, comprei o meu a menos de um mês e estou tentando atualizá-lo pelo Kies ou até mesmo pelo próprio celular, só que aparece a seguinte frase: "o seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies". Conforme tinha lido em algum tópico aqui no site eu atualizei o Kies, só que ainda sim aparece a mesma mensagem. Gostaria de saber como proceder. Desde já agradeço atenção.
olá bem-vinda ao fórum, a outra maneira de atualização é pelo odin, o tutorial está no fórum, junto com o link pra baixar a rom .