LG Optimus L7 — Brickado na emergency mode :(

• Respostas:52
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 5

13/out/2014 7:10:08 via Web

Mattheus Liima

Cara confia em min. entra nesse link androidboxs.blogspot.com.br/2012/11/lg-optimus-l7-firmwares.html
em baixo BALTIC vai ter um versão V20D LG P700 baixa ela e atualiza pelo KDZ vai dar certo estava com o mesmo problema que você

eu to com o mesmo problema do pessoal ai, só que o link que vc passou n esta mais funcionando, sabe onde eu acho isso aí?

• Posts no fórum: 2

23/mar/2015 15:41:56 via Web

amigo meu celular ta preso no EMERGENCY MODE ja fiz esses procedimentos q vc citou e nada da certo, tento instalar de novo pelo KDZ e nada da certo. me ajuda aiii

• Posts no fórum: 1

11/abr/2015 13:31:27 via Web

O meu estava assim também, não funcionava nada só ficava com a tela amarela em emergency mode, como uso o Windows 07 executei o LGMobile Support Tool em modo de compatibilidade com o windows XP. ao abrir o LGMobile vai lá em Recursos Adicionais e depois em Update Recovery selecione o EMEI e isira o EMEI do seu celular, de inicio o PC não reconhece o USB ai desconecta o USB do Cel e conecta de novo no LGMOBILE pede para tentar novamente, fiz o mesmo processo por 4 vezes ai deu certo ele baixou tudo e meu L7 voltou a funcionar.

Espero que de certo para vocês também.

29/mai/2015 12:08:40 via Web

Meu l7 p7016 esta com o msm ero preso no modo emergencia ... coloquei uma v20d nele e saiu do modo emergencia porem ficou preso no log da lg ai tirei ela to no modo emergencia dinovo .. alguem pode mim ajudar ?

13/jun/2015 6:13:48 via Web

Obrigado! Ja estava desesperada com meu cel desse jeito! Utilizei o LG Mobile Support Tool e deu certo! Valeuuuu!

• Posts no fórum: 21

28/abr/2016 14:59:46 via Web

Erick DisTaqq
O meu ta brickado tbm no modo emergency ja fiz de tudo tentei instalar as rom 20A 20D 10K mas n vai de jeito nenhum vou postar a print do erro
espero ajuda OBG a todos

Já existe solução pra esse problema aí no YouTube, mas o problema que to agora acredito que ninguém teve, é o aparelho aqui do meu amigo, ficou bricado na tela de download mode, já tentei vários programas de instalação de rom (LG MOBILE SUPPORT TOOL, KDZ UPDATER E LG FLASH TOOL 2014) mas o aparelho não é reconhecido no PC de maneira nenhuma, já conectei em todas as portas USBs possíveis aqui no PC e já instalei os drivers do dispositivo mas o aparelho não reconhece vejam a print:
image
é um LG OPTIMUS L4 II DUAL E445 é um produto importado, os manuais dele são do Viet Nam, Emirados Árabes Unidos e Tunísia, ele não está listado no Brasil, mas eu já havia conseguido reparar ele uma vez, mas foi quando estava em Looping Infinito na inicialização, agora está com looping infinito justo na tela de download mode, já mexi nas teclas de volume e tudo e power, já tirei a bateria e tudo, o celular reinicia e volta pra mesma tela como se fosse um papel de parede estático, não achei nada a respeito na internet, vejam to tentando agora de novo e já tentei antes instalar a rom pelo LG MOBILE SUPPORT TOOLS nem sei quantas vezes:
image
sempre para em 4% e olhem o tempo que já está nessa tela 2 horas e 25 minutos agora, vejam o erro do KDZ UPDATER
image
PHONE WAS NOT FOUND (TELEFONE NÃO ENCONTRADO), eu retiro o cabo USB da porta e nem dá sinal sonoro de conexão e desconexão no windows 10!!!

— alterado em 28/abr/2016 15:02:05

1/ago/2016 1:49:29 via Web

Amigo, o meu D685 está brickado, já tentei de tudo e nada! Usando o KDZ, o meu da o mesmo erro que o seu, PHONE WAS NOT FOUND. Você conseguiu solucionar isso?

18/out/2016 3:20:07 via Web

Você pode pesquisar sobre o recovery mode do seu aparelho e baixar a ROM oficial do seu dispositivo e instala -lá