LG Optimus L5 — Lg E612f nao consigo dar o Hard Reset

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido

1/abr/2013 19:52:45 via Web

Boa Tarde!

Bem a minha duvida e em relação a Hard Reset do LG E612F faço a sequencia VOL+, ligar + home ao invens de aparecer o
boneco do android aparace a palavra "NOTICE" e uma figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, alguem ja passou por
isso, desde ja agradeço.

2/abr/2013 3:00:13 via Web

Marcio Costas
Tbm ja tentei isso mais continua aparecendo a msm msg "NOTICE"
uma maozinha bloqueando o aparelho que tem o desenho do cabo usb
mais obrigado pela dica.
olá. o procedimento realmente é volume para baixo+home+power , e assim que as luzes ligarem solte só a tecla power e mantenha as outtras pressionada até aparecer um robo na tela, isso fará o rezet do aparelho.

— alterado em 2/abr/2013 3:02:51

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/jul/2013 5:57:09 via Web

Marcio Costas
Boa Tarde!

Bem a minha duvida e em relação a Hard Reset do LG E612F faço a sequencia VOL+, ligar + home ao invens de aparecer o
boneco do android aparace a palavra "NOTICE" e uma figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, alguem ja passou por
isso, desde ja agradeço.
em vez de volume pra aumentar poe o de abaixar volume down , ta bom isso vai da certo

14/jul/2013 6:07:54 via Web

aperta volume down mais home e power e jaera , quando ascender a luz solta o botao power e o botao do volume e segure o botao do home , quando aparecer o android solte o home e vai resetar automaticamente *--*

9/ago/2013 13:13:40 via Web

Bom dia...e ai cara, voce conseguiu fazer o reset?
tenho um L7 que da certo, uma vez apareceu esse tal " NOTICE " ai insisti e deu certo, uma amiga tem o L5 tentei tentei tentei e só fica no NOTICE....
tentei as duas teclas de volume + home + on/off - quando liga as luzes solto o on/off ( esse é do L7) testei ele nao deu certo....
tentei os outros q falaram acima e nada tambem!

Obrigado

19/set/2013 18:24:17 via Web

Pessoal eu não sei bem o que é que tá pegando com vocês, li todos os comentários rapidamente e vi que alguns de vocês estão fazendo a combinação de forma errada. Então vamos a alguns detalhes:

1 - Em qual versão do Android O l5 de vocês esta? Isso é importante saber pois na transição para o Jelly Bean Alguns comando foram modificados ou ajustado.

2 - Saber se vocês estão com modo de recuperação instalado, pois o comando é o mesmo, então talvez seja por isso e vocês estejam usando o comando inverso por achar que é possível fazer o hard reset estando com CWM instalado quando na verdade não é. (Para quem CWM tem que fazer os Wipes para limpar parcialmente o aparelho, mais não limpa tudo, pois a memoria interna fica intacta).

3 - Não tem muito o que questionar, o comando de tecla para fazer o Hard Reset é "Volume - (Para Baixo)" + "Home (Casa ou Botão do Meio)" + "Power (Botão liga/desliga)"

Como fazer no L5 e612f com Jelly Bean:
É simples de fazer é só "segurar ao mesmo tempo" "Volume -" + "Home" + "Power" quando o aparelho "vibrar" (Isso você pode fazer até com os olhos fechados) é só "soltar", feito isso vai demorar mais ou menos 1 minuto e 1/2 para aparecer o robozinho na tela, o robozinho vai aparecer e depois o celular reiniciar, esse processo também demora um pouco.

Métodos Alternativos:
Pelas Configurações: Se seu aparelho liga normalmente é muito simples e descomplicado de fazer esse processo, é só ir em Definições, Ajuste ou Configurações> Copia ou Backup de segurança e reposição> Repor ou restaurar configurações de fabrica e redefinir o telefone. Simples não é e ainda dá no mesmo (mais não tenho certeza se funciona para quem está com CWM instalado).

Pelo terminal Emulator: Se seu aparelho tem Root mais não está com Modo de recuperação instalado, você pode fazer pelo pelo aplicativo terminal emulator. É muito simples também, basta abrir o aplicativo e digitar o comando su dar enter e digitar reboot recovery daí o celular vai reiniciar e fazer o processo, vai demorar um pedacinho para aparecer o robozinho mais funciona da mesma forma.

Se ajudei comenta ai, se ficou com duvida comenta, se não deu certo comenta também, se gostou der um joinha ai em baixo.

— alterado em 19/set/2013 18:29:40

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!" Laíre S.

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

<<>> Member Forum AndroidPit - Platinum Senior <<>>

5/out/2013 22:35:35 via Web

Resetei o meu L5 no google play, pelo computador. Entrei em "gerenciador de dispositivos" e cliquei no botão para apagar os dados do dispositivo. No mesmo segundo o celular apagou, apareceu o robozinho, e depois veio a tela para selecionar idioma e etc, igual a primeira vez que liguei quando comprei.

:)

15/out/2013 20:30:36 via App

Gláucia Isidoro
Resetei o meu L5 no google play, pelo computador. Entrei em "gerenciador de dispositivos" e cliquei no botão para apagar os dados do dispositivo. No mesmo segundo o celular apagou, apareceu o robozinho, e depois veio a tela para selecionar idioma e etc, igual a primeira vez que liguei quando comprei.

:)
entra pelo pc,google play,me ajuda aí pf?

19/mar/2014 16:07:50 via Web

jefferson h.
Marcio Costas
Tbm ja tentei isso mais continua aparecendo a msm msg "NOTICE"
uma maozinha bloqueando o aparelho que tem o desenho do cabo usb
mais obrigado pela dica.
olá. o procedimento realmente é volume para baixo+home+power , e assim que as luzes ligarem solte só a tecla power e mantenha as outtras pressionada até aparecer um robo na tela, isso fará o rezet do aparelho.
ola depois que eu coloquei o android jelly 4.1.2 no meu lg l5 eu faço o hard reset ele comsome memoria propria e tipo ele e 2.64g ai quando eu faso o hard reset ai ele mostar e tem e 2.64 mas disponivel so 1.4 como eu faço para deixar a memoria dele como era antes ?

26/mar/2014 3:53:19 via Web

Olá estou com o celular do meu vizinho e a mensagem que aparece é essa (acredito ser a mesma do autor do tópico):

e dependendo do modo como aperto os botões aparece essa imagem:

Consegui de certa forma fazer meu computador reconhecer o celular, ele está com a tela bloqueada pedindo o email, mas quando entro na pasta ela está vazia.. não sei o que fizeram com esse celular, será que tem conserto? Não consigo calcular espaço dessa pasta também, quando entro nas propriedades aparecem informações da LG. Agradeço a quem puder ajudar!

8/out/2014 19:21:15 via Web

Galera, consegui resolver no meu :

Resolver o problema da tela de NOTICE: Basta você ir no menu de digitar número e usar o COD: *#615#, ele irá abrir um menu automático, selecione a opção factory reset, e logo ele será reiniciado, e o seu android aparecerá.