LG Optimus L5 — Lg E612f nao consigo dar o Hard Reset

• Respostas:49
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 3

11/nov/2014 0:20:05 via Web

Roseli Nelina

Galera, consegui resolver no meu :

Resolver o problema da tela de NOTICE: Basta você ir no menu de digitar número e usar o COD: *#615#, ele irá abrir um menu automático, selecione a opção factory reset, e logo ele será reiniciado, e o seu android aparecerá.

Olá, meu nome é Juninho Celular, gostaria de acrescentar o seu comentario que foi muito util, realmente funciona mesmo o codigo que você informou *#615# só que se for para o modelo E612f ai ao inves de fazer *#615# você troca o 15 pelo 12 ficando assim: *#612#
Ou seja , basta colocar o modelo do aparelho que da certo !!!
Parabens pelo comentario, foi muito util !!!

• Posts no fórum: 1

11/nov/2014 0:29:01 via Web

Bem a minha duvida e em relação a Hard Reset do LG E612F faço a sequencia VOL+, ligar + home ao invens de aparecer o
boneco do android aparace a palavra "NOTICE" e uma figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, alguem ja passou por
isso, desde ja agradeço. oque eu faço ?? :/

11/dez/2014 23:06:58 via Web

aonde eu digito esse codigo porque o meu aparece a msg pedindo a senha perdi a senha nao consigo acessar nada no celular esqueci a senha do email, quando dou reset so aparece NOTICE, queria saber onde digito esse codigo nao aparece teclado quando ligo so pedi para digitar meu emal

— alterado em 11/dez/2014 23:11:08

• Posts no fórum: 2

24/fev/2015 22:35:12 via Web

Juarez Lopes

aonde eu digito esse codigo porque o meu aparece a msg pedindo a senha perdi a senha nao consigo acessar nada no celular esqueci a senha do email, quando dou reset so aparece NOTICE, queria saber onde digito esse codigo nao aparece teclado quando ligo so pedi para digitar meu emal

Olá.
Juarez.

Passei pelo mesmo problema de aparecer "NOTICE" e a figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, só conseguir resolver fazendo uma limpeza com álcool isopropílico na porta USB e nos componentes próximos, e teste também com outra bateria.

T+

16/mar/2015 15:10:35 via Web

Cara, valeu mesmo! Isso ajudou muito, enquanto todo mundo quebra a cabeça tentando apertar os botões, esse caminho simplifica muito as coisas!

Obrigado por compartilhar!

25/mai/2015 4:06:31 via Web

Gabriel Fortunato

Bem a minha duvida e em relação a Hard Reset do LG E612F faço a sequencia VOL+, ligar + home ao invens de aparecer o
boneco do android aparace a palavra "NOTICE" e uma figura do cel com cabo usb e uma mao bloqueando, alguem ja passou por
isso, desde ja agradeço. oque eu faço ?? :/

cara eu coloco o codigo *#612# e não vai oq eu faço ??

• Posts no fórum: 32

25/mai/2015 20:17:34 via Web

olha estou com LGE612f mais o mesmo ja da hard reset aparece o android verde fazendo o hard reste mais nao apaga naoa ele reinicia e fica da mesma forma que estava antes e aparecendo sempre mensagens de erro de travamento tipo android.process.acore .. entre outros o que fazer ja tentei instalar outra stock rom com kdz mais quando inicia esta da mesma forma tambem poderia ajudar ae galera ..

• Posts no fórum: 2

29/jun/2015 3:54:43 via Web

acontece o mesmo comigo, aparece esta figura maldita aqui com a mausinha, quero resetar, nao da pra colocar o cod na emergencia nao aceita quando da o procide pra liguar........me ajudem

17/ago/2015 15:16:07 via Web

aee amigao se seu celular tiver bloqueado com senha vc entra la no ligação de emergencia ae coloca o cod que a nossa amiga roseli ensinou

17/ago/2015 15:18:04 via Web

Marcos vc nao precisa colocar pra ligar se voce colocar o cod correto ele reconhece sozinho verifique se o modelo do seu celular é esse dae citado em cima