LG Optimus L7 — mudar idioma de mensagem

  • Respostas:6
  • Respondido
mayara
  • Posts no fórum: 4

02/04/2013, 03:00:06 via Web

Gente, comprei meu L7 por um site e ele é importado. Quando vou mandar uma SMS o idioma do teclado é inglês, alguém pode me ajudar como mudo pra português? Outra coisa, o idioma do meu é Português-PT, como faço pra deixar Português-BR?
Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 03:05:52 via Web

mayara
Gente, comprei meu L7 por um site e ele é importado. Quando vou mandar uma SMS o idioma do teclado é inglês, alguém pode me ajudar como mudo pra português? Outra coisa, o idioma do meu é Português-PT, como faço pra deixar Português-BR?
Obrigado!
por ser importado ele vem com pt-pt apenas para mudar a rom do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

02/04/2013, 03:07:00 via Web

Olá,

Ao lado do botão "123" a um botão que mostra os idiomas pre-configurados é só tocar neste botão que ele vai alterando o alfabeto disponivel no teclado.
Ou acesse: Ajustes-idioma e teclado.
Quanto a segunda dúvida, para mudar seu idioma, por enquanto só sabemos da opção de instalar novas roms customizadas, existem neste fórum do L7 alguns tutoriais e até uma dúvida similar.
Já posto o link aqui ok?

Abraço.

Conta desativada

Responder
mayara
  • Posts no fórum: 4

02/04/2013, 05:38:24 via Web

Obrigado gente! Já consegui mudar pra portugues o idioma do teclado de mandar sms, ja o idioma do cel acho que vou deixar o Português-PT mesmo, quase não vejo diferença com o Português-BR... ;)

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

02/04/2013, 05:55:21 via Web

Disponha.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

02/04/2013, 22:34:59 via Web

mayara
Obrigado gente! Já consegui mudar pra portugues o idioma do teclado de mandar sms, ja o idioma do cel acho que vou deixar o Português-PT mesmo, quase não vejo diferença com o Português-BR... ;)
Legal. Se você quiser pode instalar o More Locale 2 da Play Store, você pode digitar lá pt e BR pra que os aplicativos que suportem abram em pt-BR ao invés de pt-PT. Não afeta muito os que vem no celular nessa ROM mas deve ser bom.

Responder