Samsung Galaxy S3 mini — TUTORIAL - Como reverter a atualização da ROM 4.1.2 para 4.1.1 no Galaxy S3 mini.

  • Respostas:85
  • Sticky
leandro santana
  • Posts no fórum: 5

31/05/2013, 00:26:45 via Web

E eu achei muito estranho isso so q o meu chip funciona em todos celulares aqui e eu tenho outros 2 chips da claro q tb funcionan e todos eles nao estao funcionando nesse aparelho ..... so os de outras operadoras ... instlei a rom da claro agora ... mais n fico nenhum app de operadora .... o resto esta funcionando perfeito sera q isso e por causa do cwm recovery?? pq aconteceu depois q instalei ele e atualizei o cel pelo kies a 1 x !! como retiro ele p testar ?? e tem outra coisa q eu nunca tinha visto dessas 2 ultimas roms q coloquei apos instalar e o seu dar reboot ele vai altomaticamente pro recovery com a segnte opcao ' install untrusted zip ' e no ou yes ..... da ultima eu coloquei sim e dessa eu coloquei nao .... oq q e isso ??? vlw !!!

— alterado em 31/05/2013, 02:19:20

Responder
Júnior Guimarães
  • Posts no fórum: 2

31/05/2013, 04:49:11 via Web

Eu comprei um galaxy s3 mini, e ele já veio com a rom 4.1.2, eu fiz root e instalei um mod do widget de clima do galaxy s4, so que ficou ruim, e esqueci de fazer backup da rom, então eu queria voltar pra rom original (sem modificações), ou também essa rom do 4.1.1, só que estou com medo de dar algum tipo de erro por causa do meu celular já ter vindo de fábrica com a 4.1.2

Responder
Henrique
  • Posts no fórum: 2

04/06/2013, 00:43:41 via Web

Comprei o meu nas mesmas condições e fiz, deu certo sem problemas. Como se fosse original.
Caso queira atualizar depois de fazer o procedimento pode atualizar sem problemas...
Júnior Guimarães
Eu comprei um galaxy s3 mini, e ele já veio com a rom 4.1.2, eu fiz root e instalei um mod do widget de clima do galaxy s4, so que ficou ruim, e esqueci de fazer backup da rom, então eu queria voltar pra rom original (sem modificações), ou também essa rom do 4.1.1, só que estou com medo de dar algum tipo de erro por causa do meu celular já ter vindo de fábrica com a 4.1.2

Responder
Henrique
  • Posts no fórum: 2

04/06/2013, 00:46:11 via Web

Aliás, fiz o procedimento e não sei se é neura minha, mas to achando que ele tá travando as vezes.
Tem hora que eu ponho pra destravar a tela e o toch não responde. Isso quando não aparece que o app.google parou de funcionar.
Alguém tem alguma idéia pra me ajudar?!

Responder
Vinícios Alves
  • Posts no fórum: 3

15/06/2013, 21:39:21 via Web

Boa noite,
Eu não passei muito tempo com a versão 4.1.2 para ter um conhecimento mais aprofundado da ROM, mas como eu já expliquei no tutorial, logo de cara pude verificar dois problemas após a atualização, se é que posso chamar de problemas. Nada de muita importância, mas mesmo assim não fiquei satisfeito e resolvi fazer o downgrade. Minha opnião.
Muitas vezes as empresas fazem modficações nos firmwares dos aparelhos com o objetivo de melhorá-los, e para ganhar em alguma coisa acabam capando outras. Quanto a você não estar conseguindo atualizar seu aparelho, você deve procurar ajuda em tópicos do fórum sobre problemas de atualização, pois este é para quem quer saber "Como reverter a atualização da ROM 4.1.2 para 4.1.1 no Galaxy S3 mini."
Dê uma pesquisada básica que você encontra!

Valeu!

Você reverteu uma atualização, somente por esses 2 detalhes? Era mais fácil instalar o MOD e outro teclado ou muito melhor, instalar uma Custom ROM, com muitas melhorias.

Fazer o que, né?! O celular é seu! :bashful:

Responder
André Luís Vicençotto
  • Posts no fórum: 1

21/06/2013, 21:05:33 via Web

Boas Francylucio,

Muito obrigado pelo tutorial. Foi muito bem explicado e deu tudo certo.
Apenas uma diferença é que ao invés do Odin 3.07, eu utilizei a versão 3.04, mas também funcionou.
Eu tive o mesmo problema que você a respeito do efeito de "gotas" na tela e também queria tirar a customização da operadora, deixando apenas Samsung.
Quando eu terminei, o meu também ficou em loop como você falou que aconteceu com o seu e eu segui os passos recomendado, o que sanou o problema.
Sanou pelo menos momentaneamente. As vezes eu estou usando o aparelho e ele entra em loop novamente. Eu fiz um boot no sistema, utilizando o Home+volume pra cima+liga até entrar na tela e fazer o boot.
Aparentemente ficou normal e não entrou em loop novamente, mas tenho receio que isto aconteça e que eu tenha que instalar tudo de novo, o que dá um trabalho danado pra deixar o aparelho do meu jeito de novo (instalar todos os apps, configurar, etc).
Você já viu isso acontecer? Você sabe se tem alguma maneira de sanar isto sem ter que instalar a ROM de novo?

Obrigado.
André.

Responder
Jefs Almeida
  • Posts no fórum: 1

24/06/2013, 14:03:16 via Web

Carao slinks não sao das operadoras as rom sao totalmente limpas, sem acustomizacao da operadora.
Se possivel me passar o link do que tem a operadora claro linkado, abracos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 05:05:35 via Web

Jefs Almeida
Carao slinks não sao das operadoras as rom sao totalmente limpas, sem acustomizacao da operadora.
Se possivel me passar o link do que tem a operadora claro linkado, abracos
olá, bem vindo ao fórum, eu realmente não entendi o que você quer, está bem especificado cada link é de uma rom de uma operadora, e um link de rom sem operadora, o que realmente você quer?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alécio Diniz
  • Posts no fórum: 2

25/06/2013, 07:15:54 via Web

"Valeu pelo o tutorial...! Acabei de fazer deu tudo certo, acho que ficou bem melhor, mas rápido só estou com a impressão de que o consumo da bateria ter aumentado mas no resto show de bola."
Ao usar meu celular hoje percebi que esta acontecendo alguns erros tais como: travando aplicativos, configuro um aplicativo quando fecho o mesmo tenho que configurar novamente. Pode dar uma dica de como resolver isso. Obs. ja instalei a rom novamente.

— alterado em 26/06/2013, 05:28:14

Responder
Admir Junior
  • Posts no fórum: 1

09/07/2013, 00:59:16 via Web

Boa noite.
meu cel não sai da parte do recoverd, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.
sou meio leigo no assunto.
:(

Responder
Antonio Araújo
  • Posts no fórum: 3

09/07/2013, 04:07:07 via Web

Mano, eu queria saber se instalando essa rom ZTO(Sem customização de operadora) os apps rodam de boa se tem todos os apps no play store igual veio de loja? Valeu ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/07/2013, 04:17:59 via Web

Antonio Araújo
Mano, eu queria saber se instalando essa rom ZTO(Sem customização de operadora) os apps rodam de boa se tem todos os apps no play store igual veio de loja? Valeu ;)
olá, os apps da google vão ter todos, o,que não vai ter são os apps das operadoras.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antonio Araújo
  • Posts no fórum: 3

09/07/2013, 04:41:56 via Web

jefferson h.
Antonio Araújo
Mano, eu queria saber se instalando essa rom ZTO(Sem customização de operadora) os apps rodam de boa se tem todos os apps no play store igual veio de loja? Valeu ;)
olá, os apps da google vão ter todos, o,que não vai ter são os apps das operadoras.

Valeu mano minha única dúvida, comprei o aparelho na claro vc recomenda trocar a rom que esta com as customizações da claro pela Rom ZTO ? Valeu =D

Responder
Antonio Araújo
  • Posts no fórum: 3

09/07/2013, 19:32:37 via Web

Tenho outra duvida, se eu por essa rom ZTO e der algum defeito e eu por a da claro a garantia fica normal se eu por a rom da claro de novo? E se der põe um vídeo da rom ZTO rodando no cel moral ;)

Responder
Ariane Alves
  • Posts no fórum: 1

11/07/2013, 20:27:00 via Web

o meu s3 mini é de Portugal da Vodafone GT-I8190 como faço pra reverter? obrigada.

Responder
Rodrigo Porto
  • Posts no fórum: 1

12/07/2013, 03:42:43 via Web

Olá meu caro.

Estou colocando essa pergunta aqui pois achei seu nível de conhecimento excelente. Comprei um samsung galaxy s3 mini e não veio a opção de idioma em portuguès Brasil, e uma amiga também comprou e veio esta opção, como faço para instalar esse pacote no aparelho?

Obrigado e aguardo.

Responder
Gustavo Henrique
  • Posts no fórum: 1

14/07/2013, 04:24:13 via Web

por favor me ajuda eu tentei fazer isso que voce postou mas eu nao estou encontrando o arquivo pdf por favor me ajuda,eu ja fiz tudo so falta isso,eu comprei meu celular hoje e queria muito sua ajuda amigo.

Responder
Ricardo Dias Martins
  • Posts no fórum: 151

17/07/2013, 01:05:22 via Web

Diego Jesus
Prezado Francylucio Conde,

Você teria o ROM, para a operadora OI?


Att.
Diego Jesus

Diego Jesus, se vc quiser a ROM original da Operadora OI, a versão que encontrei é a I8190LUBAMB1_I8190LZTRAMB1_ZTR. Eu baixei do site: http://www.sammobile.com/firmwares/ é a versão ZTR. Na realidade, achei por engano. Estava querendo a versão ZTO que é a versão limpa Oficial da SAMSUNG. Foi só seguir o tutorial que deu tudo certo! Além dos aplicativos inúteis da operadora, também me livrei daquela tela horrorosa do início e da vinheta da operadora ao ligar e desligar o aparelho. Fico ótimo e foi só conectar ao Kies no PC para que fizesse a atualização para o 4.1.2 !!! Se eu fosse vc, usava a versão original da SAMSUNG!!! Boa sorte!!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

Conta desativada

Responder
Fernando Cezar
  • Posts no fórum: 4

02/09/2013, 05:32:56 via Web

Boa noite, eu fazendo esse procedimento, vou ter que reeintalar meus aplicativos anti-furto, ou funcionarão normalmente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 15:19:02 via Web

Fernando Cezar
Boa noite, eu fazendo esse procedimento, vou ter que reeintalar meus aplicativos anti-furto, ou funcionarão normalmente?
olá, é aconselhável desinstalar ele, pois pode ocasionar conflitos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Cezar
  • Posts no fórum: 4

03/09/2013, 02:33:04 via Web

Obrigado Jeferson, por acaso vc nao teria uma loja aqui em sao paulo nao ne, rsrsrs, vc sempre aatencioso, eu acabei fazendo, deu tudo certo, sera que ele continuaram ativos? pq quem configurou eles foi um colega que tem assist. tecnica, eu usei a rom da tim mesmo, sera que tenho mesmo que reinstalar? forte abraço Jeferson, obrigado pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/09/2013, 23:27:00 via App

Fernando Cezar
Obrigado Jeferson, por acaso vc nao teria uma loja aqui em sao paulo nao ne, rsrsrs, vc sempre aatencioso, eu acabei fazendo, deu tudo certo, sera que ele continuaram ativos? pq quem configurou eles foi um colega que tem assist. tecnica, eu usei a rom da tim mesmo, sera que tenho mesmo que reinstalar? forte abraço Jeferson, obrigado pela atenção.
valeu a força, infelizmente sou do sul, agora quanto ao APP tu des instalou? fiquei na duvida.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Cezar
  • Posts no fórum: 4

04/09/2013, 03:06:25 via Web

Boa noite Jeferson, eu nao desinstalei, mas eu fiz o root, coloquei a rom 4.1.1 da tim, ai vi que tinha essa sem aplicativos da operadora, ai eu fiz a reversão, mas como esses aplicativos antifurto rodam ocultos eu nao sei se precisa instalar denovo, se eles estao rodando certinho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2013, 10:49:20 via App

Fernando Cezar
Boa noite Jeferson, eu nao desinstalei, mas eu fiz o root, coloquei a rom 4.1.1 da tim, ai vi que tinha essa sem aplicativos da operadora, ai eu fiz a reversão, mas como esses aplicativos antifurto rodam ocultos eu nao sei se precisa instalar denovo, se eles estao rodando certinho.
da o comando de tocar sirene, se funcionar ,ok.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Cezar
  • Posts no fórum: 4

06/09/2013, 04:41:26 via Web

Oi Jeferson, eu mandei o comando e nada, troquei o sim e nada, acho que ja era, eu fiz todos os wipes, formateis aquelas pastas todas, acho que deve ter ido pro saco, de qualquer formaa, obrigado pela atençao, forte abrço.

Responder
pedro freitas
  • Posts no fórum: 1

06/09/2013, 14:10:24 via Web

bao tarde
carrego no vel+ home power abre a tela team win não da para entrar no recovery do tlm
ajuda quero por rom oficial

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 22:52:53 via App

pedro freitas
bao tarde
carrego no vel+ home power abre a tela team win não da para entrar no recovery do tlm
ajuda quero por rom oficial
olá para por uma ROM o comando é volume para baixo+home+power .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/09/2013, 22:53:06 via App

pedro freitas
bao tarde
carrego no vel+ home power abre a tela team win não da para entrar no recovery do tlm
ajuda quero por rom oficial
olá para por uma ROM o comando é volume para baixo+home+power .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joaldo Silva
  • Posts no fórum: 19

12/11/2013, 18:24:57 via App

só uma duvida, o arquivo tem q tá descompactado ou zipado?

Responder
Filipe H Dorneles
  • Posts no fórum: 3

15/11/2013, 18:14:37 via Web

Olá, fiz o tutorial certinho, mas deu erro

<ID:0/005> Can't open the serial(COM) port.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


no KIES fica 'connecting'


ja troquei de porta usb e nada :(

EDIT: comecei a mexer, troubleshoting do KIES, tento reinstala drivers deu erro, fechei, dei start no ODIN e DEU CERTO!!!!

EDIT: 'O PROCESSO ANDROID.PROCESS.ACORE PAROU' ... fica dando essas msg agora....vo tenta full wipe pra ve c para...

— alterado em 15/11/2013, 18:31:00

Responder
Filipe H Dorneles
  • Posts no fórum: 3

22/11/2013, 17:43:23 via Web

logo depois que eu dei wipe e tal, o celular funcionou perfeitamente, e ainda funciona...mas eu n atualizei a versão...

Responder
arsenalz
  • Posts no fórum: 1

07/01/2014, 21:57:01 via Web

Olá jefferson h.

Obrigado pelos seus tutoriais e dicas. São de muito valor para nós, iniciantes.
Bem, Jefferson... ocorreu o seguinte:
Atualizei meu Galaxy S3, com Android 4.1.2 para 4.3. Maravilha, sensacional, rodou macio. Porém, como a atualização (ROM ZTO - android puro 4.3 da SamMobile) deixou no meu GS3 alguns arquivos da Claro (minha operadora), resolvi dar uma "formatação de fábrica", via próprio dispositivo. Mas antes de formatar, cometi um erro: pelo próprio dispositivo formatei o cartão MicroSD, no qual estavam os meus contatos. Sim, meus contatos estavam todos lá, mas no cartão Micro SD que formatei, achando que os "Contatos001.spb" do 4.1.2 estavam salvos, pois tenho-os no PC.
Pois bem, com a "formatação de fábrica" o GS3 reiniciou, tudo limpo, tudo maneiro, fiquei muito feliz. Mas qdo. fui ver meus contatos, já eram!
Bem, abri o Kies 3 que eu havia instalado antes, e vi que, diferentemente do Kies antigo, não há a opção de copiar diretamente os contatos como no Kies do 4.1.2 (que eram "Contatos001.spb"). Mesmo assim, no Kies3 existe a opção de restauração de contatos e fui lá. Cliquei, escolhi o Contatos001.spb que tenho no PC e ele "restaurou". Abri meu GS3, feliz com o Android 4.3, mas minha decepção começou aí: ao contatos restaurados apresentavam só os números do telefones e não mais os nomes respectivos. Restore pelo Google? Só 7 contatos. Podre...
Tentei de todas as formas ver em configurações (Geral do GS3 e também nas opções de Contatos). Não consegui. Fui ao Google (pelo Firefox), procurei como restaurar e não achei.
Eu já estava desesperado porque meus contatos são muitos e refazer manualmente é dose!
Então resolvi como mesmo procedimento inicial, reverter meu Android novamente para 4.1.2, com o mesmo ODIN e a ROM certinha do 4.1.2 do SamMobile.
Restaurou, mas... fica em looping e só aparece o "Samsung" da tela de inicialização e não sai disso. O meu GS3 não inicia.
Tentei novamente ODIN, ROM antiga, depois novamente ROM 4.3 e o ODIN dá erro.
Mas o que eu quero? Quero Android 4.1.2, depois entrar no Kies2, passar meus contatos novamente para meu dispositivo e não mais apagar. Daí quero fazer o upgrade novamente para o 4.3. e entrar com o Kies3 e fazer backup dos contatos no característico " Contacts.spb" do 4.3. Ufa!
Desculpe se me prolonguei demais, mas creio que sua orientação poderá me ajudar e aos outros users também.

Um abraço e antecipados agradecimentos pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/01/2014, 00:31:57 via Web

arsenalz
Olá jefferson h.

Obrigado pelos seus tutoriais e dicas. São de muito valor para nós, iniciantes.
Bem, Jefferson... ocorreu o seguinte:
Atualizei meu Galaxy S3, com Android 4.1.2 para 4.3. Maravilha, sensacional, rodou macio. Porém, como a atualização (ROM ZTO - android puro 4.3 da SamMobile) deixou no meu GS3 alguns arquivos da Claro (minha operadora), resolvi dar uma "formatação de fábrica", via próprio dispositivo. Mas antes de formatar, cometi um erro: pelo próprio dispositivo formatei o cartão MicroSD, no qual estavam os meus contatos. Sim, meus contatos estavam todos lá, mas no cartão Micro SD que formatei, achando que os "Contatos001.spb" do 4.1.2 estavam salvos, pois tenho-os no PC.
Pois bem, com a "formatação de fábrica" o GS3 reiniciou, tudo limpo, tudo maneiro, fiquei muito feliz. Mas qdo. fui ver meus contatos, já eram!
Bem, abri o Kies 3 que eu havia instalado antes, e vi que, diferentemente do Kies antigo, não há a opção de copiar diretamente os contatos como no Kies do 4.1.2 (que eram "Contatos001.spb"). Mesmo assim, no Kies3 existe a opção de restauração de contatos e fui lá. Cliquei, escolhi o Contatos001.spb que tenho no PC e ele "restaurou". Abri meu GS3, feliz com o Android 4.3, mas minha decepção começou aí: ao contatos restaurados apresentavam só os números do telefones e não mais os nomes respectivos. Restore pelo Google? Só 7 contatos. Podre...
Tentei de todas as formas ver em configurações (Geral do GS3 e também nas opções de Contatos). Não consegui. Fui ao Google (pelo Firefox), procurei como restaurar e não achei.
Eu já estava desesperado porque meus contatos são muitos e refazer manualmente é dose!
Então resolvi como mesmo procedimento inicial, reverter meu Android novamente para 4.1.2, com o mesmo ODIN e a ROM certinha do 4.1.2 do SamMobile.
Restaurou, mas... fica em looping e só aparece o "Samsung" da tela de inicialização e não sai disso. O meu GS3 não inicia.
Tentei novamente ODIN, ROM antiga, depois novamente ROM 4.3 e o ODIN dá erro.
Mas o que eu quero? Quero Android 4.1.2, depois entrar no Kies2, passar meus contatos novamente para meu dispositivo e não mais apagar. Daí quero fazer o upgrade novamente para o 4.3. e entrar com o Kies3 e fazer backup dos contatos no característico " Contacts.spb" do 4.3. Ufa!
Desculpe se me prolonguei demais, mas creio que sua orientação poderá me ajudar e aos outros users também.

Um abraço e antecipados agradecimentos pela atenção.
olá, primeiro, se tivesse feito o backu corrto na conta do google não teria toda essa dor de cabeça, agora tu tem que fazer o seguinte, entra no recovery, faz todos os wipes, formata a memória interna e externa, retira a bateria , não deixa reinciar, , recoloca a bateria e entra direto no download, e tenta reisntalar o sistema, se entrar em bootlooop, retira a bateria, entra direto no recovery, refaz todos os wipes, e reinicia, acho que assim, vai conseguir reinstalar o sistema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo Soares
  • Posts no fórum: 1

05/02/2014, 18:33:28 via Web

Muito Bom Cara ! Ontem de noite (04/02/2014) fui fazer o Root no Galaxy s3 mini (fiz deu tudo certo sem nenhum problema) Porém vi que o celular tinha perdido a garantia da operadora e não gostei :( formatei o celular e o Root continuou então decidir pesquisar depois de umas horas de pesquisa vi o seu tutorial baixei tudo e seguir cada passo deu tudo certo e vi que o celular voltou a ser OFICIAL (y) Valew Nota 100:lol::lol::D

Responder
Iago Lima
  • Posts no fórum: 5

15/08/2014, 02:57:17 via Web

essa rom tem opção de move app pro sd ?

Responder
Moises Dias
  • Posts no fórum: 1

09/10/2015, 02:22:16 via Web

Boa noite galera,..bom pelo visto estou revivendo esse tópico, depois de muito tempo, mas ele é o unico que eu encontrei na net com informações que eu gostaria, porem o link dos downloads estão offs...alguem teria a rom 4.1.1 para download?
também gostaria de saber quais as diferenças entre a 4.1.1 e 4.1.2, pois ganhei esse celular, mas já veio com a 4.1.2, ou nem compensa fazer o downgrande nele?? Abrs

Responder