LG Optimus L5 — [FAQ] DUVIDAS

• Respostas:28
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

2/jan/2014 13:31:07 via Web

Kevem William
se eu fizer o down grade. depois terei q fazer o botloader. e o reecovery de novo?
Sim, porem se voce Atualizar para o Jelly Bean voce farar isso em 10 minutos ou pode instalar a v20D com Root, Unlock Bootload e Recovery instalado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 64

3/jan/2014 20:07:04 via Web

Alguém sabe como mudar o ícone dos apps instalados sem instalar laucher, tipo modificando os arquivos no sistema e tal... Tem que editar algum outro arquivo além de substituir o "ic_launcher.png"? Pq eu substitui normalmente, converti pro formato 48x48 joguei na pasta data/app substitui, só que não altera nada e quando eu reinicio o app é desinstalado e quando vou instalar dá erro:

Passei um tempão editando os ícones e agora não consigo instalar -.-'
  • Posts no fórum: 1

13/jan/2014 17:46:00 via Web

O meu aparelho lg l5 e610 está acusando memória cheia sem ter nada instalado ja dei o hard reset e não funcionou.Alguém sabe como faz para tirar esse problema?
  • Posts no fórum: 2

23/jun/2014 4:42:34 via Web

Igor Duarte

O meu aparelho lg l5 e610 está acusando memória cheia sem ter nada instalado ja dei o hard reset e não funcionou.Alguém sabe como faz para tirar esse problema?

Também sofro com isso cel muito ruim, nao consigo instalar nada nem whatsapp ta foda já tentei de tudo

• Posts no fórum: 2.067

23/jun/2014 4:44:37 via App

Fabio Augusto

Igor Duarte

Também sofro com isso cel muito ruim, nao consigo instalar nada nem whatsapp ta foda já tentei de tudo

reinstalem a ROM stock via KDZ

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

11/jul/2014 7:33:26 via Web

Oi, eu tenho um problema com meu Optimus L5 e612f, eu não consigo reproduzir nenhum tipo de midia, como: Videos( do celular, do youtube e nem do facebook) musicas ou audio (até os mp3) ele roda os sons dos jogos normalmente, mais nao roda audio do whatsapp e nem musicas da memoria do aparelho, ja dei Hard-reset duas vezes, tentativas invalidas, pois o problema persistiu, meu celular tem root, Cwm e o unlock bootloader e ta na stock Ice cream sandwich, ja procurei muito e não achei ninguem com este problema, entao resolvi recorrer á vocês.

• Posts no fórum: 51

11/jul/2014 9:14:43 via App

Jhouw Andrade

Oi, eu tenho um problema com meu Optimus L5 e612f, eu não consigo reproduzir nenhum tipo de midia, como: Videos( do celular, do youtube e nem do facebook) musicas ou audio (até os mp3) ele roda os sons dos jogos normalmente, mais nao roda audio do whatsapp e nem musicas da memoria do aparelho, ja dei Hard-reset duas vezes, tentativas invalidas, pois o problema persistiu, meu celular tem root, Cwm e o unlock bootloader e ta na stock Ice cream sandwich, ja procurei muito e não achei ninguem com este problema, entao resolvi recorrer á vocês.

Ele fico asim depois que você fez o root, cwm e mecheu no bootloader ? Ou ele estava funcionando normal com essas coisas e do nada parou de funcionar ?

11/jul/2014 19:56:27 via App

O root eu tenho há um bom tempo, mais ou menos 1 ano, o cwm e o bootloader eu tenho ha um mês, estava funcionando normal, mais de uma semana pra ca, ele ficou assim.

• Posts no fórum: 1

30/nov/2014 12:59:22 via Web

Tenho um telemovel lg maximo l5, ira fazer um ano agora em finais de fevereiro. Contudo ja tenho tido muitos problemas com o telmovel, os quais revolvi sozinha. Contudo reparei que nesta madrugada, havia a existencia de uma luz no flash, menos intensa que o flash. Ja verifiquei a camara fotogafrica, a lanterna, inclusive tirei a bateria (varias vezes) e quando voltei a coloca-la essa luz aparece sempre. Obrigada (: