Samsung Galaxy S3 mini — COMO TRANSFERIR APPS UTILIZANDO O LINK2SD.

• Respostas:45
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 521

7/mar/2014 21:12:53 via App

Funciona no Galaxy S4 LTE?
troco mt de rom e sempre perco mts dados de jogos e é um saco ficar passando pro cartao de memoria ou pro pc

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 1

8/mar/2014 20:15:17 via Web

O meu e um Galaxy y com Android 4.1 ele ta com o Link2SD e ta com 2° part. do cartão + não sei como passa os app para este 2° part. pode mim ajuda
  • Posts no fórum: 5

2/mai/2014 3:57:18 via Web

O meu problema é parecido com esse tuto, na instalacao de apps o celular diz p desinstalar como se a memo tiveddr cheia, sendo q tenho d memoria 2.5 gb livres
Pod me ajudar, grato desde ja obg
Cell:=> I8262b s3 duos

— alterado em 2/mai/2014 3:58:33

• Posts no fórum: 5

3/mai/2014 4:55:07 via Web

o meu aparelho é um s3 duos i8262b, Ve se tu pode me ajudar fiz todo o procedimento o link2sd reconhece a particao mas na hora d mover os apps da esse erro " app2sd não é suportado pelo seu aparelho. seu aparelho possui um armazenamento externo primario que é emulado pelo armazento extErno "

• Posts no fórum: 1

15/nov/2014 18:12:23 via Web

Olá. Sei que o ultimo post nesse tutorial já tem algum tempo, mas ganhei um Galaxy Y Young Duos a pouco tempo, e encontrei o problema da memoria cheia...
Pesquisei pra caramba na internet, até encontrar o AndroidPit, e seus tutoriais. Fiz root, atualizei o android, tentei fazer o procedimento desse tutorial pra aumentar a memoria, descobri q não funcionava em versões maiores do android, voltei a room original, fiz o procedimento novamente e agora õ muito feliz com meu celular!
tudo isso seguindo seus tutoriais, então, muito obrigada mesmo, seus tutoriais são praticos e facéis de seguir, com links válidos e tranquilos.
Ah, e foi minha primeira vez de mudar o android, por isso, de novo, muito obrigada.

• Posts no fórum: 7

15/mar/2015 2:03:18 via Web

Fiz as partições no sd, porem no apk link2sd só consigo linkar os apps para o sd, quando clico em mover aparece a seguinte mensagem;

"App2sd não é suportado pelo seu aparelho. seu aparelho possui um armazenamento externo primário que é emulado pelo armazenamento externo"

O que eu faço.

Tenho um samsung s3 mini