App para localizar satélites

  • Respostas:6
  • Respondido
evaldo lara
  • Posts no fórum: 3

04/04/2013, 00:36:11 via Web

Ola
Alguem sabe de um app localizador de satelite , em portugues?
Ou em ingles mas com informaçoes traduzidas.

obrigado
evaldo:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 01:00:13 via Web

evaldo lara
Ola
Alguem sabe de um app localizador de satelite , em portugues?
Ou em ingles mas com informaçoes traduzidas.

obrigado
evaldo:)
olá, bem vindo ao fórum, acho que esse app pode atender tuas espectativas, se tu podesse dar mais detalhes de para que tu queres , ajudaria para achar um app mais correto.
GPS-Test-Plus

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
evaldo lara
  • Posts no fórum: 3

04/04/2013, 01:54:34 via Web

Opa:)
Obrigado pela dica.
Gosto de ver tvs de diferentes paises e, como descobri
que é fácil por ex. assistir a tv de Cuba,ou Venezuela, coisa impossivel
nas tvs pagas... :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 02:00:50 via Web

evaldo lara
Opa:)
Obrigado pela dica.
Gosto de ver tvs de diferentes paises e, como descobri
que é fácil por ex. assistir a tv de Cuba,ou Venezuela, coisa impossivel
nas tvs pagas... :)
Pois, é esse app é para satélites de gps, não sei se existe app para o que você pretende, o ideal era ir em uma loja especializada em instalação de antenas , lá existem aparelhos especifico para isso, tenho quase certeza que no celular vai ser dificel, mas testa ai vai que eu esteja enganado pois nunca pensei nesse tipo de utilização no celular.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 02:04:30 via Web

Diretor-de-satelite
olha a surpresa , rsrsrs esse é o que tu quer

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 02:06:26 via Web

incrivel a cada dia eu aprendo algo aqui no fórum , nunca tinha imaginado usar o gps do aparelho para essa função, valeu por me dar a dica, rsrsrsrssrsrsrs, depois conta ai como foi a utilização, se realmente funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
evaldo lara
  • Posts no fórum: 3

04/04/2013, 02:15:16 via Web

Opa
Ja faço essa localização (apenas pela internet) com o dishpointer.com !
Esqueci de dizer o aparelho que tenho. Ganhei um tablet de 7" de minhas filhas e vi em outro forum
que ja existem apps pagos etc... Masss, tem tambem os apps degratis :)

Responder