Baixar apps na play store com USB Tunnel

  • Respostas:3
  • Respondido
Ericles Castro
  • Posts no fórum: 3

04/04/2013, 06:14:32 via Web

Eu instalei o USB Tunnel no meu LG Optimus L5, funcionou direitinho mas quando tento fazer um Download na loja da Google ele nem começa a baixar aparece "aguardando Rede" e não sai disso. :(
Me ajudem! Agradeço desde ja. 8o

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/04/2013, 06:55:26 via Web

Ericles Castro
Eu instalei o USB Tunnel no meu LG Optimus L5, funcionou direitinho mas quando tento fazer um Download na loja da Google ele nem começa a baixar aparece "aguardando Rede" e não sai disso. :(
Me ajudem! Agradeço desde ja. 8o
olá, o problema é a prioriadade que seu sistema dá pra essa ação, e como é um script, as vezes teu antivirus implica , então o ideal, é fazer isso sempre com o antivirus desligado, e não ficar navegando enquanto baixa.qualquer coisa desconecta e e reconecta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ericles Castro
  • Posts no fórum: 3

06/04/2013, 21:43:03 via Web

mas ja fiz tudo isso e mesmo assim sem resolução, e quanto ao anti vírus eu não possuo...
mas agradeço mesmo assim

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2013, 22:44:48 via App

Ericles Castro
mas ja fiz tudo isso e mesmo assim sem resolução, e quanto ao anti vírus eu não possuo...
mas agradeço mesmo assim
olá, tenho mais uma sugestão, primeiro abre o play store pelo 3g, va no app que você quer, só então conecta o túnel, acho que vai funciona, infelizmente o desenvolvedor parou com esse projeto, e a nova atualização do play está dando esse problema mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jh Herrisson

Responder