LG Optimus L7 — Não apanha rede

  • Respostas:5
  • Respondido
Pedro Teixeira
  • Posts no fórum: 3

05/04/2013, 14:28:19 via Web

Pessoal eu comprei o meu L7 ontem, e não sei porquê ele não está a apanhar rede...aparece isto no ecra "o telefone foi bloqueado pelo sim"..já fiz uma segunda via do cartão e nada...e no meu telemovel antigo funciona direito....alguem sabe o que será?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 16:04:15 via Web

Pedro Teixeira
Pessoal eu comprei o meu L7 ontem, e não sei porquê ele não está a apanhar rede...aparece isto no ecra "o telefone foi bloqueado pelo sim"..já fiz uma segunda via do cartão e nada...e no meu telemovel antigo funciona direito....alguem sabe o que será?
olá, bem vindo ao fórum, tu pode dizer onde compraste o aparelho?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/04/2013, 20:35:22 via Web

Olá,
Pode dizer se consegue realizar chamadas com este Sim Card?
Tente com outro chip, de um amigo/parente ou seu mesmo.
Ao que tudo indica seu chip esta bloqueado, neste caso uma segunda via não resolveria, apenas um Chip novo.
Tente questionar isto à sua operadora, na area de suporte.

Abraço.

Responder
Pedro Teixeira
  • Posts no fórum: 3

07/04/2013, 22:08:19 via Web

Era mesmo problema de fábrica do telemóvel...já foi trocado.....não encontrava rede com nenhum cartão....

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

07/04/2013, 22:38:11 via Web

Olá Pedro,

Que bom que conseguiu resolver, e muito obrigado por nos dar o retorno.


Abraço.

Responder
Rodrigo Franco
  • Posts no fórum: 2

03/08/2013, 20:40:41 via Web

Galera aproveitando o topico...o meu l7 estava funcionando normal ai começou a ficar sem sinal e depois voltava..so que ai ele ficou de uma vez sem sinal e depois de fuçar muito baixei um programa chamado Sim card e no status do meu sim estava network locked...sera que algo bloqueou meu sim?

Responder